Estranha coincidência na morte de Robin Williams

RWilliams

A morte do ator americano Robin Williams na última segunda-feira (11) causou reações diversas em todo mundo. O ator era extremamente querido e, considerado por muitos, um dos melhores atores de Hollywood. A maioria das pessoas que cresceram nos anos 80 e 90 com certeza lembra dos papeis que ele desempenhou e dos grandes filmes nos quais atuou. Robin provavelmente será lembrado por décadas e homenageado como um dos maiores artistas de Hollywood pela nova geração de atores aspirantes. De acordo com o TMZ, Williams se enforcou com um cinto após tentativas de cortar seus próprios pulsos. Horas depois de sua morte, a mídia começou a reportar (sempre com um tom de deboche) que teorias da conspiração começaram a “pipocar” na Internet, alegando que sua morte teria sido mais um “sacrifício Illuminati”.

Bem, para aqueles que já estão familiarizados com o lado oculto de Hollywood, de fato, na maioria das vezes que uma celebridade é encontrada morta em circunstâncias estranhas, não é tão implausível pensar que o incidente possa ser mais um desses “clássicos rituais de sacrifício” (visto que sacrifícios ritualísticos envolvendo celebridades de fato já aconteceram e deverão continuar acontecendo).

Assim como a maioria das mortes de celebridades em circunstâncias estranhas e eventos com aspectos ritualísticos, a de Robin Williams também veio acompanhada de estranhas sincronicidades. O público da emissora britânica BBC3 ficou chocado com a “estranha coincidência” na noite desta segunda-feira (11), quando foi dada a notícia de que Robin Williams havia morrido em um aparente suicídio pouco minutos depois em que era exibido um episódio da série de animação “Uma Família da Pesada” (Family Guy), que era centrado no ator e terminava com uma tentativa de suicídio do protagonista, como contou o jornal britânico The Independent.

“O episódio terminou assim que a notícia sobre sua morte foi dada”, disse um porta-voz da BBC. “Foi uma reprise que foi exibida algumas vezes, então quem poderia prever isso? Estava agendado há mais de duas semanas atrás, então é só uma estranha coincidência”, declarou o porta-voz, acrescentando que o episódio, que faz parte da décima temporada da série, estava planejado para ir ao ar novamente na nesta sexta, mas não será mais mostrado.

family guy robin williams

O episódio, em que há menção a suicídio, foi ao ar basicamente quando as notícias de sua morte começaram a surgir. Mas que coincidência, hein!

Em “Um Família da Pesada”, Williams é o comediante favorito de Peter Griffin. O ator Seth McFarlane, criador da série e dublador do personagem, fez nesta terça (12) uma homenagem ao ator, dizendo: “O mundo acaba de ficar menos engraçado. Robin Williams é uma perda trágica”. No entanto, Seth McFarlane, o autor da série “ateísta”, parece bastante confortável em colocar simbolismo Illuminati em suas produções. Tendo por base o uso de simbolismo oculto em episódios anteriores da série, não seria tão absurdo que os produtores da série pudessem ter sido levados a produzir esse episódio para que este, por sua vez, pudesse ser usado mais à frente para uma sincronicidade.

Robin também foi morto no dia 11 do mês, um número cabalístico em numerologia e usado em diversos mega-rituais. Muitos vão dizer que isso pode ser apenas fruto de mais uma coincidência, pois a mídia tem divulgado com bastante esforço que o ator estaria deprimido e deu entrada em um centro de tratamento de dependências semanas antes de morrer. Mas a pergunta crucial que devemos fazer é: a dependência é o motivo central da morte dessas celebridades ou são as celebridades que enfrentam problemas de dependência escolhidas para serem sacrificadas (visto que assim será muito mais fácil encontrar um motivo para suas mortes)?

Vamos esperar por mais informações.

Fonte

4 respostas para “Estranha coincidência na morte de Robin Williams”.

  1. O suicídio consciente ou inconsciente é normal no mundo artístico. Robin não foi o primeiro, nem será o último. Os artistas, em geral, tornam-se dementes pela fama, pelo assédio, pela competição, pelos personagens que interpretam, pela exposição, pela fantasia em que vivem, etc. Todos eles fazem, ou já fizeram, análise.

    Curtir

  2. Triste e ao mesmo tempo intrigante.Um ator iluminado e fantastico. Vamos aguardar a verdade aparecer. Grande abraço amigo Rodrigo que Deus te abençoe profundamente!

    Curtir

    1. Olá Henrique!
      Obrigado irmão, Deus abençoe a vc tb! Paz e Luz para a Nova Terra ;)

      Curtir

  3. um grande ator, espero mais notiçias abraços.

    Curtir

Deixe seu comentário