O Cartão de Natal Kardashian 2013: Um Tributo à Indústria do Entretenimento Illuminati

kcard1

Se houvesse um prêmio para o cartão de Natal com menos cara de cartão de Natal na história do mundo, eu acredito que o cartão de Natal Kardashian 2013 levaria o prêmio! Dirigido pelo fotógrafo de moda elitista David Lachapelle, o cartão é uma soma bastante sombria e deprimente do mundo do entretenimento – uma indústria governada por uma elite sombria que está transformando a cultura popular em um terreno baldio tóxico preenchido com celebridades vazias, como as Kardashians.

Talvez você conheça as irmãs Kardashian: Keeping Up with the Kardashians é um reality show americano produzido por Ryan Seacrest, que acompanha o dia-a-dia da família Kardashian-Jenner. Tendo uma maior contato com a mídia, depois de vazar um sex-tape, de Kimberly “Kim” Kardashian. Daí em diante, tudo é montagem e exploração visual da indústria…

A grande panorâmica do cartão está cheia de simbolismo e referências descrevendo tudo o que a indústria de entretenimento Illuminati é. A foto se passa em um cinema abandonado, um que parece destruído e vandalizado. Veja o cartão na imagem acima.

Há muita coisa acontecendo ali, então vamos olhar para ele da esquerda para a direita.

kcard2

Primeiro, há Kim Kardashian posando com uma roupa reveladora. Suas curvas são a principal razão pela qual toda a sua família é famosa agora. É talvez por isso que há um grande sinal de dólar ao lado dela.

kcard3

Por trás das irmãs Jenner estão duas pirâmides Illuminati, completas com o Olho Que Tudo Vê. O cartão não poderia ser mais claro sobre quem é o “dono” e toda esta família. Espalhados pelo cartão estão manequins desmembrados, um símbolo que é usado frequentemente para representar o Controle Mental, uma prática que é bastante na indústria do entretenimento Illuminati.

kcard4

Kylie (esquerda) usa um cocar em forma de vulva fazendo-a parecer como uma espécie de sacerdotisa. As irmãs estão sobre uma pilha de revistas de “culto a celebridades”, o lixo sobre o qual suas carreiras são construídas (Kanye retratado como Jesus na capa da Rolling Stones faz parte do mesmo). Por trás das irmãs (na base da pirâmide) está uma quase irônica caixa de Wheaties, com Bruce Jenner quando ele era um atleta olímpico.

kcard5

Khloe Kardashian posa sentada no banco de trás de um carro (por quê?), enquanto o filho de Kourtney Mason deita em cima, com um olhar de como se a vida fosse uma chatice para ele. Acima deles está um boneco de papelão parecendo o menino Jesus, com uma glória em torno de sua cabeça. Será que é o bebê North West? A matriarca da família, Kris Jenner, parece com algum tipo de rainha do  Egito, enquanto Bruce, em angústia, está preso em um tubo, a ponto de ficar sem ar. Entre elas há a palavra “caixa”, talvez tudo isso signifique transações de dinheiro.

Acima de ambos está marcada a palavra “fama”, o que implica que eles estão prontos para fazer o que for preciso para serem famosos.

kcard6Ao lado de Bruce está um manequim desmembrado vestindo suas medalhas olímpicas. Será que Bruce perdeu seu status de “herói” para se tornar um fantoche encapsulado da indústria do entretenimento?

Contrastando com a obsessão da família pela a fama e a fortuna, há imagens de mães e bebês africanos no fundo. É claro que ninguém parece se preocupar com eles, o mundo prefere fofocar sobre a família que é “famosa por ser famosa”.

Em suma, isso resume qual é a cultura popular do cartão em 2013: Illuminati, o controle mental, a superficialidade, a exploração de crianças, o entorpecimento mental por todos os lados e o desperdício de tempo com idiotices. Feliz Natal!

Fonte

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s