Testando os níveis de um relacionamento

Acabamos de conhecer uma pessoa, antes de passarmos por uma decepção, desgaste emocional ou dúvidas podemos fazer o teste da compatibilidade entre esta pessoa e você.
Em uma folha de papel em branco fazemos duas colunas de cinco círculos lado a lado. Acima de cada coluna de cinco círculos traçamos uma linha horizontal. Entre as duas linhas horizontais traçamos, uma terceira linha. Nesta escrevemos a data. Lembra da importância da data?

Sobre a coluna do lado direito escreva o seu nome. Sobre a coluna do lado esquerdo escreva o nome da outra pessoa. A seguir, entre os círculos adjacentes, escreva de cima para baixo as palavras espiritual, mental, energético, emocional, físico.
Agora estamos prontos para fazer as perguntas. Neste momento estas duas pessoas são fisicamente compatíveis? Deve ficar claro o queremos dizer fisicamente, ou seja as vibrações do corpo enredam-se em determinado nível ou entram em conflito em determinado nível. Usando uma escala de zero a dez fazemos a pergunta do nível de compatibilidade entre estas duas pessoas e anotamos entre os dois círculos com a palavra “físico”.

Passamos a analisar o nível emocional. Perguntamos: Neste momento estas duas pessoas são emocionalmente compatíveis? Emocionalmente quer dizer, gostos pessoais, crenças, experiências, etc. Verificamos a resposta. A seguir, utilizando a mesma escala anterior de zero a dez, verificamos o nível de compatibilidade emocional e anotamos entre os dois círculos.

Passamos ao nível energético. Explicando o nível energético refere-se a quando os dois estão juntos, sentem-se energizados, exauridos ou em algum ponto intermediário. Verificamos como anterior o nível de compatibilidade.

Passamos ao nível mental, que está relacionada com os pensamentos, com a comunicação, os sistemas de mundo, conceitos e idéias. Anotamos o resultado, verificando a seguir o nível mental na escala de zero a dez.

Passando para o nível espiritual, prosseguimos utilizando o mesmo procedimento anterior. O nível espiritual é uma faixa de alta freqüência da consciência. Não é um dogma religioso.

É a vivência consciente de freqüências, forças e campos em muitas dimensões. Duas pessoas podem Ter maneiras muito semelhantes ou muito diferentes de vivênciar as realidades espirituais. Anotamos a seguir os resultados.

Some os números obtidos anteriormente e multiplique por dois.
– 90 a 100 = Superior
– 75 a 89 = Excelente
– 50 a 74 = Bom
– abaixo de 50 = Ruim

Todos os relacionamentos são dinâmicos, não estáticos. Vivemos em um universo energético. Os relacionamentos liberam e geram energia. Em um determinado momento, uma relação superior em todos os sentidos pode se tornar temporariamente ruim, se surgir um conflito espontâneo. Por outro lado, um relacionamento ruim pode, em determinados momentos, tornar-se excelente ou até mesmo superior.

por Maria Isabel Carapinha | Fonte

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s