Comercial do Novo Lexus, cheio de simbolismo illuminati

lexus-is-2013-001O pessoal que faz o marketing na Lexus está aparentemente tentando dar à marca uma nova imagem “fashion” para impressionar seu mercado-alvo, que anda entediado e cansado. Infelizmente, nos dias de hoje, ser altamente “fashion” significa fazer uso do mesmo simbolismo Illuminati horrível, que cada vez mais prevalece nas mídias, juntamente com a Agenda que o acompanha. Como já vimos em inúmeros artigos anteriores, o simbolismo Illuminati é sempre o mesmo sinal do “um olho“, o conceito de dualidade – tudo isso misturado com referências ao controle mental e imagens de um estado policial. Acredite ou não, tudo isso pode ser encontrado nesta campanha publicitária da Lexus.

Visto que as pessoas que compram carros de luxo não estão tentando simplesmente ir do ponto A ao ponto B (eles estão tentando ir do ponto A ao ponto B, enquanto impressionam as pessoas no ponto C), os anúncios que vendem esses produtos não falam tanto do custo, do consumo de gasolina e das taxas de juros; são mais sobre a imagem e o estilo. Infelizmente, o “estilo” de agora é o simbolismo Illuminati. Aqui está o primeiro anúncio da Lexus, dirigido por Melina Matsoukas.

Aqui estão algumas das imagens que piscaram durante esse anúncio.

lexus2

Uma modelo com um vestido de estampa xadrez. É uma das muitas referências ao conceito ocultista da dualidade no anúncio.

lexus3

Cobras em preto e branco entrelaçadas juntas, representando o mesmo conceito de misturar o bem e o mal, a luz e as trevas, encontrado no piso quadriculado maçônico.

lexus6

A maioria das modelos no anúncio estão “cegas”. É assim que a indústria da moda MK-Ultra é.

lexus8

A polícia da tropa de choque. Por que há imagens de um estado policial em um anúncio de venda de um carro? Qual é a relação? Eles estão trabalhando duro para fazer esse simbolismo normal e até mesmo moda.

lexus9

Esta imagem de uma modelo com estampa xadrez escondendo um olho resume este anúncio: Um tributo e uma perpetuação do
simbolismo Illuminati na mídia de massa.

Embora este segundo anúncio tenha sido dirigido por Jonas Akerlund, que dirigiu vários vídeos Lady Gaga, e, apesar do fato de este estar sendo dirigido por um diretor diferente do primeiro, vemos exatamente o mesmo simbolismo.

lexus10

Padrão quadriculado bem ‘sutil’ aqui.

lexus11

Isso parece ótimo e também é extremamente prático. Quem precisa ver através de dois olhos afinal?

lexu13

Uma menina negra, em um vestido branco e uma menina branca em um vestido preto se encontrando. Outra referência pesada à dualidade.

Lexus não é o primeiro anúncio de carros de luxo a entrar nessas “coisas Illuminati”. A Mercedes-Benz também já usou desse tipo de simbologia ocultista sinistra no comercial do Classe CLA veja aqui! Sim, até mesmo pequenos filmes com o objetivo de nos vender certas coisas usam esse simbolismo. Isso não apenas adiciona à completa homogeneização da cultura popular, mas sutilmente diz quem possui esses conglomerados multinacionais.

Fonte

Um comentário sobre “Comercial do Novo Lexus, cheio de simbolismo illuminati

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s