Assessor científico de Obama diz que os Chemtrails salvarão o planeta

chemtrailsJohn Holdren, assessor de Obama acredita que a ciência da geoengenharia ajudará o planeta na estabilização do clima em relação ao aquecimento global.

Holdren vê a geoengenharia como uma forma perfeitamente viável para esfriar a temperatura do planeta. Ele apoia plenamente o processo de liberação de partículas de sulfato de bário, magnésio, alumínio, nano-fibras, esporas de Bacillus do sangue e outras substâncias químicas para refletir a luz do Sol longe da Terra.

Num artigo publicado no Diário do Conselho de Relações Exteriores pelo Council on Foreign Relations (CFR), a organização elogiou o uso de metais pesados na atmosfera para combater o aquecimento global. Este pensamento é um engano, considerando que a mudança climática causada pelo homem é uma mentira perpetrada popularmente no mundo pela elite global e o IPCC da ONU. Cientistas de todo o mundo chegaram à conclusão de que o Sol está esquentando, não só a Terra, senão todos os planetas de nosso sistema solar.

O Instituto Nacional de Saúde descobriu que a geoengenharia é diretamente responsável pelas neurotoxinas que se encontram no sangue humano, os pulmões, assim como a causa de toda uma série de condições neurotóxicas como a esclerose múltipla.

rastro quimico

Holdren se une aos alarmistas da mudança climática provocada pelo homem que ameaçam sobre os perigos se o aquecimento global não for freado a tempo para reverter o imaginário “ponto de inflexão”. Uma das demandas é que o gelo se derreterá por completo no Ártico, embora os investigadores demonstrem que isto é descaradamente falso.

Um estudo da Universidade de Syracuse descobriu que a mudança climática é natural e não é causada pelo homem.

Os investigadores estudaram os ciclos de calor da Terra em mais de 1.000 anos no passado até agora. Eles descobriram:

* A Terra na realidade está esfriando
* O gelo do ártico não está derretendo
* O CO2 não é a causa das mudanças climáticas extremas vistas recentemente

Holdren culpa as emissões humanas de CO2 como responsável pelas secas, a escassez de armazenamento de alimentos e o aumento do nível do mar, junto com o clima extremo que temos visto recentemente.

Holdren não está só na comissão desta fraude.

A Sociedade Americana de Meteorologia está elaborando uma declaração de política que apoie esta mentira dizendo que “é prudente considerar o potencial da geoengenharia, para compreender seus limites e evitar a implementação da erupção.”

Robert Socolow, um cientista de Princeton, disse que a Academia Nacional de Geoengenharia deve ser uma opção fácilmente viável no caso de que o clima piore dramáticamente.

Enquanto que os dados científicos mostram que o CO2 não é o problema, outros autores viáveis são ignorados. A geoengenharia é em si mesma extremamente prejudicial para o ambiente e uma relação de causalidade direta às grandes mudanças que temos presenciado nas últimas décadas modernas.

Holdren defende o objetivo de Obama de reduzir as emissões de efeito estufa em 20% para 2020 e 80% para o ano 2050.

Os membros do Congresso estão mostrando sinais de oposição à lei de Obama para conseguir este objetivo.

É óbvio que a recente declaração de Holdren é propaganda alarmista projetada para coagir o Capitólio e o público estadunidense sobre “verdades” conjeturadas por dados não científicos.

Fonte: occupycorporatism, visto em elnuevodespertar | FONTE

Um comentário sobre “Assessor científico de Obama diz que os Chemtrails salvarão o planeta

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s