The Dark Side of the Moon

Vc acha que vive no mundo da lua? Rs… Pois a lua pode não ser um mundo, nem um satélite, nem aquilo que vc sempre pensou ser… A lua tem muitos segredos que a Humanidade sequer desconfia. Tive a oportunidade de visitar essa “coisa” em projeção astral… Lá dentro é incrível, uma complexa base, toda artificial, um campo extremamente forte de tecnologia e eletromagnetismo a envolve, existem ‘represas’ imensas e é um “Q.G.” de monitoramento da Terra.

É, não sou “lunático”, nem inventei isso, a lua é na verdade uma Nave. Vc deve lembrar do filme Star Wars, em que aparece a nave Estrela da Morte. Que tem uma semelhança incrível com nossa “lua”. Vamos comparar então, a nossa lua, uma lua de Saturno (Mimas) e a nave Estrela da Morte. Há pouco tempo, a NASA divulgou um vídeo da superfície da lua, onde podemos ver bem as semelhanças citadas.

Veja as fotos abaixo, e logo após o vídeo divulgado pela NASA.

lua-cratera

Repare a cratera do lado direito.

mimas1

Lua de Saturno, Mimas.

mimas_estrelamorte

Comparação entre Mimas e a Estrela da Morte do filme Star Wars.

NASA’s GRAIL mission has beamed back its first video of the far side of the moon. The imagery was taken on Jan. 19 by the MoonKAM aboard the mission’s “Ebb” spacecraft.

As três possuem um misterioso círculo em sua superfície. Segundo os cientistas, este círculo foi provocado pelo impacto de algum asteróide. Isto não faz sentido, a marca circular indica que se houve uma colisão, o asteróide era de enormes proporções, como poderiam estes “satélites naturais” sobreviver a um impacto desta magnitude? Deveriam ter sido destruídos há milhões de anos!

Sir David Icke, destacado pesquisador e escritor sobre assuntos secretos, já divulgou há bastante tempo também em seu trabalho que a lua é tão estranha, mas tão estranha que os próprios cientistas dizem que ela não deveria estar lá e que do ponto de vista da Ciência, é mais fácil provar que a lua não existe, do que ela existe! E sim, ele afirma que tem mais características de uma grande nave. Você pode ver David Icke falando mais sobre o assunto em sua palestra “The Lion Sleeps No More“, divulgada aqui em nosso Blog.

Continuando, é interessante citar que o próprio diretor do filme Star Wars, George Lucas, assumiu ter se inspirado em Mimas para criar a nave Estrela da Morte.

Qual seria a probalidade de que Mimas e a Lua fossem atingidas por um asteróide de grandes proporções e que não fossem destruídas, deixando apenas uma enorme marca em sua superfície?

Agora fica a dúvida, será que esses “satélites” são naturais mesmo?

Em nossa opinião, esses satélites foram na verdade construídos por civilizações alienígenas, por inúmeras razões e eles são habitados em seu interior. São naves-planetóides com uma “casca” rudimentar para lembrar a superfície de um planeta e que servem de perfeito disfarce para ocultar seu verdadeiro própósito. Não queremos dizer com isso que esses propósitos sejam ruins, até contrariamente… Apenas são desconhecidos por nossa inteligência.

Os motivos para chegar a esta teoria são vários, a NASA depois de uma missão Apollo, nunca mais voltou à Lua, sendo que estava no ápice do seu desenvolvimento espacial e não havia crise econômica. Ao que parece, foram expulsos.

Em uma missão da NASA, lançaram, por duas vezes, uma sonda para impactar contra a Lua e o resultado foi uma reverberação de som metálico que durou mais de uma hora, ou seja, a Lua é oca!

Em recentes artigos científicos, constataram que a Lua possui praticamente a mesma quantidade de água que na Terra, só que está em seu interior, porém, estes mesmos cientistas não sabem explicar como a água poderia surgir lá se não existem as condições necessárias para a sua fabricação como ocorre na Terra.

A Lua possui um comportamento anômalo ao orbitar a Terra, ela corrige sua trajetória sozinha, como se fosse uma manobra inteligente, evitando assim uma colisão com o nosso planeta. Além disto, ela está sempre com a mesma face virada para a Terra, por este motivo se fala tanto em “lado oculto da lua”, ou dark side of the moon.

Recomendamos que aprofunde mais sobre esse tema tão interessante e perceba a importância de estarmos vivendo nessa época de nossas vidas e da história da Humanidade. O Apocalypse finalmente chegou, e ele significa Revelação! Saiba aquilo que não querem que vc saiba, expanda sua Consciência e passemos ao próximo nível da evolução humana, onde será imprescindível a necessidade de conhecer a si mesmo e sua verdadeira origem.

Para finalizar o post e não o assunto, esse documentário chamado “Moon Rising” de 1h13min o ajudará a ampliar mais o conhecimento:

Segredos da Lua, leg. PTB

Compartilhe conhecimento, ajude a divulgar.

Espavo!

2 comentários sobre “The Dark Side of the Moon

  1. Estimado Frater,
    Não sei como expressar toda minha gratidão por divulgar essas extraordinárias revelações, as quais com certeza não somente ampliam como forgem meus conhecimentos.
    Paz P.
    Charles.

  2. Pingback: Frotas de OVNIs saindo da Lua | Kshatriya Sanathana Dharma | 2012

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s