Jovens, o trabalho iniciou-se silencioso!

Salve Jesus, salve a Luz!

Alerta aos jovens: “Vampiros” espreitam as energias preciosas. Estão sob Comando Superior das Trevas, a serviço na coleta das forças imprescindíveis, para o avanço das “tropas dos Exércitos Negros”.

A inconsequência da juventude representa arsenal bélico para esses seres negativos; o erro, a queda, nesta hora terá então dupla significação, pois além de representar comprometimento cármico, da criatura que impensadamente se lança nas aventuras arriscando a própria vida, tem como consequência, o fornecimento de “força vital”, que em mãos erradas transforma-se em potente arma, a ser lançada contra os Exércitos da Luz.

Imprescindível elucidar a humanidade sob a responsabilidade que os seres encarnados possuem, na condução da presente existência.

Somos espíritos amigos que vos cercam dos cuidados que nos recomenda o dever cristão: alertamos, orientamos, instruimos. Sois espíritos livres para seguir ou não as recomendações que vos trazemos, mas não poderíamos evitar de aqui estarmos cumprindo o nosso dever.

Margarida – Quem está falando conosco?

Extraterrestre – Antar de Alfa e Ômega, amigo extraterrestre que convosco caminha no Projeto de Transição Planetária.

M – Seja bem vindo meu Irmão. É uma alegria que irmãos de outros planetas nos visitem. Li muitas mensagens de Ranquilau e do Irmão também.

Sabia que estamos fazendo um livrinho com as mensagens dos Irmãos Extraterrestres? (foi lançado neste mês, Agosto/2012)

Antar – Recebemos notícias sobre o trabalho que realizais e muito nos alegrou, pois é oportunidade impar para aqueles que caminham enceguecidos na matéria. Quem sabe a reunião das forças materializadas na forma da publicação, venha despertar os iludidos para que creiam no Plano Maior. Tudo que concorre para elevação dos Planos de Deus enaltece nossos corações.

M – Se os irmãos estão alegres, que o livrinho vai sair, imaginem a nossa alegria!

Antar – Irmã somos um só povo e caminhamos sintonizados com a harmonia dos Universos, pois Deus está em nós e quando nos manifestamos no trabalho em favor da Luz é a manifestação d’Ele que se faz presente. Somos um só corpo de luz pulsando pela vida na Terra.

M – Nós só temos a agradecer Irmão, não só a visita e as palavras vossas, amigo, mas de todos Irmãos Extraterrestres e Intraterrestres, não creio que é por merecimento nosso, mas por necessidade dessa divulgação.

As revelações chegam até nós e temos a “coragem suficiente” para passar para a humanidade e se quiserem acreditar tudo bem, mas se não quiserem, paciência, nós estamos fazendo a nossa parte assim como o Irmão e muitos outros Extraterrestres, que também estão trabalhando nessa psicosfera densa e pesada.

Antar – O trabalho iniciou-se silencioso como era necessário, ampliou-se abrangendo número maior de seres, tornando-se a cada tempo mais visível e mais conhecido, hoje já o vemos percorrer todo globo terrestre. As energias empregadas no desenvolvimento das mensagens canalizadas a este Grupo reverberam em corações espalhados por toda superfície terrena, assim é, porque assim é a Vontade do Pai.

A cada dia com o agravamento da situação, mais e mais evidentes tornar-se-ão as verdades veiculadas por nossas mensagens e mais ainda os seres encontrarão oportunidade de conhece-las, de compreender e de mudar. Aqueles que não o fizerem, mesmo diante de todas as provas irrefutáveis é porque ainda não se encontram preparados para compreensão profunda das Leis de Deus; é porque caminham sobre a Terra agindo segundo seus instintos, mais do que seus espíritos.

M – Nos parece Irmão, dos casos que vemos na televisão. As pessoas agem como verdadeiras feras, tirando a vida de outra pessoa estupidamente, sem motivo e por motivo banal.

Antar – Irmã, a maioria dos casos mais graves representa a acoplagem das bestas-feras que no plano astral invadem e dominam muitos ambientes.

Sobre essa realidade que vimos afirmar: Aqueles que ainda não notaram, notarão; e os que não conseguirem perceber, mesmo diante da “materialização do mal” a gravidade do momento e buscarem a sintonia com as Forças da Luz é que ainda não estão preparados e serão arrastados conforme sua frequência vibratória.

Vimos ainda uma vez em nome da compaixão, alertar especialmente a população jovem, aquela que concentra maior índice de energia vital, e que no momento é o alvo predileto dos vampiros e seres das trevas, pois que representam arsenal precioso para as lutas que se travam violentas no plano astral. Não há tempo para irresponsabilidades, o mundo material é apenas o veiculo para manifestação do espírito. É necessário que compreendam para poder agir em conformidade com as Leis Superiores.

Suplicamos ao Pai bênçãos de esclarecimento sobre vossa humanidade. Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja convosco.

Antar de Alfa e Ômega

GESH – 28/04/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s