Doc.: Esoteric Agenda

EsotericAgendaPosterA mensagem do filme/documentário Esoteric Agenda já é conhecida para aqueles que acompanham nosso blog e vivem a pesquisar os assuntos Illuminati, Templários, Sociedades Secretas, etc. Saiba como os Governos, as leis, a mídia, toda a política econômica e social está baseada nos interesses da elite. A coroa britânica, o mais influente QG dos poderosos, manipula os Estados Unidos da América e seus aliados, além das corporações para executar o tão sonhado plano deles: A Nova Ordem Mundial. Com um só governo forte, tendo 87% das riquezas do planeta ao seu completo dispor e gigantes massas de servis soldados do consumo.

Se vc ainda não está familiarizado com esses assuntos e acha divertido comer frequentemente no McDonald’s, não perder os últimos episódios de The Simpsons, BigBrother, comer chips e tomar Coca-Cola, por favor não veja os vídeos pois pode ser ultrajante. Já, caso queira sair da Matrix e do Medo condicionante (principal padrão de manipulação e hipnose global), ajude a propagar essas informações.

Esse é o link do playlist no YouTube. São 13 partes com legendas em PTB. Agradeço ao dono do canal pela colaboração e serviço público aos brasileiros.

Abaixo, o doc completo, porém sem legendas.

Esoteric Agenda full length

 

Espavo!

Rodrigo Kladwan

3 comentários sobre “Doc.: Esoteric Agenda

    • Prezado Rodrigo,
      Este DOC é extraordinário, porem meu inglês é tão fraco que somente posso aproveitar uma pequena parte. terei que encontrar alguém que ajudara para assimilar seu conteúdo.
      Imensamente grato.
      Charles.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s