Caixas metálicas misteriosas

Caixas que NINGUÉM sabe o que são, como aparecem e nem para que servem e que resultam impossíveis de mover. Elas não podem ser movidas, mesmo quando puxadas por um caminhão com tração nas quatro rodas usando pesadas correntes amarradas em torno a essas caixas de metal. Não apresentam aberturas ou divisões, sendo uma peça única selada. Os moradores relatam ouvir zumbidos vindos das caixas.

Caixas metálicas misteriosas aparecem na costa do estado de Oregon, EUA

Em 6 de fevereiro passado, moradores de Stonefield Beach, Oregon – EUA notaram que os cães da região estavam latindo e rosnado para uma estranha caixa de metal, que teria aparecido do nada naquela manhã, após um final de semana repleto de avistamentos de OVNIs na região.

oregon boxEstas caixas metálicas, que têm aproximadamente 50 cm de altura e são completamente quadradas (1,5 m por 1,5 m), estão afundadas na areia tanto aqui na Stonefield Beach – uma praia popular de Oregon conhecida pelos avistamentos de OVNIs – como também por toda a costa“, explicou um morador do Oregon, Errol, que vive em Bray’s Point.  De acordo com Errol, as caixas não têm nenhuma abertura, sendo completamente seladas.  Elas parecem ser sólidas, impossíveis de serem movidas, e “emitem um zumbido que parece vir de dentro delas e da atmosfera por sua volta”.

É como se um alarme tivesse disparado, quando um “som alto, agudo e assustador chamou nossa atenção no domingo à noite“, explicou Doris, uma senhora aposentada moradora do local. “Eu sei que coisas loucas acontecem em Stonefield, mas quando você caminha e vê aquela caixa de metal praticamente brilhando na praia, ela chama sua atenção imediatamente“, disse Doris.

oregon box dogPor sua vez, biólogos do Serviço de Floresta de Oregon – foram chamados para ajudar a explicar o que agora tem sido revelado como “uma série de caixas enterradas na zona de arrebentação da costa de Oregon, e possivelmente até o norte da Califórnia“. O que se sabe é que um “algo similar à uma sirene de ambulância” acordou os moradores de Stonefield e outras áreas da costa do Oregon na noite de domingo, 5 de janeiro, começando às 04h00min aproximadamente.

No final da tarde de 8 de fevereiro passado, Bill Hanshumaker, um especialista marinho e (Ph.D) doutor em ciência marinha do Centro de Ciência Marinha de Hatfield, disse, “eu não sei o que elas são“.  Ele falou que foi orientado para monitorar a zona de arrebentação à procura de estranhas caixas metálicas que apareceram nas praias em 6 de fevereiro, e agora parecem estar se multiplicando.

Vale mencionar que o governo britânico também fotografou enormes caixas metálicas similares à estas nas praias do Sri Lanka, no final da década de 1990, e no início de 2004 e 2005.  O relato da descoberta das caixas está detalhado em documentos secretos do governo britânico, que falam de avistamentos de objetos voadores não identificados, tanto pelos militares, quando pela população em geral, datando desde a década de 1950.

Até agora o governo estadunidense não se manifestou para explicar o fenômeno, e algumas pessoas acreditam que estas caixas possam fazer parte de algum projeto militar.

Ficaremos atentos caso maiores informações forem liberadas. [Fonte]

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s