Welcome to the 2012 Illuminati Games

illuminati_mascot_2012The most part of this post (videos) will be in english and some español. Mas vou falar em português também. Está para acontecer nos próximos dias 27 de julho até 12 de agosto, os Jogos Olímpicos Londres 2012! Uma Olimpíada muito aguardada e minuciosamente perpetrada pelos organizadores.

Será o grande show da elite mundial que irá carregar todos os cerimoniais e estruturas com seu simbolismo ocultista. Tudo foi escolhido de forma detalhada, desde a distância dos locais onde serão realizadas as competições até o formato do logotipo, a escolha do mascote (um olho apenas), os mega-rituais, shows, e a canção tema escolhida oficialmente pelo COI (Comitê Olímpico Internacional): London Calling da banda The Clash. Uma canção que fala sobre uma guerra declarada, um convite ao submundo, Londres chama os ‘zumbis da morte’, etc. Veja esse artigo da BBC News Magazine. Confira a letra original no final desse post.

E vc já viu o que dá reorganizar o logo oficial de Londres 2012? A palavra Zion. Entenda por que:

Por que Zion?

Zion é a principal cidade de toda a série The Matrix. É a última ainda povoada pelos seres humanos e se localiza no manto terrestre, próximo ao Núcleo da Terra. Aqui trataremos de analisar como no filme Matrix, mas não é apenas isso. O termo “Sionismo” é derivado da palavra “Sion” (em hebraico: ציון), que em hebraico quer dizer elevado. Originalmente, Sião ou Sion (Zion) era o nome de uma das colinas que cercam a Cidade Santa, onde existiu uma fortaleza de mesmo nome. Durante o reinado de David, “Sião” se tornou um sinônimo de Jerusalém ou da Terra de Israel. Em inúmeras passagens bíblicas, o povo israelita é chamado de “filhos (ou filhas) de Sião”.

No Livro de Isaias, o nome de Sião figura diversas vezes como equivalente para todo aquele que crê no Deus de Israel: Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa (Isaias, 62-1).

Ou seja, a famosa guerra religiosa que se arrasta pelos séculos.

História

Após o ataque das Nações Unidas contra a Cidade das Máquinas recém-criada, uma guerra nuclear global entre os dois povos começou para se obter o controle da Terra. Após vários planos desesperados para deter a onda aparentemente interminável de tecno-soldados das Máquinas, os líderes humanos perceberam que as máquinas tinham uma boa chance de ganhar. Os líderes humanos começaram a construção de uma cidade totalmente subterrânea, chamada de Zion, que foi construída com a finalidade de preservar a raça humana. Quando a guerra terminou,as Máquinas lutaram com os remanescentes da humanidade que permaneceram lutando para sobreviver na superfície do Mundo,que se tornou um frio e perigoso deserto. Foi rapidamente se tornando inabitável devido à nuvem criada pela operação chamada:Tempestade Negra. As Máquinas capturaram vivos, ou mortos, quase todos os seres humanos, com exceção dos habitantes de Zion. Os sobreviventes capturados foram presos e colocados em torres recém-construídas,numa espécie de cupulas chamadas “bio-elétrico” com as suas mentes colocadas na Matrix para mantê-los dóceis. Vinte e três presos foram libertadas por uma figura misteriosa que Matrix controla referido-se como “The One” e levou à Zion, onde trabalhou para completá-lo. Depois de fazer a cidade operacional e recuperar o uso tecnológico da energia geotérmica do núcleo da Terra, o One ensinou os seres humanos para continuar a construção e manutenção de um esforço de guerra e lutar dentro e fora da Matrix. Após a morte de uma pessoa, o ser humano aprendeu a sobreviver por conta própria e começou a travar uma guerra parcial de Zion contra as Máquinas, e ao mesmo tempo, tentando libertar a população da Matrix de sua prisão “virtual”.

Líderes

Zion foi inicialmente construída para o propósito de salvar a raça humana da sequência de guerras contra os exércitos das Sentinelas. No entanto, um programa de computador chamado O Arquiteto, o criador e manipulador da Matrix, manipulou a situação para que Zion sirva como controle para a sobrevivência do programa de duas maneiras. Em primeiro lugar, as máquinas podem permitir a todos os seres humanos que não fizeram, ou não pôdem, aceitar a Matrix para poderem viver no mundo físico, sem ter de recapturá-los (esta dissidência redução na população da Matrix impediu uma taxa de rejeição exponencial de crescimento de sua população de causar todo “culturas” dos seres humanos a morrer, a redução de potência). Em segundo lugar, o arquiteto, periodicamente, destruir Zion e seus habitantes como parte de um acordo de coagir o Uno em reinserir o “Primeiro Programa”, um código de programa necessário para manter a matriz, permitindo a Matrix e Zion para continuar a ser reconstruída por sobreviventes escolhidos sem memória da destruição. Esse ciclo foi interrompido quando o sexto da One recusou-se a re-entrar no programa e, em vez intermediou o cessar-fogo com as máquinas. [Fonte: Wikipedia]

Aqui você irá entender como a elite deseja manter a Agenda 21 em dia com o grande evento Olímpico. Veja as profecias sobre Londres 2012 do profeta argentino Parravicini e todas as ‘estranhas coincidências’. Londres 2012 não tem quase nada a ver com esporte. Não se trata apenas de uma campanha britânica às tradições pagãs e nazistas, mas um evento de estado policial, um ataque, uma guerra psicológica à população.

Rockefeller-Foundation-Predicts-13000-Dead-at-London-2012-Olympics

A Rockefeller Foundation tem um documento intitulado  “Cenários para o Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional”, que traça um cenário que resulta na morte de 13.000 durante os Jogos Olímpicos de 2012. A primeira previsão preocupante começa em 2012, quando “a pandemia do mundo havia sido antecipada por anos”, infectando cerca de 20 por cento da população mundial e ceifando 8 milhões de vidas. Devido a esta pandemia, a Fundação Rockefeller descreve como o público vai receber um governo mais autoritário e um controle mais apertado em todos os aspectos da vida, incluindo identificações biométricas para todos os cidadãos.

Bombardeio Olímpico Londres 2012: No documento, a Fundação Rockefeller “prevê” que a década de 2010-2020 será nomeada  “A Década Doom” (condenação, destruição), por causa de uma onda de ataques terroristas, desastres naturais, bem como revoltas civis e colapsos financeiros. Os anos de 2010 a 2020 foram apelidados de “década doom” por uma boa razão: em 2012 ataques terroristas nos jogos  Olímpicos, matariam 13.000, seguido de perto por um terremoto na Indonésia matando 40.000, um tsunami que quase limpa a Nicarágua, e o início da fome na China, causada por uma seca, uma vez-em-um-milênio ligados à mudança climática. Os poderosos da elite são profetas agora??

illuminati-warren-getty

A diversão deles está para começar.

Vamos aos vídeos:


Mensagem do Anonymous

Primeiro, o mascote Illuminati!!

2012 Illuminati Games

Olympic Warning!

Juegos Reptilianos

London Olympics Conspiracy

Profecia de Parravicini sobre London 2012

La Profecia de Parravicini Y La Tercera Guerra

Então, London Calling, by The Clash! Link para a música com letra aqui.

London calling to the faraway towns
Now war is declared, and battle come down
London calling to the underworld
Come out of the cupboard, you boys and girls
London calling, now don’t look to us
Phoney Beatlemania has bitten the dust
London calling, see we ain’t got no swing
‘Cept for the ring of that truncheon thing

[Chorus 1:]
The ice age is coming, the sun’s zooming in
Meltdown expected, the wheat is growing thin
Engines stop running, but I have no fear
‘Cause London is drowning, and I live by the river

London calling to the imitation zone
Forget it, brother, you can go it alone
London calling to the zombies of death
Quit holding out, and draw another breath
London calling, and I don’t wanna shout
But while we were talking, I saw you nodding out
London calling, see we ain’t got no high
Except for that one with the yellowy eyes

[Chorus 2: x2]
The ice age is coming, the sun’s zooming in
Engines stop running, the wheat is growing thin
A nuclear error, but I have no fear
‘Cause London is drowning, and I live by the river

Now get this

London calling, yes, I was there, too
An’ you know what they said? Well, some of it was true!
London calling at the top of the dial
After all this, won’t you give me a smile?
London calling

I never felt so much alike [fading] alike alike alike

Teremos nós cidadãos da Terra e do Universo poder para ajudar a deter o império da escravidão? Tal império que joga sujo com suas cartas marcadas. Aliás, você sabia que em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO”, da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

Nesse jogo de cartas Jackson revela os ataques específicos de 11/9/2001. Agora você verá que esse jogo anteviu com precisão eventos que ocorreram recentemente, catástrofes que abalaram nossa sociedade em suas bases e começaram a nos preparar para o reino do Anticristo, popularmente chamado de Nova Ordem Mundial.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados “Illuminist BBS”. Abaixo alguns exemplos das cartas desse jogo. Faremos uma consideração mais profunda sobre o jogo mais adiante e veremos quais eventos já ocorreram previstos pelos mesmos.

IlluminatiCardGameTowersilluminaticards-epidemicilluminaticards-combineddisasters

Acredito que a Informação, ou seja o Conhecimento é a arma mais importante que pode nos libertar desse sistema de manipulação global que mais parece uma ficção, obra de um doido filme de teorias de conspiração, mas é a própria realidade da nossa sociedade. Propague o Conhecimento e esteja desperto sobre seu Poder Pessoal, Você é Divino e não querem que saiba e/ou reconheça esse fato e fique eternamente dependente de um “Deus-Todo-Poderoso” (que não está em Você) ou de um sistema de crenças que o mantém condicionado às regras (da mesma elite). Esse momento se chama: Apocalypse.

ESPAVO!

Uma resposta para “Welcome to the 2012 Illuminati Games”.

  1. […] como  na cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres (vide post anterior para relembrar mais uma festa ocultista), em 2012, está claro que a elite […]

    Curtir

Deixe seu comentário