As partículas de Luz do Sangue Humano

Átomos da Consciência Divina correm em nossas veias. Mas a ingestão da carne animal diminui a quantidade deles no sangue e baixa a nossa vibração.

A ciência terrestre reconhece o sangue como o fluído vital do corpo humano, responsável pela nutrição de todas as células e pela defesa do organismo contra agentes externos como vírus e bactérias. O que nossa ciência não sabe é que, além de seus conhecidos componentes físicos (plasma, glóbulos brancos e vermelhos e plaquetas), o sangue humano contém átomos do conhecimento universal – fagulhas divinas, como diz Anfaten, de Andrômeda.

Nessa entrevista, ele explica a função das partículas extrafísicas do sangue e diz como hábitos alimentares inadequados comprometem a ação delas no ser humano. De todos esses hábitos, o mais nocivo é a ingestão da carne e do sangue de animais, que não têm os átomos sutis.

Vialuz – Explique a função do componente divino no sangue humano.

Anfaten – A fagulha divina presente no sangue humano não é a responsável pela existência da vida – ou estaria também presente no sangue dos animais terráqueos, o que não acontece. Traz essa fagulha divina átomos do conhecimento universal em seu íntimo. Portanto, o discernimento e os sentimentos mais elevados, a pureza do Amor Incondicional por todos e por tudo que existe no Universo, encontram-se neles contidos.

Vialuz – Essas informações não nos surpreendem. Não é a alma a responsável por nossas qualidades espirituais?

Anfaten – Compreendemos sua confusão, mas é fácil entender a participação da alma junto à centelha divina presente no seu sangue. A alma funciona como a guardiã do fluxo para a liberação das partículas divinas para o ser. Conforme o histórico ancestral de cada pessoa, sua alma libera, de acordo com seu programa carmático e existencial, em congruência com os Mentores e os Seres Espirituais responsáveis, quantidade das partículas necessárias a cada fase da existência, abrindo ou fechando as comportas, de acordo com as escolhas feitas pelo livre arbítrio de cada um.

Vialuz – Nesse contexto, quais as consequências da ingestão da carne e do sangue de animais para o ser humano?

Anfaten – A mistura do sangue com a partícula divina e com o sangue dos animais completamente densos provoca grandes distúrbios em seus corpos. A entrada de componentes não similares provoca uma retração das partículas divinas no sangue de vocês. Essa retração infinitesimal, mesmo nos planos sutis, após prolongados período de anos, começa a interromper a comunicação entre áreas do organismo físico terrestre. Por isso, todos vocês, com raras exceções, têm problemas de saúde nas faixas etárias mais avançadas.

Vialuz – A ciência do nosso planeta utiliza, na cura de certas doenças, a implementação de partes de animais no corpo humano. O que diz disso?

Anfaten – Se falamos que os animais, principalmente os de carne vermelha, são muito perniciosos, por seu baixo teor vibracional, como acreditar que um terráqueo possa receber sangue de um animal sem adensar também sua matéria?

Vialuz – Você disse que a retração da fagulha divina no corpo humano compromete a comunicação entre os órgãos. O que isso acarreta?

Anfaten – Por ser um componente também eletromagnético, a fagulha divina emite uma espécie de vibração sutilíssima. Nessas interrupções, o impulso elétrico do sangue é como que bloqueado, impedindo que o mesmo, com seu componente, circule por todas as áreas necessárias. Por isso, se iniciam os processos de oxidação.

Vialuz – Sem a ingestão do sangue animal, a oxidação (reação química que causa o envelhecimento das células) deixaria de ser tão letal para o homem?

Anfaten – Sim. Esse processo apenas não cessaria por completo por ter a ver com o oxigênio, componente básico da vida em seu planeta. É fácil comprovar algo do que aqui afirmamos: comparem um ser que se alimentou de muita carne em sua vida e outro que já pratica o vegetarianismo. Vocês poderão comprovar que os que não ingeriram carne animal estão em condições mais salutares de vida.

Vialuz – Que alimentos e substâncias ingeridos pelo homem poderiam comprometer a atuação do componente divino?

Anfaten – Também os alimentos muito cozidos não são benéficos à sua máquina física. O mais indicado seria a ingestão de alimentos crus presentes na natureza, colhidos no mesmo dia da ingestão. Uma vez que isso na sua forma de civilização é quase impossível, recomendamos que, a cada refeição, vocês ingiram pelo menos 50 % de alimentos crus.

Os fungos e bactérias contidos em diversas fórmulas que vocês utilizam na alimentação deveriam ser desprezados totalmente. Existe na medicina terrestre a idéia de que a ingestão de elementos obtidos como remédio de certos tipos de fungos seria benéfica, mais isso é um engano que contraria as leis principais da sua natureza. O fungo ou bactéria é uma anormalidade, não pertence à forma primária elaborada para o ciclo alimentar básico de suas vidas. Na própria natureza, encontram-se os remédios necessários para todos os seus males. A premissa de que deve se curar pela similaridade é verdadeira – tanto que o veneno ministrado em doses infinitesimais cura a ingestão do próprio veneno – mas não no caso dos fungos.

O conceito da obstrução dos sintomas pela ingestão de drogas que atacam ou sublimam está em desacordo com as leis básicas naturais. Existe também, em seu planeta, um perigo que está cada vez mais presente com a ingestão dos poluentes físicos contidos em sua atmosfera. Além desses, têm vocês os poluentes sutis em forma de miasmas, que perduram por longos períodos em muitos locais de grandes problemas ambientais.

Vialuz – Qual seria sua mensagem para os cientistas terrestres?

Anfaten – Senhores da ciência deste planeta abençoado, tantas são ainda as dores e sofrimentos da sua humanidade que se faz urgente e necessária a união e reunião de esforços de todos aqueles seres que possuem inteligência, capacidade, conhecimento e benevolência para com essas criaturas, em um esforço conjunto, a fim de diminuir o grau de infelicidade planetária. Não devem mais perder nem um milionésimo de segundo de seu precioso tempo de pesquisa e trabalho, que já não lhes pertence, em estudos destinados à destruição e à violência. Estamos dispostos, Senhores da Ciência deste planeta, a trabalhar em conjunto, em benefício de sua própria civilização, tamanha é a nossa compaixão.

Autor: Anfaten, de Andrômeda pelo Canal: Heloísa Fagundes, da antiga revista amaluz (vialuz.com)

6 comentários sobre “As partículas de Luz do Sangue Humano

  1. Ótimo contéudo Rod! muito interessante, já encaminhei pros meus mineiros (de Guaxupé tb! hauhauha)) já que aderiram a esse novo estilo de alimentação!
    Valeu ! Abs

  2. Será esse o motivo de tantas pesssoas terem desenvolvido intolerância à lactose???? Já que queijos e iogurtes são fermentados com bactérias e fungos.

    • É uma boa hipótese. Há de se estudar melhor sobre isso… Fato é que nossa alimentação é decisiva na geração de tantas doenças, como disse Anfaten. Se soubéssemos valorizar o potencial divino-criador, tudo seria diferente! Mas existe uma grande equipe de sabotadores que sabem o quanto os produtos artificiais e industrializados são maléficos e por ISSO MESMO estimulam seu consumo em massa. Cada um agora é responsável pela sua própria evolução. Está na hora de parar de seguir a manada.
      Gracias/

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s