Imagens Simbólicas do Mês

Nesta edição de Imagens Simbólicas do Mês: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Rihanna e mais um monte de loucuras do mundo da moda. [Fonte]


A elite das trevas está cada vez mais ousada. Eles estão pegando pesado com os artistas, fazendo-os submeterem-se a todo tipo de simbologias para melhor representá-los. São capas de revistas, videoclips, filmes, moda, tudo está andando segundo a agenda ocultista. Salientamos mais uma vez, que o objetivo deles em trazer tudo tão claro às pessoas, é normalizar o estilo de vida ocultista e manipulado por forças negativas. Quanto mais zumbis do consumo andarem pelas ruas, mais fácil será colocar em prática o Grande Plano!

Nessa foto vemos o galã de Crepúsculo, Robert Pattinson em uma sessão de fotos para a revista Premiere com simbolismo de controle da mente. Aqui ele é mostrado como se tivesse acabado de sofrer uma lobotomia. Um olho é desenhado onde seu cérebro foi extraído. Controle da mente Illuminati deixando sua marca.

Robert está aqui andando no corredor escuro com um olhar vazio, como um zumbi MKULTRA.

Aqui, Robert tem um buraco no estômago, lembrando o filme Videodrome, onde fitas de vídeo foram inseridos para “programar” o cara. Bizarro!

Dois Roberts = Duas pessoas do mesmo eu. Também podemos ver fitas de vídeo (programação).

Escondendo um olho com uma mão e segurando estranhamente um barbeador na outra. Disposto a qualquer sacrifício?

Kristen Stewart, outra estrela de Crepúsculo caracterizada em um tomada com temática MK. A revista ELLE desse mês é toda sobre “alter personas” – com atributos masculinos e femininos. A união dos opostos é sempre um tema importante no simbolismo da elite ocultista.

Um, certo.

Kristen Stewart aparece no novo filme “Branca de Neve e o Caçador”. O material promocional do filme enfatiza o sinal do “um olho”.

Outra propaganda do filme.

Nesta foto, Rihanna está andando com uma camiseta que tem as palavras “Minds Control”. As palavras estão posicionadas de modo a formar uma cruz invertida. Parece que ela adotou completamente o simbolismo de seus manipuladores.

Falando na Ri-Ri, em seu último vídeo “Where Have You Been”, ela oferece uma grande mensagem para seus manipuladores Illuminati formando com seus dançarinos um olho piscando.

Ainda sobre o sinal ‘um olho’, aqui temos outro jeito de reproduzí-lo com Jared Leto numa sessão de fotos de Terry Richardson. Ter seu olho cutucado por outro, é basicamente o que eles fazem com os artistas (“fura-olho”).

No vídeo “Big Hoops” de Nelly Furtado ela aparece escondendo um olho em torno de uma dúzia de vezes.

Veja, é Carrie Underwood! E ela está escondendo um olho! Que original!

Cheryl Cole mostrando quem é seu chefe na capa de seu último álbum.

Ambush (emboscada!) é outra marca de roupa repleta de simbolismo Illuminati.

Urban Outfitters também está se certificando que os jovens andam por aí usando o simbolismo da elite ocultista.

Os símbolos também aparecem em muitas outras coisas, como pranchas de skate. Aqui vemos o Olho que Tudo Vê e o esquadro e compasso maçônico.

Not Lovin’ it! =P

Rodrigo Kladwan, “com os dois olhos abertos”!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s