Lady Gaga, mais um sucesso do Projeto MKULTRA

Lady Gaga, o fantoche dos Illuminati | Fonte | Tradução e adaptação: RK

O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que se pode perguntar se é tudo uma brincadeira doente… Os simbolismos dos Illuminati estão se tornando tão claros, que uma análise como essa se torna um simples exercício de apontar o óbvio. Sua personalidade é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes e distraídas, o pior é que artistas como estas tornam-se ícones da moda.

lgaga_illuminatipuppet1

O que queremos dizer com “controle da mente”?

Eu sugiro que você faça uma investigação sobre “Projeto MK Ultra” para obter um pouco de informação sobre o assunto. Aqui está um breve resumo retirado da Wikipédia surpreendentemente precisas:

PROJETO MK-ULTRA

Projeto MK-ULTRA, ou MKULTRA, era o nome de código para uma conta secreta da CIA de controle químico e programa de pesquisa de interrogatório, executado pelo Serviço de Inteligência Científica. O programa começou no início dos anos 1950, continua pelo menos até o final dos anos 1960, e é usado nos cidadãos dos Estados Unidos como sujeitos de seu teste. Evidências indicam que a publicação do Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização clandestina de muitos tipos de drogas, bem como outros métodos, para manipular os estados mentais individuais e para alterar a função cerebral.

Projeto MK-ULTRA foi trazido à atenção do público em 1975 pelo Congresso dos EUA, através de investigações pela Comissão da Igreja, e por uma comissão presidencial conhecida como a Comissão Rockefeller. Esforços de investigações foram prejudicados pelo fato de que o diretor da CIA Richard Helms ordenou que todos os arquivos MK-ULTRA fossem destruídos em 1973, o Comitê da Igreja e as investigações da Comissão Rockefeller confiou testemunho juramentado dos participantes diretos e do número relativamente pequeno de documentos que sobreviveram à ordem de destruição de Helms.

Apesar da CIA insistir que as experiências do tipo MK-ULTRA  foram abandonadas, um veterano de 14 anos da agência, Victor Marchetti afirmou em várias entrevistas que a CIA rotineiramente realiza campanhas de desinformação e que a pesquisa de controle mental continua. Em uma entrevista de 1977, Marchetti especificamente chamou a alegação da CIA ter abandonado o MKULTRA de uma “história encoberta”.

Um produto desse projeto é oficialmente denominado “Projeto Monarca”. É uma técnica de controle da mente que expõe o sujeito a um trauma tão violento que a sua mente cria uma dissociação. O cérebro da vítima torna-se compartimentalizado e uma nova personalidade surge, que é então moldada e educada pelos manipuladores.

Quando uma pessoa está passando por um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou tremulando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose do belo inseto: a partir de uma lagarta para um casulo (dormência, inatividade), até uma borboleta (renascimento) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie seja única”.

lgaga_illuminatipuppet2

Simbolismo da Borboleta

Durante sua reeducação, serão expostos a vários símbolos, como árvores, teias de aranha, máscaras, labirintos, borboletas, etc. Também são mostrados filmes que contenham símbolos específicos (ou “gatilhos”), como O Mágico de Oz e muitos filmes da Disney. Da mesma forma que esses assuntos são uma forma de lavagem cerebral e reeducação, assim, os meios de comunicação em massa conduzem a uma escala ainda maior o projeto de controle da mente, que começa no nascimento, com filmes da Disney, e continua com filmes de Hollywood e vídeos musicais.

P: Oh, meu Deus! O que tem a ver essa doideira com Lady Gaga?? Eu a amo!!

R: Continue lendo e talvez sua apreciação diminua!

O que devemos reter aqui é o simbolismo do projeto MONARCA, engendrado o seu uso na mídia de controle das massas. Monarca é um tipo de borboleta e se tornou o símbolo de informação privilegiada definitivo, do controle da mente. O Simbolismo em torno de Lady Gaga, em suas fotos e vídeos, mistura esses símbolos com o ocultismo das sociedades secretas. Sua vacuosidade, robotismo e lenta degeneração de sua personalidade, incorpora todos os “sintomas” de uma vítima de controle mental pesado! Vamos olhar o que representa Lady Gaga, começando pelo básico: o nome dela.

SEU NOME

Gaga é um termo que remete imediatamente à ausência de espírito. Aqui estão alguns sinônimos tirado de um dicionário de sinônimos:

    • Dada à burrice alegre: cabeça vazia, imbecil, volúvel, frívolo, fútil, leviano, descuidado, despreocupado, desmiolada, tonto.
    • Desolado com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: maníaco, maluco, demente, desordenada, distraído, louco, doente mental, lunático, fora, desequilibrado, afetado, insalubre, errado.

“Gaga” é provavelmente a palavra mais fácil de dizer no idioma Inglês, como é frequentemente o primeiro som emitido pelos bebês tentando imitar um palavreado. Então, basicamente, o nome dela diz: eu sou uma dama e eu estou de cabeça vazia. Esta cabeça vazia pode ser preenchida com qualquer porcaria que você desejar. Jovens, imitem-me! Este estado de espírito é atingido após o controle mental bem-sucedido.

Diz-se que o nome dela também pode ter sido inspirado pela música de Queen “Radio Gaga”. O vídeo desta música contém muitas cenas do filme Metropolis, de 1927. Relembre o clip abaixo:

Radio Gaga by Queen

 

Esse filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhida pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra, um clássico do cinema ocultista.

robot-metropolis

Acima, cena de Metropolis – Maria dando sua semelhanças a um robô. Será esta uma metáfora para o controle da mente? Observe o pentagrama invertido no fundo: Magia e satanismo.

O filme Metropolis é bem sinistro… Vc não assistiu? Veja um trailer abaixo:

Metropolis movie trailer LegPTB

 

Esse robô torna-se uma sexy performer, sedutora e lhe é dado o objetivo de corromper a classe trabalhadora. Referências deste filme abundam nos vídeos musicais, como se fosse muito significativo para a elite ocultista. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue, Christina Aguilera e muitos outros tomaram a semelhança deste robô do sexo com aparência feminina e, como você verá no vídeo “Paparazzi”, Lady Gaga também continua essa tradição.

SUA LOGOMARCA

gaga-headless

Seu logotipo é bastante revelador e especialmente oportuno. Cabeça decapitada, um corpo de fêmea com um raio passando por dentro e saindo pela genitália. Há um contínuo foco sobre a falta de pensamento consciente da cantora. O corpo parece com os manequins sem cabeça, que você encontra em lojas de roupa. O raio nesse corpo vazio implica dizer que ele foi “carregado” com uma força que lhe dá vida (nota interessante: o controle da mente baseado em traumas é muitas vezes induzido com tratamentos de eletrochoque).

SIMBOLISMO

Olho Que Tudo Vê

allseeingeyeVocê só precisa olhar para algumas das fotos ou vídeos de Lady Gaga para perceber que ela está sempre escondendo um de seus olhos. A maioria das pessoas simplesmente irá interpretar isso como “uma coisa legal de fazer”, ou uma nova moda. Aqueles que conhecem algo do simbolismo dos Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o símbolo mais reconhecido. O gesto de esconder um olho, geralmente o esquerdo, relança às ordens ocultistas. Aqui está uma explicação sobre a origem do Olho de Hórus:

Hórus, o filho de Osíris e Ísis foi chamado de “Hórus aquele que governa com dois olhos”. Seu olho direito era branco e representava o sol: seu olho esquerdo era preto e representava a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão malvado, Seth (que lutou para vingar o assassinato de Seth a Osíris). Seth arrancou o olho, mas perdeu a luta. O olho foi remontado através de magia, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Hórus presenteou seu olho a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo.
– Dicionário do Ocultismo

Uma coisa é certa: Lady Gaga faz muita propaganda para o Olho Que Tudo Vê.

lady-gaga-mix

lgaga_illuminatipuppet3.jpg

lgaga_illuminatipuppet4.jpg

lgaga_illuminatipuppet5

gagapuppet

Esta última imagem é muito significativa. Isto confirma o fato de que o olho fechado é usado no contexto do simbolismo esotérico. Seu olho esquerdo está na sua mão, referindo-se a Mão de Fátima (mau-olhado). Além disso, não se pode ignorar a semelhança com o Baphomet.

baphomet

SEUS VÍDEOS

Quase todos os vídeos de Lady Gaga contêm simbolismo oculto e não tão sutis sugestões referentes ao controle da mente. Vamos primeiro ver um pequeno vídeo usado como uma introdução durante sua turnê.

Lady Gaga–The Brain

 

Lady G está falando de uma forma vaporosa e robótica, como se ela fosse lobotomizada, sobre um homem que “engoliu seu cérebro”. Gaga é questionada por um homem que está falando em um assunto muito estranho e hipnótico. Se isto não é sobre o controle da mente, eu não sei mais o que é.

Vídeo Paparazzi

Paparazzi

 

Este vídeo é carregado de simbolismo, mas vamos focar a história principal. Basicamente descreve a queda e a ascensão ao topo da Lady Gaga, que, durante o processo, passou por uma grande metamorfose.

lgaga_paparazzi

Lady está em um quarto com seu namorado e eles estão “mandando ver”. Observe o padrão quadriculado maçônico na parede e uma cabeça de carneiro, representando Baphomet. Ele a leva para fora na varanda (que também apresenta um padrão quadriculado). Depois de observar as câmeras tirando fotos, o cara começa a agir estranhamente e as coisas ficam violentas. Ele finalmente empurra Lady para fora da varanda.

lgaga_paparazzi2

Enquanto cai, o fundo toma um padrão circular, tipicamente associado ao hipnotismo. Lady Gaga cai bem elegante, insinuando o fato de que essa descida não é física. Ele representa o “trauma” que as vítimas de controle mental tem que atravessar, a fim de ser “reconstruída a partir do zero”.

Lady Gaga, em seguida, entra em uma mansão em uma cadeira de rodas e, aos poucos tira a roupa.

lgaga_paparazzi3

Ela começa a caminhar lentamente, com a ajuda de muletas, representando a sua reeducação pela elite oculta (ela está dentro de uma mansão). Ela está vestida como um robô, insinuando Maria do filme Metropolis, como falamos acima. Outra cena a mostra dançando em um vestido de noiva metade branco e metade preto. Isso significa sua (forçada) associação com a irmandade das trevas. Sua transformação está então completa.

Em seguida, a vemos ao lado do namorado, que a empurrou para fora da varanda.

lgaga_paparazzi4

Ela está usando roupas do Mickey Mouse, sugerindo, mais uma vez a programação Monarca. Ela está se comportando de uma maneira muito robótica, como se seus pensamentos e ações fossem controlados por alguém. Gaga então age para envenenar o cara e sorri muito estranhamente nesse momento. O fato de ter assassinado seu namorado, refere-se ao nível “delta” do projeto Monarca, que também é conhecido como programação “assassino”. Aqui está uma descrição do mesmo:

DELTA. Isso é conhecido como programação “assassino”, originalmente desenvolvido para o treinamento de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, Delta Force, First Earth Battalion, Mossad, etc.) em operações secretas. Otimização da produção de adrenalina e agressividade controlada são evidentes. Os indivíduos são desprovidos de medo, muito sistemáticos na realização de sua missão. Autodestruição ou suicídio são instruções abordadas neste nível.
-Dr. Corydon Hammond, definições da programação do Projeto Monarca.

Após a realização de sua missão assassina, Lady Gaga é mais popular do que nunca e colhe os benefícios de ser uma escrava Illuminati.

Se ainda tem dúvidas a respeito do ocultismo nos vídeos de Lady Gaga, veja essa imagem tirada do Making of do vídeo Paparazzi.

lgaga_paparazzi5

Pela camisa que o diretor de Paparazzi está usando com símbolo da Igreja de Satã, podemos dizer que ele possivelmente está ciente dessas coisas.

Baphosimb

Sigilo da Igreja Anton Lavey de Satanás.
 
lgaga_illuminated

Literalmente amarrada pelos “Illuminados”

Para Concluir,

Lady Gaga é uma garota propaganda para o controle da mente a serviço dos Illuminati, um boneco que personifica exatamente o que o público representa aos olhos da elite: manequins, robôs controlados por controle remoto, hipnotizados, degenerados incapazes de pensar de forma coerente. Por outro lado, seu simbolismo é profundo, esotérico e até mesmo espiritual. Este aspecto paradoxal de Lady Gaga é algo que merece ser analisado e compreendido.

Enquanto massas jovens imitam os gestos de Gaga, seu ato é parte de um sistema maior, que incorpora muitas outras ‘estrelas’ com o mesmo simbolismo. Ela é criativa e uma compositora talentosa, mas ao final do dia, a persona de “Lady Gaga” é um Monstro da Fama, pagando o alto preço de ser uma superstar internacional, incluindo incorporar em sua performance o simbolismo da elite, fazendo dela uma marionete Illuminati.

Lamentável, não?! Não se conservam mais talentos como antigamente…

Paz!!

6 respostas para “Lady Gaga, mais um sucesso do Projeto MKULTRA”.

  1. Fazia tempo que não lia tanta baboseira.. kkkk parabéns. Até uma criança de 12 anos monta um dossiê melhor e mais plausível kkk mas vlw pela imaginação.

    Curtir

    1. Infelizmente sua visão é de dentro da Matrix, nesse caso não dá nem pra discutir. Mas continue buscando conhecimento, um dia vc entende o mundo faz de conta que vc chama de real ;)

      Curtir

  2. Meu nome é Marisa sou vítima do mk ultra desde 2007.
    Preciso de ajuda para desativar esse sistema de tortura eletrônica por satélite.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    Curtir

  3. Imaginem seu cérebro conectado a um computador num local remoto sendo operado por delinquentes e você não faz idéia de como bloquear o sinal já que às autoridades competentes fazem vistas grossas ignorando o fato de existirem uma centena de vítimas no país e esse número tende a aumentar já que está tecnologia pavorosa caiu nas mãos de uma ralé.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Controle da mente é para quem NÃO PENSA.

    Curtir

  5. Muito bom texto!!

    Sobre o controle da mente Monarca e o simbolismo da borboleta, só completando…
    Uma das razões principais que a programação monarca de controle mental ser denominada de programação Monarca, foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasce (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração).
    O programa é baseado nos Illuminati Monarcas, e os objetivos nazistas para criar uma raça superior (entende-se também, os que aceitarão o Anticristo), em parte, pela genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente (que é), então é importante que os pais sejam encontrados, que podem passar o conhecimento correto sobre as vítimas selecionadas para o controle da mente monarca.

    O simbolismo da borboleta tem outro significado para os entendidos também. A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da Nova Era ou dos “Aquarianos”. Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era. Ela Simboliza as transformações do mundo. É algo novo, deixado para trás. Pela “Metamorfose”, ou seja, o casulo e a lagarta, que representam a morte da Era de Peixes e a transformação completa dela para uma “Nova Era”.

    Curtir

Deixe seu comentário