Lady Gaga é Banida do Mundo Islâmico

lady_gaga_x_factor_shedevil_lookComo já comentamos abertamente, Lady Gaga foi a principal ferramenta da indústria da música americana nos últimos anos. Ela foi explicitamente usada para empurrar a agenda da elite oculta Illuminati que visa manipular os jovens em uma maneira de pensar e agir, e , também, ela mesma, assim como a maioria dos artistas mainstream, estaria sob essa espécie de controle que os torna “marionetes” nas mãos dos executivos da música. Seus vídeos e canções contêm referências claras ao ocultismo, iniciação, controle mental monarca etc. e simbolismos que não mentem sua procedência. No ano de 2011, a cantora lançou o disco Born This Way que contém referências básicas a filosofia satânica. Agora, a artista está em turnê pelo mundo para fazer mais um pouco de dinheiro com esse mesmo repertório. Felizmente, existem grupos que se mobilizaram contra suas apresentações em seus países. Em abril, por exemplo, grupos cristãos tentaram cancelar os shows de Lady Gaga na Coreia do Sul, porém sem muito sucesso. Já na Indonésia, um país predominantemente islâmico, o show foi cancelado após pressão de grupos islâmicos. É triste perguntar, mas é algo verdadeiro: por que apenas os “cristãos” aceitam a “cultura anti-cristã” entrar em seus lares? Por que ninguém se mobiliza contra a cultura satânica dos últimos tempos? É algo para se pensar e podemos aprender com aqueles que têm coragem de dizer “não” a cultura da Nova Ordem Mundial.

Grupos Islâmicos Proíbem Show de Lady Gaga

A estrela do pop Lady Gaga não foi autorizada a se apresentar na capital da Indonésia no próximo mês devido a preocupações de segurança, informou a polícia nesta terça-feira, depois que grupos islâmicos demonstraram fortes objeções ao seu estilo “vulgar” e realizarem uma série de protestos alegando que o espetáculo da americana representa a “fé de Satã”.

Três grupos islâmicos manifestaram a sua oposição ao show em 3 de junho, exigindo que fosse barrado, disse o porta-voz da polícia nacional Saud Usman Nasution por telefone. A Indonésia, um Estado secular, tem a maior população mundial de muçulmanos, bem como minorias significativas de cristãos, budistas e hindus.

“Ela é uma cantora vulgar que usa apenas calcinha e sutiã quando canta, e ela afirmou que é a enviada do filho do diabo e que vai espalhar o ensino satânico”, disse Salim Alatas, chefe da Frente de Defesa Islâmica, de Jacarta. “Isso é perigoso.” Mais de 30.000 ingressos de um total de 40.000 ingressos haviam sido vendidos, informou o jornal Jakarta Post. Os ingressos variam de 465.000 rúpias (50,35 dólares) a 2,25 milhões de rúpias (240 dólares). Fonte

Um comentário sobre “Lady Gaga é Banida do Mundo Islâmico

  1. Opinião muçulmana não vale, ou seja, não conta. Sinto muito, mas quem trata a mulher como ela é tratada nos países muçulmanos não pode ser levado a sério. Nota zero para os muçulmanos no quesito respeito à mulher.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s