Cavalo amarelo bíblico visto no Egito

cavalo-amarelo-apocalipseHá cerca de um ano, uma imagem misteriosa foi flagrada durante a exibição dos noticiários sobre mortes as manifestações ocorridas no Egito.

Algumas pessoas afirmam que foi a chegada do “quarto cavaleiro do Apocalipse”.

As cenas foram gravadas pelo canal Euronews e retransmitidas posteriormente pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.

Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” – Apocalipse 6 – versículo 8.

Assista:

CAVALEIRO DO APOCALIPSE VISTO NO EGITO

 

Pessoas,

Num vídeo como esse, muitos ficam divididos. Será que é real??? Ora, qual seu conceito de realidade? Já assistiu Matrix? Tudo isso aqui é holografia, ilusão! Mas o mais importante é saber interpretar o que essas holografias querem dizer! A região do Oriente Médio passa por inúmeros conflitos atualmente. É de lá que partem tantas notícias e rumores de guerra. As profecias vão se cumprir. Cedo ou Tarde! Fato é que esse vídeo tem um conteúdo, uma simbologia e um senso fora do comum! É para alertar a Todos, que o Final dos Tempos chegou e estamos vivendo-o Nessse Momento!

Tive um sonho domingo passado, numa cena de destruição e caos, vi uma metrópole e de repente um grande cavalo aparentemente negro em chamas, correndo em altíssima velocidade cruzava a cidade, deixando um rastro de fogo e destruição. Atrás dele, um cavaleiro tentando pegá-lo, ele tinha um arco e uma espada consigo. Passaram num galope infernal, um grande estrondo e num instante após, ambos mergulharam no mar.

Entendo como mais um sinal ou alerta. Vamos despertar?

Shalom!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s