Moda ocultista

É lamentável como a maioria das pessoas é manipulada hoje em dia. A moda diz o que vc deve comer, beber, vestir, lugares que deve frequentar, músicas e livros que deve ouvir e ler… O que mais? O que vc deve pensar também? Sim. Até isso…

This Summer… Neste Verão… A moda é ocultista! Vc não entende nada de Maçonaria, Illuminati, Governo Secreto? Não tem problema, eles desenham pra vc!

Para começarmos, veja essa famosa marca inglesa de artigos texteis e moda, AllSaints Spitalfields que tem em sua coleção diversas opções no gênero ocultista. Aliás, eles não escondem nada, querem mais é mostrar tudo mesmo… Toda a simbologia anticristo, satânica, ocultista possível. As fotos a seguir mostram que não há exageros em minha afirmação.

AllSaints_Spitalfields_outdoor

clique para ampliarEm outdoor vc pode reparar na logo da companhia? “Que diabos é aquilo”? Sim, bem por aí, ali está a silhueta nítida de Baphomet. O ‘cara’ da imagem ao lado. Para os membros da seita de Satanás, Baphomet é um dos príncipes de Lúcifer na Terra. sua história para os satanistas vem do livro Goética de Salomão, onde Salomão tinha aprisionado 72 espíritos e somente com a estrela de Baphomet poderia abrir o portal.

Por apenas £40.00 vc leva qualquer uma dessas belíssimas camisetas satânicas! Escolha a sua e seja mais um escravo retardado que enche nossos bolsos!

allsaints_spitafields_tshirtallsaints_spitafields_tshirt-2allsaints_spitafields_tshirt-3allsaints_spitafields_tshirt-4allsaints_spitafields_tshirt-5allsaints_spitafields_tshirt-6allsaints_spitafields_tshirt-7allsaints_spitafields_tshirt_skulls-zoomallsaints_spitafields_tshirt-baphometallsaints_spitafields_tshirtfemale-1allsaints_spitafields_tshirtfemale-2allsaints_spitafields_tshirtfemale-3allsaints_spitafields_tshirtfemale-4allsaints_spitafields_tshirt-pentagram

Está tudo muito claro nessas estampas. Simbologia pagã e ocultista para vários gostos. Tem até uma (a das caveiras) que representa bem a simbologia da Skull & Bones. A companhia tem muitas franquias no Reino Unido e arredores.

Vou colocar mais umas fotos para ilustrar essa ‘moda’ estranha que parece ter contagiado o meio da música, da mídia e das pessoas que se considerem ‘antenadas’ e ‘fashion’.

Demi Lovato-20110519-20

Demi lovato com camisa Jac Vanek. Caveira de Mickey Mouse tornou-se uma maneira criativa de expressar o MK-Ultra (programa de controle mental largamente usado no meio da Indústria da Música).

soad-pulloversoad-tshirt

Esse é o moletom e camiseta exclusivas do site de uma das piores bandas (no sentido de ser uma das mais destrutivas e malvadas) dos últimos tempos: System Of A Down. Intenções explícitas! Sem influências ocultas, o que seria deles e de todas as outras bandas que se submetem a isso?

volcom_maconaria_2volcom_maconaria_3volcom_maconaria_4volcom_maconaria_5volcom-eye-logo-coolVolcomHands

A marca acima é Volcom. E é até bem popular. Pois agora eles querem popularizar as verdadeiras intenções da marca também. Esquadro e compasso maçônico e o olho que tudo vê em evidência.

Lily Donaldson from foto decadent

Acima a modelo inglesa Lily Donaldson, marionete do mundo da moda materialista, agora também é do mundo ocultista.

playmobil pyramid horus

A moda ocultista está fortemente influenciando também as crianças. O famoso playmobil agora tem esse brinquedo aí. Vc deve se perguntar por que fariam um brinquedo como esse? Eles querem normalizar cada vez mais os conceitos herméticos e ritualísticos da Maçonaria que é a porta de entrada para o mundo ocultista. Uma cultura pseudo-espiritualista cujo objetivo mesmo é a obtenção de dinheiro, poder e interesses via manipulação mental e espiritual.

playmobil-piramide-com-olho-de-horus

Poderia citar ainda inúmeras marcas, empresas, corporações e artistas que apelam para a simbologia maçônica e ocultista, mas vou citar por último a cantora Katy Perry. Por trás de toda sua aparente inocência e DOÇURA, (sim, literalmente doçura, pois os cenários de suas apresentações são repletos de doces e coisas de criança) está um perfil de extrema conotação sexual, abuso e perversidade.

katyperry_candies

No cenário acima, repare onde KP aparece montada. Associação fálica subliminar e logo abaixo uma clara manifestação de seu alter-ego perverso. Como se estivesse mesmo possuída por uma força demoníaca.

katy-perry-2009-10-25-19-11-6  katy-perry-purr-ad

A aparente pureza que ela insiste em demonstrar pode até enganar ou ‘fisgar’ o interesse de algumas crianças, mas será que engana vc amigo leitor adulto que já sabe fazer esse tipo discernimento? KP é um fantoche para a agenda Illuminati da Indústria da Música. Seu objetivo é quebrar a pureza das crianças o mais cedo possível, mostrando uma linguagem sexual apelativa, cheia de interesses materialistas e libidinosos. Ou seja, desviar as crianças da Nova Era da maneira mais precoce possível para que se percam no emaranhado de ilusões e sensualidade do mundo material e não cumpram suas missões espirituais. Ela também passa seu recado homossexual/bissexual nítido em músicas como “California Gurls” e “I kissed a girl”. Quais outros motivos haveriam em cenários tão minuciososamente confeccionados?

Os simbolismos Illuminati na cultura popular no dias de hoje estão cada vez mais presentes, como se fosse um ‘vômito”, a Elite continua a espalhar em filmes, clipes e etc., símbolos e mantras ocultistas pelo que muitos chamam de entretenimento. Desde corporações industriais, a filmes produzidos e financiados por eles próprios, as simbologias ocultistas são cada vez mais expostas e colocadas na sociedade, banalizando e fazendo com que pessoas cegas adotem inúmeras simbologias ocultistas por acharem uma coisa completamente normal.

Influência ocultista nos filmes Hollywoodianos.

O assunto é vasto, por isso falamos em etapas. Fique atento ao mundo que lhe cerca. Cuide de seus filhos, nossas crianças do futuro. Para que haja um futuro… E seja de Luz verdadeira!

Paz e Luz!

7 comentários sobre “Moda ocultista

  1. Existem muitas rédeas estabelecidas na sociedade que conhecemos hoje (igreja, governos, leis, etc) e historicamente, quando alguns grupos buscaram entendimento além do que era confirmado como verdade, o senso comum os caçou e eliminou para que não houvessem segundas verdades.

    As evidências conhecidas sobre o ocultismo, dificilmente são confirmadas, muitas são teorias, certamente existiram vertentes do bem e do mal. Esse medo todo do ocultismo não se justifica, embora seja normal, nossa existência é movida pelo medo de perdermos nossa vida ou te-la ameaçada, mas um dia nossa espécie vai terminar, assim como outras as outras, não podemos ignorar o fato de que existe vida em outro lugar e só existe a nossa espécie todo o cosmo.

    Não são expressões em roupas que vão acabar com o mundo, nós mesmo já estamos iniciando o fim, causando as variações climáticas, gerando novos virus. É mais simples do que parece, o ocultismo devia ser até mais estudado, pra falar a verdade.

  2. Boa Tarde, meu nome e Maxwell, sou escritor e achei seu post bem interessante, por motivos editoriais estou entrando em contato para pedir sua autorização para publicar seu post em meu livro. Onde no qual seu nome e seu blog serão citados na sobre capa do livro, desde já te agradeço, este e meu e-mail maxwellescritor.roterista@hotmail.com Aguardo sua resposta.

  3. Pingback: Caminho para a Liberdade | Kshatriya Sanathana Dharma | 2012

  4. Saiba que vida extraterrestre em outras interpretações, são como ‘deuses’, vieram para nos manipular e governar tudo. Então olhe mais para seu esquema… Não os deixe lhe enganar, aliens são do mal. :) /// Δ o □ ~ ۞ ~ I ø X ~ 1 0 9 ~ 3 ~ Lux Abiit!

    • Assim como a natureza humana pode ser boa ou ruim, assim eh em outras dimensoes.
      O Poder da Luz eh infinitamente Superior, o Poder do Amor eh Imbativel.
      Nao ha o que temer, nao ha enganacao para aquele que vive no Dharma.
      Obrigado, paz e luz!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s