Katy Perry está preocupada com a saúde de Rihanna

rihanna_submissionA lista de artistas que começam a dar sinal de “perda de controle” está sendo atualizada regularmente. Rihanna vem demonstrado sinais de que não aguenta mais tanto controle sobre sua vida. Existe todo um porquê de celebridades se envolverem com drogas e apresentarem comportamentos degradantes, frequentemente considerados como excêntricos pelos noticiários. Você poderia dizer que uma agenda lotada, lançamento de discos atrás do outro, pressão da fama etc. poderiam causar grande tormento em uma jovem  pessoa que sempre havia levado uma vida comum. Porém, enquanto o mesmo padrão continua a se repetir na indústria da música, as chances de tudo isso ser apenas consequências de uma mera exaustividade parecem se distanciar. Como discutimos diversas vezes anteriormente, a vítima da programação monarca (MK-Ultra) enquadra-se perfeitamente no estilo de vida que dezenas dessas celebridades pop têm levado.

Segundo o “Univisón Música”, Perry pediu a Rihanna que tire um período sabático e se interne em uma clínica de reabilitação.

Cada vez mais gente se preocupa com a saúde de Rihanna, que tem exagerado nas bebidas, nas festas e passado horas demais trabalhando. Depois de Beyoncé, que aconselhou a cantora a não cancelar um show na Irlanda, agora quem entrou na história é Katy Perry, que supostamente estaria preocupada com a amiga.

Segundo o site “Univisión Música”, Katy aconselhou Rihanna a tirar um tempo para descansar, cuidar da saúde e se internar em uma clínica de reabilitação, depois que a cantora lhe ligou chorando em diversas ocasiões. “Rihanna liga para Katy chorando, lhe diz que está exausta e que sua vida é controlada até nos mínimos detalhes”, disse uma fonte ouvida pelo site.

Em outubro, a cantora chegou a cancelar um show na Suécia por exaustão. Logo após o cancelamento, os médicos recomendaram à Rihanna que ela deveria descansar.

Fonte

A moça é talentosa e não há dúvidas. Mas será que ela quer mesmo fazer tudo o que faz? Não é fácil ser artista pop dos dias atuais. A agenda sinistra da Indústria podre da Música está cada vez mais cruel e faz os artistas (que aceitam os contratos milionários e tantas promessas) não terem (literalmente) escolha a não ser cumprir a agenda exploratória das gravadoras, produtoras, etc. Se Vc para para pensar, não deveria comprar discos que financiam a degradação social, moral e espiritual dos artistas. O poder da Indústria reside na forte aceitação da população… Tente entender um pouco melhor como eles trabalham… Continue nos acompanhando!

Paz e Luz!

Rodrigo Kladwan

2 comentários sobre “Katy Perry está preocupada com a saúde de Rihanna

  1. Concordo com tudo que li . Há também algo que eu acho que acontece: Essas pessoas são sugadas energéticamente! Eu aqui no meu mundnho,ninguém me conhece, algumas vezes, após atender a uma ligação telefônica, sinto-me mau, exausta, sem energia!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s