Ritual ao Conselho Cármico

Não perca essa oportunidade de realizar contato diretamente com a Fonte e receber a partir daí tudo que é seu por direito sagrado e MÉRITO!

Oito Mestres Ascensos formam o Conselho Cármico. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a  justiça (ordem, organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.

Todas as almas precisam passar perante este Conselho antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um Anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este Anjo é conhecido como o “Anjo do Registro”. Todos estes dados são entregues a Anjos chamados de “guardiães dos pergaminhos”. Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.

São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

1 – A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso “Plano Divino”.  Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.

2 – Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossos erros de vidas anteriores. Precisamos reencontrar o mal que fizemos ao próximo e à natureza. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.

3 – Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Eles nos avaliam a cada seis meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos  o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o Conselho Cármico, que decretarão  o direito de libertarmo-nos da roda-viva das reencarnações.

Ritual ao Conselho Cármico ocorre quatro vezes ao ano, nos dias:

– 31 de Março;

– 30 de Junho;

– 30 de Setembro;

– 31 de Dezembro.

Todas as pessoas encarnadas, nesta noite (nos dias acima), em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações. É mais importante do que nunca, nesses dias atuais orar pela Paz Mundial e pelo Avanço da Prosperidade Espiritual da Terra e da Humanidade!

FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:

Pórtia – Justiça e Oportunidade é Complemento do Mestre Saint Germain.

Mestra Nada – Amor Devocional e Gratidão.

Kwan Yin – Misericórdia e Compaixão.

Libra – Equilíbrio.

Palas Athena – Verdade.

Elohim Vista – Ciência, Concentração e Cura.

Saithuru – Ser responsável pela próxima raça raiz a encarnar na humanidade.

Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina.

Irmãos Interdimensionais e Interplanetários – energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos e auto-cura.

Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

RITUAL:

Você pode endereçar sua carta pessoalmente a um porta-voz, para o Amado Conselho Cármico, ou qualquer um dos oito membros do Conselho.

Escolha um bom lugar para seu ritual. Quem sabe, diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranquilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa.

Na hora de queimar, se for dentro de casa, escolha um local seguro para apagar rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta.

O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.

As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.

As Cartas aos Senhores do Carma

Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas ideias que venham a melhorar a qualidade de vida da Humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o Plano Divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final. Ofereça o ritual até as 23h59 (finalizado) de cada dia.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias de cada mês referente, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Procedimentos:

• Em um papel branco (seda se preferir), escrever a lápis seu nome de batismo (solteiro) e data de nascimento;

• Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL;

• Escrever seus pedidos ao Conselho Cármico;

• Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração;

• Então queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final (se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco);

OBSERVAÇÃO: Há quem prefira não queimar a carta. Por motivo pessoal, desconforto ou opção. Caso opte por não queimar a carta, recomendo então que rasgue-a em pequeninos pedaços e sopre ao vento, floresta, mar, junto ao pé de uma árvore ou como preferir. Nesse caso, melhor seria usar uma folha de papel seda, mais fino e fácil de deteriorar.

• Sugerimos ao final, a Prece “A Grande Invocação”.

A GRANDE INVOCAÇÃO

Que do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua a Luz às mentes dos Homens.
Que a Luz desça à Terra!
Que do Ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua Amor aos corações dos Homens.
Que o Cristo retorne à Terra!
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos Homens.
Propósito que os Mestres conhecem e servem!
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E mure-se a porta onde mora o mal!
Que a Luz, o Amor e o Poder,
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.
Hoje e por toda a eternidade!
Que Assim Seja.

Durante o Ritual mantenha sua atenção no elemento fogo que purifica, transmuta e manifesta, pois é através dele que será elevada a frequência de seus pedidos ao Conselho Cármico.

Um modelo da Petição:

Florianópolis, ___ de _________ de _____.

Nome Completo

Data de nascimento

Pela Paz e Cura Universal

Ao Conselho Cármico:

A/C Kwan Yin – opcional**

** Você pode escolher qualquer um dos Membros do Conselho para ser o seu porta-voz.

Seu pedido – Imagine que você vai apresentar o seu pedido a uma “banca examinadora”.

Procure detalhar ao máximo o(s) seu(s) pedido(s), e não se esqueça de argumentar a seu favor, com humildade e sensatez.

Agradecimentos

Assinatura

Que A Força Esteja Com Você! Que Sua Estrela Brilhe! Que Você Reconheça O Divino Interior!

Pax et Lvx

17 comentários sobre “Ritual ao Conselho Cármico

  1. Tou confusa tenho visto 30 e 31 de março!qual o dia afinal?e já agora tenho que queimar o papel à meia noite?

  2. Se todas as pessoas tomassem consciência do valor da oração interna, o mundo seria melhor.
    Silvia Theberge

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s