Passos decisivos para a REINTEGRAÇÃO CÓSMICA

Saudações Irmãos e Irmãs!

Passa da Hora da Humanidade saber a Verdade sobre os Extraterrestres, Intraterrestres, Ultraterrestres, os ‘Deuses’, os próprios Homens, O Criador e Seus Prepostos e o dilema Cósmico de JAVÉ (Aquele ao Qual comumente chamas ‘Deus’). Nossa missão, em Uníssono com a Hierarquia da Luz sob o Código s. RZC9, é promover em Plenitude o cumprimento da Vontade da Providência em Restaurar o Dharma em Todo o Universo. Pois não é apenas o planeta Terra/Urantia o problemático ou rebelado, existem muitos planetas-problema pelo Universo Local que habitamos o qual “caíram no desagrado da Graça Divina”. A problemática é ainda Maior que imagineis, pois envolve o processo de favorecer ou habilitar aos “Deuses” o estado de equilíbrio que Eles mesmos não conheceríam sem o grande sacrifício de inúmeras raças cultivadas a partir do DNA emprestado do Senhor JAVÉ, como os HUMANOS, que inafortunadamente tem apenas 3% do código genético ativo. Ainda.

Nosso Propósito será de UNIFICAR com o Mestre Sananda e A Hierarquia Da Luz Em Missão os conhecimentos que definitivamente libertarão este planeta prisão e sua Humanidade.

Jesus disse: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. (João 8:32)

Informamos a todos nossos visitantes que muitas informações postadas aqui a partir de agora poderão ser chocantes ou irritantes para os mais passionais ou religiosos. A Verdade sobre a Terra, a Humanidade e Tudo Mais, é bem mais complexa que 42!

Vamos começar expondo o fato de vivermos o Grande Processo de Transição Planetária nesse momento singular, o qual muitas raças e Representantes de variados rincões do Universo se fazem presentes em nosso belo planeta azul para nos auxiliar na entrega das chaves redentoras/apocalípticas que irão conduzir miríades de espíritos para direções mais condizentes de evolução.

Todas as religiões TIVERAM seu tempo. Agora o tempo ACABOU!

Não será dada salvação alguma através de mediadores dentro de religiões particulares.

O Papai Noel também não existe, ainda por cima o fantoche que existe é mau!

Jesus é um fragmento da Manifestação Divina de Cristo. Sophia – Micah – Sananda – Jesus, fragmentos de elevada Consciência que ajudam os Seres inferiorizados a restaurarem suas dignidades cósmicas e a Convergirem para o Centro!

O Deus Criador desse Universo, como Você o conhece e se relaciona é bem mais inexplicável que supõe. A maneira como Você se relaciona com ‘Deus’ irá mudar… Sua imagem de ‘Deus’ mudará. Deve mudar. Em resumo, como diz o livre-pensador indiano, Osho: “Todo aquele que busca Deus está perdido”. Ou o ‘Deus’ que Você busca não existe.

Antes de criticar, lembre-se que talvez seja mais inteligente poupar suas energias. Por que não se torna um livre-pensador também? Melhor seria não tomar essas palavras ou quaisquer palavras como verdades-absolutas. Apenas reflita e cresça internamente como Consciência Cósmica e trilhe o caminho à Luz.

Algo deu errado na Criação… Muito errado. Há muitos milênios variadas mitologias tentam explicar à Humanidade algo que ela ainda não conseguiu assimilar, ou mesmo admitir…

Grande e Nobre é o esforço de Jesus-Sananda que é bem mais que um ícone religioso para a Terra. Ele É o Instrutor de nosso planeta e um Preposto de JAVÉ para manifestação do Equilíbrio para inúmeras Galáxias!

Okay, vamos esquentando aos poucos… Continue acompanhando Sua Evolução de Perto!

Nosso Irmão JAN VAL ELLAM tem muito a nos dizer. Ouça-o por favor:

 

Neste vídeo são abordados temas como: 1 – A inteligência, a Matéria, o Espírito e Javé; 2 – A Consciência de Javé e a Reintegração Cósmica ; 3 – Um Ser chamado Yames e a Rebelião Luciferiana.

 

O assunto é complexo. Mas Você merece sua liberdade, a qual será apenas conquistada através do Conhecimento da Verdade. Você pode conhecer mais do trabalho FANTÁSTICO de JVE no site http://www.orbum.org.

Paz e Luz em Reintegração!

3 respostas para “Passos decisivos para a REINTEGRAÇÃO CÓSMICA”.

  1. JVC PARA MIM É UM ÍCONE NESSES ASSUNTOS.
    PARABÉNS PELA CORAGEM DE ENFRENTAR TANTOS CONTRAS
    EM FAVOR DE NOSSOS GRUPOS QUE SE INTERESSAM NO ASSUNTO.
    SUA DEDICAÇÃO É UM COMBUSTÍVEL PARA CONTINUARMOS NESSA JORNADA.
    OBRIGADA Á TODOS.
    EVANI.

    Curtir

  2. Avatar de Et das varginias
    Et das varginias

    Essa que vocês fumam eh da boa…

    Curtir

    1. Caro Irmão,
      Nós avisamos que o tema é complexo e muito amplo. Somos todos ainda consciências com “c” minúsculo. Use para sua reflexão, mas saiba que nosso intuito não é enganar ninguém. Contrariamente, tentamos colaborar no processo de descortinamento de nossa História suprimida… Obrigado ^^
      Paz e Luz, abraço ;)

      Curtir

Deixe seu comentário