14/09/2011 – 13h18
O atacante Nathan Eccleston, do Liverpool, está sendo investigado pelo clube por ter publicado mensagens ofensivas em sua conta pessoal no Twitter no dia 11 de setembro, aniversário de dez anos do ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center.
"Não chamaria de ataque. Não deixem a mídia fazer com que vocês areditem que foram os terroristas que fizeram isso", disse Eccleston, 20 anos, que atua no time reserva dos Reds. Ele também fez uma menção à sociedade Iluminati, insinuando que esta teria sido a responsável pelos ataques, e não os terroristas.
Em nota, o clube afirmou que o atacante está sendo investigado, e que, dependendo do que for apurado, poderá ser punido. Fonte
Puxa, que legal! Liberdade de expressão hein! Como um país restringe a voz de um cidadão? Só por que ele é atleta? Todo profissional de vida pública deve manter-se mansinho como uma ovelha, sem ao menos poder mostrar sua opinião numa rede social?
Hey, torcedores do Liverpool, porque vocês não estão apoiando esse cara para o seu direito de livre expressão?
Liverpool é propriedade de um americano? Então? A verdade ainda é a verdade. E ele tem o direito de expressar sua opinião, não importa qual seja sua profissão. Hey, Kenny [treinador do Liverpool], você é um homem autêntico e decente – o que está acontecendo?
Sathyameva Jayate!
O cara vai ser punido por dizer o que todos já sabem.
CurtirCurtir