Divorciados das Leis Divinas

Divorciados das Leis Divinas

Queridos Irmãos, que a Paz do Cristo esteja entre vós e a Força do Comandante Ashtar Sheran nos envolva nesse momento!

Quem vos fala é Setun Shenar, designado para trazer-vos informações sobre os Seres extraterrestres que se encontram na Terra e estão divorciados das mínimas Leis que regem os Universos.

Meses atrás, passei a vós algumas informações sobre esses Seres; hoje, venho complementá-las.

Eles são oriundos de um planeta já extinto e migram, de orbe em orbe, tentando sugar as últimas energias de planetas em fase de transição. São muito diferentes dos seres negativos que aqui existem, que tendes conhecimento e com os quais lidais. Os denominados "Reptilianos" atuam tanto no plano astral, quanto no plano físico e dominam técnicas de controle mental.

Manipulam pessoas encarnadas que detém posição de comando mundial na Terra e praticamente monopolizam as decisões, assim como os seres que detem poder econômico do Planeta.

Os humanos que pactuam com os Reptilianos têm consciência do pacto que fazem com as Trevas. Entretanto, o que nem todos sabem é a extensão de suas ações trevosas. Os principais governantes têm pleno conhecimento da origem e das intenções malignas dos seus comparsas.

Os humanos, detentores de poder, estão iludidos, pois pensam manipular os Reptilianos, mas a verdade é que eles são muito mais poderosos que os pobres humanos.

A missão que me trouxe tem por objetivo maior, esclarecer-vos que eles já estão atuando há algum tempo em áreas estratégicas de segurança de vossa humanidade. Atuaram e atuam nos mecanismos da energia, assim como na engenharia genética e cibernética. Possuem altíssima tecnologia e a repassam para certos governos; em troca obtém o direito de sugarem as energias do planeta.

As criaturas humanas são como peças num jogo de xadrez nas mãos desses seres negativos.

Conhecem profundamente a personalidade dos seres humanos, suas fraquezas e todas as características do planeta e sua humanidade. Utilizam-se dos comandantes mundiais e dos detentores do poder econômico, para manipularem todo o Planeta de forma direta ou reflexa, escravizando povos, pois a miséria e o caos estão se espalhando vertiginosamente no vosso querido Mundo.

Irmãos, esses seres não possuem qualquer resquício de piedade, não podem ser convertidos no momento, no estado em que se encontram. Tem pleno conhecimento da existência de Grupos de Trabalho, porém esses Núcleos estão preservados pela Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU).

Esses Seres dominam a matéria física e astral, com extrema habilidade. Transitam de um ponto a outro, do astral ao físico, não necessariamente estando sob sua forma original. Podem tomar outros corpos, criar outros corpos e camuflar corpos.

Sua tecnologia e grande experiência na genética, facilita a criação de corpos desprovidos de alma, que são utilizados como bonecos vivos para seus fins malignos. Também criam "elementais artificiais" no plano astral para servirem às suas nefastas ações.

Sei que muitas são as dúvidas, pois esta matéria constitui assunto novo, por isso estaremos repassando informações durante um período relativamente longo, para compreenderdes a gravidade e profundidade do assunto.

Um ponto muito importante que deveis saber e divulgar é que os Reptilianos, apesar de possuírem o seu arsenal no subterrâneo terrestre, não podem ser confundidos de forma alguma pelo público com Seres Intraterrenos.

Os Seres Intraterrestres têm uma função muito especial nessa hora de "transição planetária". Por isso, é preciso que as informações sejam muito claras para não deixarem dúvidas.

Os Reptilianos, seres extraterrestres, não são habitantes do interior da Terra, construíram cidades artificiais com sua ciência e tecnologia avançada, conhecimentos estes que dominam mundo material e astral, sendo porém desprovidos de qualquer evolução moral.

Devido a capacidade desses Seres de tomarem as formas que queiram, eles podem apresentar-se como Intraterrestres ou Extraterrestres evoluídos. Somente o portador de uma vibração espiritual elevada, fé inabalável no Altíssimo e a entrega ao trabalho espiritual são capazes de imunizarem os indivíduos da sua ação perversa. Daí a necessidade do conhecimento e compreensão para saber como atuar com esses Seres.

Eles terão um destino profundamente doloroso. Pensam ter acesso livre a todos os Orbes e praticar suas chacinas, pois atuam como "hienas", engolindo todos os restos do caos, da dor e do sofrimento de humanidades enfermas. Entretanto, assim não o é, porque a GFBU limita suas ações, sendo permanentemente monitorados.

Irmãos, estejais certos de que o Governo Celeste Central rechaçará a ação desse Seres no momento certo. Porém, todos que se alinharam, compactuaram, que conseguiram auferir gozos da atuação maléfica desses seres, também terão que responder por suas ações.

Setun Shenar

Vice-Comandante do Comando Ashtar

GESH = GER – 2° semestre de 2000 – Vitória, ES – Brasil

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s