Carta de Ismael

CARTA DE ISMAEL (22/01/2011)

Amados Filhos do Brasil,

Recebam nossas saudações Todos os habitantes desta bem-aventurada terra, mistura de várias raças, credos e culturas! É com grande júbilo que nos dirigimos a Todos, trazendo informações pertinentes ao vosso momento planetário.

Vosso país já foi anunciado pela Espiritualidade como o celeiro de uma grande raça futura. Os futuros habitantes da Terra reconhecerão a Estrela que Brilha da aura-mãe gentil, então como coração do mundo, cumprirá a missão de ponte para as consciências que buscam o despertar no amor, fé, caridade, solidariedade, compaixão e paz repousarem.

Vossa atual estrutura social está organizada como que estrategicamente para balancear o desenvolvimento de cada Ser no que tange seu próprio nível espiritual, sendo assim, as aparentes injustiças que vedes, são na verdade o lenitivo e o medicamento necessários para a cura das mazelas da sociedade brasileira cada vez mais humanizada pelos freqüentes problemas sócio-políticos e naturais dos últimos anos. Tudo transcorre sob a Supervisão do Cristo e nada do que julgueis injustiça é fato.

A Humanidade caminha velozmente para o colapso final da era do materialismo imperialista e arrogante que seus Homens têm alimentado por milênios. Agitam-se assim, os seres regressivos que ainda se saciam com o sangue quente dos incautos Homens que se entregam às paixões inferiores, sobretudo o sexo superficial e a exploração/subjugação pelo poder e dinheiro.

Sabeis que todos os grandes impérios de outrora acabaram ostensivamente destruídos tanto por fatores de natureza intrínseca planetária quanto por conflitos bélicos. Não haverá, portanto muito mais tempo para acumulardes riquezas na terra, onde o que conheceis por pragas consumirão.

É um tempo jubiloso, pois os fortalecimentos que seguem e seguirão irão conferir a estabilidade e o sentimento correto para atuar nos momentos mais difíceis. Estimados Filhos, tendes em vossos corações as sementes da Fé, Força e Caridade. Três virtudes vitais para a reconstrução desse mundo. Rogamos para que aprendam muito com vossos erros e os erros alheios, a fim de dardes o exemplo do caráter probo a todas as etnias.

Por ora, dizemos que deveis vos unir no sentimento de servir seus irmãos sem esperar nada em troca, exercitando a Caridade que elevará todos os Seres da superfície à condição de Verdadeiros Homens.

Abençoamos todos aqueles que trabalham pelo Bem comum e devotam suas vidas ao serviço ao Próximo. Nossas naves-luz e seus voluntários atuam constantemente no aporte energético e segurança da Pátria do Evangelho a fim de resguardar as condições necessárias para o desenvolvimento dos Projetos do Cristo. Isso não significa amados Filhos, que estarão imunes aos infortúnios provenientes das limpezas dos vossos turvamentos e inter-relações cármicas. Muitos deixarão este plano das inúmeras maneiras que conheceis a fim de selecionar/filtrar os aliados da Obra.

Levai o conforto e a mão amiga a Todos em necessidade, sem restrições. Fazei ao Próximo o que gostaríeis de receber. Limpai e refrescai vossa alma com a generosidade e compaixão aplicadas. Sê receptivo a Todos e aliado da Natureza, pois nada faltará a quem com Gratidão souber viver.

Seguimos juntos na Evolução em Reintegração!

Ismael
Guia-Espiritual do Brasil
por Rodrigo Kladwan
Florianópolis, 22/01/2011 às 15h05

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s