Relatório traz possibilidade de ETs destruírem a humanidade para salvar ambiente terrestre

Trabalho foi manuscrito por pesquisador da NASA e levaria bem a sério a hipótese de um encontro alienígena na Terra.

 

NOTA DO BLOGGER(1): LEIAM ISTO:

alieninvasion_dcych"Constatando o que os humanos estão fazendo com o planeta, os extraterrestres poderiam ser forçados a tomar medidas drásticas". Por mais inusitada – e ao mesmo tempo conhecida – que possa parecer, desta vez esta não é uma frase tirada dos típicos filmes de Hollywood.

Cientistas acreditam realmente e estão levando em conta a possibilidade de que ETs possam destruir a humanidade para salvar outras civilizações. O aumento do efeito estufa seria uma das causas e os alienígenas poderiam se sentir ameaçados, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Uma (ou várias) raça de outro mundo estaria atenta às alterações atmosféricas do planeta Terra. Num relatório da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) em parceria com a Universidade Estadual da Pennsylvania, uma equipe de pesquisadores afirmou que a solução para salvar a humanidade será reduzir as causas e alastramento do efeito estufa, prevenindo assim um ataque alienígena.

"Esses cenários nos dão razões suficientes para limitar o nosso crescimento e reduzir o nosso impacto sobre os ecossistemas globais. Seria particularmente importante para nós limitar as emissões de gases de efeito estufa, uma vez que a composição atmosférica pode ser observada a partir de outros planetas", defendem os autores do estudo.

Não deixando de ser um cenário especulativo, Shaw Domagal-Goldman, cientista da NASA, juntamente com colaboradores da Universidade Estadual da Pensilvânia, acredita que o contato com extraterrestres pode acontecer a qualquer momento. Os cientistas alertam que os ETs seriam cautelosos sobre civilizações com rápida expansão, pois possuem potencial para destruir outras. Num cenário extremo, poderim aniquilr a humanidade para se protegerem.

"Um ataque preventivo seria particularmente provável nas primeiras fases da nossa expansão, porque uma civilização pode tornar-se cada vez mais difícil de destruir, uma vez que continua a expandir-se. A humanidade pode estar agora prestes a entrar num período em que a sua rápida expansão civilizacional pode ser detectada pela inteligência artificial, já que está alterando a composição da atmosfera da Terra com emissões de gases de efeito estufa", afirma o relatório.
 

No documento, conforme o artigo do Daily Mail, é possível ler ainda várias dicas apresentadas pelos cientistas no preparo da humanidade para o "Contato Final". Coincidentemente, tal estudo vem à tona exatamente após o economista e Prêmio Nobel Paul Krugman sugerir em rede nacional na TV uma invasão extraterrestre – mesmo que forjada – para reativar a economia norte-americana.

Fonte: UFO

 

NOTA DO BLOGGER(2): Namaste! Querido amigo visitante do nosso Blog, para quem tem acompanhado nosso trabalho por aqui, deve ter percebido que nosso intuito NÃO é propagar informações que causem tumulto e medo coletivo. Contrariamente, temos por objetivo apaziguar os ânimos da psicosfera terrena cada vez vez agitada pelas vibrações da Nova Era. Pessoalmente, acredito que essa informação é um GOLPE do Governo Sinistro para mais uma vez manipular as massas através do sentimento. Deixando-as vulneráveis para então a perpetração de sua agenda sinistra. É fato que o Governo Oculto tem contato pleno com os extraterrestres regressivos e que esses por sua vez tentam de toda forma articularem-se para uma definitiva instalação de suas bases em nosso planeta. Então, a ideia de um ataque e/ou um contato massivo não é descartada. ALERTAMOS no entanto, que em NOME da LUZ, do GRANDE SOL CENTRAL e da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, estamos trabalhando para que isso jamais ocorra, pois a Fonte-Criadora-Deus-Pai-Mãe tem outros Propósitos para nosso planeta azul e galáxia. Não temam qualquer informação que venha a ser vinculada daqui para frente na mídia. Isso mesmo, na mídia. Ela rompeu o tabu de falar em Aliens e Contato ET desde que torna-se inevitável um contato em breve. Essa notícia veiculada pelos jornais britânicos já causou um esfera de preocupação e medo na população. Ataque e destruição é objetivo dos regressivos e não da Luz! Fiquem cientes que as profundas transformação físicas e vibratórias ocorrerão no planeta, sob SUPERVISÃO da Hierarquia da LUZ, Mestre SANANDA/CRISTO no Comando. Paz e Luz em Todos os Quadrantes! Rodrigo Kladwan.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s