Preparo e Detalhes para Contatos Extraterrestres

ATERRISSAGEM MACIÇA DE NAVES EM 2012?

Canal desconhecido

 

 

Sou dos muitos seres humanos que acredita numa Intervenção Extraterrestre que poderá estar próxima e que o próprio Jesus Cristo referia no seu Sermão Profético falando de ‘Anjos’ e ‘Santos’ que viriam ‘sobre as nuvens do céu’ (Ovnis na linguagem actual),  ‘com poder e grande glória’ (no meio de brilho) que recolheriam dos ‘4 ventos’ (de todos os lugares da Terra) o número de ‘eleitos’ (sobreviventes às catástrofes no Planeta) nos tempos de ‘Juízo Final’ que já se iniciaram e decerto são os que vivemos  no tempo actual.

De facto, alguém escreveu uma Mensagem sobre uma “aterrissagem maciça de Naves de Luz” que poderá ocorrer por volta do ano de 2012, tudo dependendo das condições e da preparação que os governos devem fazer informando as populações a fim de que não entrem em pânico e até entendam isso como um Plano de Salvação da Humanidade ou uma ajuda superior vindo de outras dimensões nos dias de grandes atribulações.

Assim, deixo aqui essa Mensagem oriunda dos habitantes das Pleiades – um aglomerado estelar bem conhecido e o mais brilhante em todo o céu -  recebida telepática ou psicograficamente por alguém que desconheço o nome mas pouco importa isso porque o mais importante é o seu conteúdo que vale a pena ler e analisar.

A Entidade ou o Ser comunicante fala mesmo da necessidade de um aumento de frequência vibratória em nossos corpos físicos para podermos continuar a viver neste Planeta após as necessárias transformações que vão ocorrer  na Terra onde nada mais será como antes depois de tudo o que vai acontecer.

Diz mesmo que à medida que se for aproximando o ano 2012, devemos estar preparados e despertar nossa "visão interior" que permitirá ver além da 3ª dimensão (aquela onde nos encontramos) para dimensões mais elevadas. Isto quer dizer que enxergaremos algo que sempre nos circundou e repentinamente se tornará real e essa realidade conterá a visão dos Extraterrestres e das suas Naves, podendo mesmo subir a bordo delas, variando seus tamanhos desde as mais pequenas que transportam apenas 3 pessoas até ás que levam 5.000 a 10.000, havendo as maiores medindo o equivalente a 8 Km, até as "Naves-mãe" que podem atingir mais de 160 Km de tamanho. Essas porém só podem ficar no Espaço e não se aproximar da Terra para não causar enormes perturbações telúricas e magnéticas na nossa atmosfera.

 

 

A Mensagem é muito interessante e esclarece mais que os “Arcturianos” (uma raça avançada da nossa Galáxia na Constelação de Bootes) intervirão também com suas naves de vários tipos, sendo as de Abastecimento enormes, enquanto os "Pleiadianos"  têm diversos modelos de Naves, entre elas as Naves Raio ou Feixe de Luz (estas com possibilidade de recolher pessoas para bordo elevando-as pelo ar até seu interior), as Naves Atmosféricas e outras. Os "Sirianos" por sua vez  têm naves de aproximadamente 100 pés de diâmetro (uns 30 m) e Naves Lançadeiras Esféricas e outras com forma de pirâmide. Também têm um tipo de naves com a forma de ‘diamante’ e “Naves de Defesa”, de forma triangular.

Continuando outros esclarecimentos bem mais importantes do que esses, a Mensagem refere que no momento da aterrissagem massiva das naves, muitas pessoas se sentirão em paz com o mundo e desejarão deixar o que estiverem fazendo nesse momento, sendo que ouvirão mesmo dentro de suas cabeças, em seu idioma, uma “voz de mulher” explicando o que vai acontecer. Isso se repetirá uma e outra vez depois de alguns minutos de intervalo. Depois muitos serão induzidos, por mensagens telepáticas,  a saírem de suas casas e olharem para o céu. Por alguns minutos nada verão mas após algum tempo de expectativa verão aparecer Naves de Luz  que serão visíveis a qualquer ser humano.

A data para a aterrissagem das naves em vários lugares do Mundo ainda não está indicada, mas, segundo a Mensagem “fixou-se uma ‘janela’ para o ano de 2012”. E mais adianta que os primeiros eventos visíveis, principalmente para os mais cépticos, se farão pela passagem de grandes formações ou esquadrões de “OVNIS” pelos céus que serão observados principalmente sobre as grandes cidades do Hemisfério Norte e que esses eventos começarão a qualquer momento.

 

 

Todas as grandes cidades do mundo poderão ver, simultaneamente, uma aparição maciça de naves para que não haja mais nenhuma dúvida a respeito da presença dos "Visitantes Estelares" no nosso planeta e sua existência não continue sendo mais ignorada pelos seres humanos.  Enquanto isso…

“Alguns representantes da Federação Galáctica haverão se reunido com integrantes do governo Norte-Americano, bem como do Governo Secreto e das chamadas Sociedades Secretas, convencendo-os para que revelem à sociedade a verdade em todos os seus aspectos; para aceitar, não interferir e muito menos, atacar as Naves Extraterrestres. Dessa maneira, serão evitados incidentes desagradáveis, resultantes das aterrissagens maciças de Naves e dos Visitantes Estelares. Naturalmente, presumimos que alguns membros do governo dos Estados Unidos, assim como dos militares, não contarão a real verdade dos factos e, possivelmente, comecem a atacar-nos e às nossas Naves. Aparentemente a maior parte das sugestões e recomendações feitas até hoje, chegaram a "ouvidos surdos". No entanto, o que parece terem ouvido foi a frase: "a resistência é inútil". Mas, alguns deles, ainda têm muita vontade de nos atacar, o que não nos surpreenderá. O tema em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos os eventos mencionados e amplamente planejados, é e será totalmente inútil e tanto eles, como nós da Federação Galáctica, estamos cientes disso”.

Na verdade tem sempre havido uma certa hostilidade contra os Extraterrestres por parte dos responsáveis deste mundo que os tomam por ‘inimigos’,  invasores e colonizadores, que nos querem escravizar ou sugar o sangue (basta ver certos filmes de ficção para tirar essa conclusão), havendo mesmo um acobertamento da verdade e campanhas de desinformação com determinada finalidade. Porém, a mensagem adverte que de nada valerão todas as armas dos Exércitos apontadas contra  eles, pois serão neutralizadas ou imobilizadas quando se iniciar “a aterrissagem maciça” nosso planeta. Fala-se mesmo em “15,5 milhões de naves" que descerão à superfície da Terra em pouco tempo!

As equipes de contacto estarão divididas em grupos e, naquele momento, se encontrarão com os seres humanos previamente selecionados que já foram dalgum modo preparados para isso e vivem em diferentes lugares do mundo. Entretanto…

 

 

“As Naves da Federação Galáctica desativarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando, totalmente, suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar de sua sofisticação. Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves, tudo dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem planejando, O congelamento ou desativação desses aparelhos e armas durará horas ou dias e tudo se dará antes da aterrissagem das Naves Estelares.

"Deixamos muito claro, para todas as forças militares, que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra as aterrissagens. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação dos ditos planos não significará – sob hipótese alguma – a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exato momento, alguém se encontrar viajando de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião chegue ao solo com as devidas garantias de segurança, para preservação das vidas humanas a bordo. O mesmo se aplicará às pessoas que, naquele momento, estiverem viajando de carro, assim como em barcos ou navios, no mar”.

“Saibam que temos conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente a bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra. Simultaneamente à desativação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda comunicação tecnológica e isto vale para  telefones fixos, telemóveis, rádios, rádio-comunicadores, redes de TV, radares, etc. inclusive os equipamentos do projeto HAARP. Todos os aparelhos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados "greys", serão inutilizados também ou congelados. Dessa forma,  todos os humanos estarão no mesmo barco".

"No exato momento em que a aterrissagem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará trabalhando no preparo e estabelecimento de um sistema de malhas ou redes especiais, que serão vistos e experimentados por todos. Eles – os Elohins – se mostrarão em seus Corpos de Luz, de múltiplas frequências. Alguns se mostrarão de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada do seu chacra cardíaco”.

 

 

Esta é mesmo uma Mensagem de grande revelação que merece ser levada em atenção. Nela se faz menção também ao Comando Ashtar e aos Comandos Aliados da Luz, solicitando mesmo que haja ‘voluntários espirituais’ para a grande tarefa de preparar os menos esclarecidos que podem ficar atemorizados perante estes acontecimentos únicos na história do Planeta. Muitos serão mesmo contactados enquanto estiverem dormindo.

Portanto… “Agora é tempo de observar. Como já anunciamos, para nossa aterrissagem maciça, é muito importante avaliar a reacção da humanidade com referência à nossa presença. Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós”…

Na verdade há mesmo um crescente interesse sobre estes assuntos na Internet que tem um papel muito importante nos tempos que vivemos se for verdadeiramente utilizada para os verdadeiros fins, ou seja transmitir Conhecimento,  estabelecer a Verdade e preparar as pessoas para um Mundo Novo e uma Nova Humanidade.

Por fim, a Mensagem termina dizendo o seguinte:

“Logo após a aterrissagem maciça, toda a vida sobre a face da Terra, será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os atuais governos serão incapazes de funcionarem da forma como vinham fazendo até agora, porque sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência. Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la”.

"Nós somos vossos Irmãos. Os Pleiadianos".

Pleiades

17 comentários sobre “Preparo e Detalhes para Contatos Extraterrestres

  1. Amigo Rodrigo Kladwan, quero agradecer por ter deixado o meu comentário neste blog, no qual eu duvidei de tudo que constava no texto, e já estamos chegando em 2014, e como você pode ver nada aconteceu, e “pelo andar da carruagem”, CONTINUO AFIRMANDO que não vai acontecer nada do que foi escrito no texto… O texto é apenas uma obra literária de pura ficção. Peço humildemente que publique minha opinião, pois como eu adoraria de estar enganado sobre tudo que afirmei. Mais infelizmente jamais serei humilhado. Paz e bem!

    • O texto é claro em dizer, poderá ocorrer… Deixa interrogações… Agora que tudo passa é fácil dizer não é mesmo? De vez em sempre isso acontece… Temos que assumir nossa incomensurável limitação em prever qualquer coisa que seja! Mas um fato futuro, porém insondável seguirá… Seremos re-apresentados, seremos re-integrados em nossa história cósmica e planetária. Nossos irmãos estelares estão por toda parte, quem não sabe disso? Agora, francamente, eles tem grandes acordos com o governos mundiais, por isso ainda não se manifestam publicamente…
      Obrigado, paz e luz. K.

  2. Olá minha pergunta é muito simples, e faço aos “grandes sabios” recebedores destas menssagens neste site e a todos os demais mortais como eu;
    Nos estamos em 2013 no meio do ano , onde estão os ET´s!!!! ???
    Eu faço essa pergunta no entanto acredito sim que todos estes acontecimentos sejam possíveis, e acho que é uma questão de tempo, mas já vi muita gente ganhando dinheiro e IBOPE em cima de grandes acontecimentos.. fim do mundo que nunca acontecem, então senhores comunicadores e telepatas da Luz favor, faça a ligação novamente porque parece que o relogio de alguém esta atrasado .
    Agora o problema é o seguinte , o mais comum é sempre adiar estes acontecimentos ai as pessoas continuam dando lucro IBOPE e audiência o que da muito $$ pra alguém.

    Repito, eu acredito que isso tudo seja possível sim, e gostaria muito que ocorrece logo pois o palneta precisa de uma força, com nossos políticos no poder não da.

    Pensem bem.

    Abraço

  3. Olá! Meu nome é Luiz Eduardo e venho me interessando muito sobre o assunto, acredito que muitas coisas possam a acontecer nesse ano de 2012!
    Acredito muito em Deus, e pode ser que sim, religião e extra-terrestres podem estar ligados. Porém tenho uma pergunta…
    Um grande amigo meu, evangélico, conhece muito sobre o livro de apocalypse
    e certa vez me disse que apareceria uma pessoa, que seria o símbolo da paz ou se revelaria como Deus,não me recordo.
    O que me chamou atenção é que esse ser, segundo meu amigo, traria sete anos de paz e depois mostraria sua verdadeira face, e nos faria mal!
    devo me preocupar?
    abraços e desde já o meu obrigado!

    • Caro mano Luiz,

      Pois é. Seu amigo refere-se ao anticristo. Em princípio, ele virá de forma muito amistosa e se apresentará a todos trazendo aparente segurança e boas ideias para a sociedade, mas isso é apenas estratégia para a implantação dos planos do governo oculto ou governo do anticristo, a já conhecida nova ordem mundial. Por isso não devemos nos iludir com os líderes globais, infelizmente estão todos à mercê das trevas e são dominados (manipulados) por ela.
      Mestre Jesus nos disse para cuidar com os lobos em pele de ovelha, orar e vigiar. Não baseie sua fé no Homem ou na Religião. Tenha fé dirigida a Deus que é a essência divina em Cada Ser.
      Paz e Luz em Reintegração!
      R Kladwan

  4. Bom, eu não vou dizer que eu não acho que existam alienígenas… tomando o tamanho do Universo, é sensato imaginar que haverão milhares de planetas com formas de vida… no entanto, essa visão mística de um primeiro contato é um pouco fora da realidade, não?
    Um questionamento que eu sempre faço é em relação às estrelas tidas como “lar” dessas “civilizações” – As Plêiades, por exemplo, são um aglomerado aberto de estrelas o tipo B – estrelas azuis e muito quentes, com idades em torno de 100 milhões de anos – por serem muito quentes, não é sensato que haja planetas habitáveis nesses sistemas. Também achei muito estranho toda essa ideia de Nibiru – um planeta não seria habitável com uma órbita tão elíptica… e também, se fosse no mínimo o tamanho da Terra, já o teríamos encontrado… estamos achando planetas menores a centenas de anos-luz de distância.
    Também gostaria que revissem com parcimônia o uso de termos como “dimensão”, “telúrico” e “magnético”, para destituí-los dessa visão mística – são conceitos físicos.

  5. Olá, Rodrigo.

    Tenho 15 anos, e me interesso muito por esse assunto. Eu andei pesquisando e juntando informações, para o que poderia acontecer em 2012. Eu achei que havia descoberto quase tudo sobre a profecia, mas não havia encontrado esta informação vital.

    Eu costumo fazer contato mental com um Zeta Gray que traiu os Reptilianos e hoje trabalha para a Federação Galática. Ele tem me ajudado nessas pesquisas. Queria pedir para que postasse mais sobre esse assunto da profecia de 2012, pois tenho quase certeza que após os Pleiadianos vierem nos ajudar, a órbita do planeta Nibiru passará por aqui trazendo mais de 30 milhões de Reptilianos. Agradeço se puder ajudar em minhas pesquisas, e também seriam bom que quem realmente acredita nisto saber do que virá à acontecer em seguida. Parabéns pelo blog! Abraço!

    ~Mercury

  6. Eu também creio nessa história, mas baseado em outras reflexões da bíblia ainda mais profundas, concluímos que esse ataque não irar acontecer e sim uma serie de vários desastres ambientais em massa no ano de 2012.

    Acredito que Deus é Jesus e que não existe o demônio, pois toda destruição humana e maldade na Terra é algum natural, instinto animal do ser humano.

    Acredito que todas as pessoas, independente de serem boas ou ruins, todos vamos para o mesmo lugar, pois ninguém é culpado de ser mal e sim determinado pela sociedade e pela história.

    Acredito que a alma existe, mas para ela existir obrigatoriamente precisa de MATERIA e de ser formada por ELEMENTOS.

    Mas afinal, por que a ciência não descobriu nenhuma matéria diferente no corpo humano se ela tem todo o poder para isso?

  7. os contatos mostram que jesus n existe e nada tem aver com a ufologia e oque passamos ,jesus foi inventado pelo homen

    • Caro Lucas,

      Obrigado pelo seu comentário. Concordo que pouco se sabe realmente sobre a vida desse Mestre. Mas saiba que Ele passou por aqui sim, e continua a atuar como um de nossos Governadores Siderais, independente de Vc crer ou não, Ele foi aqui um modelo perfeito do Cristo Cósmico manifesto. Recomendo que dê uma olhada nos evangelhos apócrifos e sobre a passagem de Jesus na Índia. Já o livro “O sublime peregrino” de Ramatis fala com riquezas de detalhes um pouco mais sobre a vida do Mestre e desmistifica bastante sua passagem por aqui.
      Paz e Luz, grande abraço ;)

  8. alguns arqueologos de respeito tem aparecido em documentarios acreditando que se realmente ouver a batalha de meggido como e dito no armagedom se dará pelos anjos, EXTRATERRESTRES, o que no meio deles e fato prova concreta…..arqueologia sumeria entre outras….

    Nos quais eu acredito que seja o comando de luz contra reptilianos que ja estam aqui juntamente com os grays.
    Os rumores e de que o acordo de tregua se rompa, o que ja acredito que aconteceu entre eles talvez O comando de luz tem tido muita paciencia em manter o comando com todos os seres juntos de outras dimensoes e desta tambem o foco esta na terra por nos….

    Tenho fé em Deus e acredito em anjos eles vão lutar por nos

    • Hey David!

      Sim… Interessante que também tenho visto muito em canais como History e NatGeo os cientistas abordando muitoo esses assuntos. Pudera… 2012 está aí!
      Temos uma Hierarquia de Luz acima de nós.
      A Federação Galáctica é uma Hierarquia de Seres de alta evolução que está no comando junto com o Governo Sideral nesse processo de transição de eras.
      Preparem-se Todos para as Revelações e a “quebradeira”!!
      Sim, Anjos, Arcanjos no Poder… Fé Neles! Nossos Grandes Aliados!
      Obrigado, Paz e Luz!
      R Kladwan

  9. Meu amigo, tenho total certeza do que vc descreveu……….estou ancioso guanto a isso, so de imaginar as respostas, verdades que iremos experimentar o conhecimento ……….É inimaginavel.
    Mas minha duvida real é se haverá uma catastrofe ou se eles viram para uma real mudança em nossa terra….rumores no meio ufologico tem indicado que havera catastrofes, o que vc me diz??
    Não conseguiria abandonar um menbro que seja da minha familia como minha mulher, filho, mãe não conseguiria abandona-los se tivesse de escolher, o que vc faria??

    • Hi David!

      Irmão… Pois então, estamos no limiar da grande Transição. Ela vem nos ensinar uma LEI importante: Uma lei que esquecemos ou negligenciamos por apego/paixão humanas: A Lei da Destruição. Sim, ela existe e assim como a Lei da Criação, temos essa Divina Lei que lembra da importância do desapego. Tudo flui… Tudo segue o ritmo cósmico. A evolução não pode parar, e assim tudo se renova. Portanto, catástrofes virão com certeza. O cataclismo é inevitável.
      Querido irmão, sugiro que trabalhe desde já essa importante questão que Você mesmo levantou: Separação (da família principalmente). Francamente, eu me sinto totalmente preparado para deixar mesmo os mais queridos para trás. Assim vem se sucedendo por ciclos incontáveis, já tenho (temos) experiência nisso e agora não será mais difícil!
      Veja estimado, Amor é diferente de paixão. Amor liberta e paixão aprisiona. Quando Você ama (de verdade) alguém, não importa tempo/espaço, a liberdade é igual ao amor. Não há sofrimento nisso. Já a paixão aprisiona, quer perto o tempo todo e é dependente como uma criança. Concluo que o “amor” que vemos no planeta Terra é ainda um “amor” infantil. Dependente.
      Vamos refletir, transformar e melhorar nossos sentimentos rumo à Ascensão!
      Paz e Amor!
      R Kladwan

  10. Estimado irmão Cláudio,
    Compreendo sua dificuldade e da maioria das pessoas em perceber a Realidade que cerca o mundo invísivel do Planeta, Galáxia, Universo, Criação… Somos Todos Consciências do UNO experimentando Infinitas possibilidades. Não permita mais que roubem seu Poder Pessoal, escravizando-o numa visão tão limitada e materialista quanto à “lógica” e “raciocínio” humano.
    É por causa da grande ilusão global que as táticas das Hierarquias da Luz precisam respeitar o espaço-temporal das consciências aqui presentes. Mas prepare-se, pois é chegado o fim dos tempos, fim desse ciclo, e Você poderá Compreender e Ver por si mesmo a ação dos Agentes da Luz, dos Seres Federados e Confederados atuando (como sempre) nos novos rumos desse quadrante evolutivo.
    Espavo!
    Paz e Luz! Obrigado por sua visita, volte sempre que quiser ;)

  11. Esta história daria um excelente roteiro para um filme, digno da maoir premíção de cinema até hoje, e jamais seria superado o recorde de prêmios e bilheteria que este conto proporcionaria se transformado em filme. Explico melhor: Esta história de “Federação Galática” (êita nome bonito), nunca existiu, pois se a mesma existisse e fosse tão poderosa como descreve o “conto” acima, já teria dado provas físicas incontestáveis da mesma, em massa, e também citaria datas nos contatos, não perderiam tempo “extravasando a vêia poética, com logos textos belíssimos”, que se fizermos uma síntese se resumiria em pouqíssimas palavras, e sem lógia ainda. Paz e bem a todos que lerem este cometário e botem a cabeça para raciocinar a respeito do que lhes escrevi.

  12. Espero que não demore muito Irmão, já é tempo de saber que nunca estivemos sozinhos e que muito do que somos e conseguimos, foi graça aos nossos Irmãos Celestiais! Paz e Luz!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s