Nasa orienta Stereo-B e registra imagens do Cometa Elenin

Quarta-feira, 3 ago 2011 – 10h15

A agência espacial americana iniciou no começo de agosto a primeira fase da campanha de observação do cometa C/2010 X1 Elenin, registrando as primeiras imagens com o telescópio solar Stereo-B. As cenas mostram um objeto ainda difuso, que a cada dia se aproxima mais da Terra.

Para registrar a aproximação do cometa, a Nasa está fazendo manobras diárias na orientação do telescópio espacial Stereo-B, rotacionando as lentes do equipamento em 135 graus para que o cometa possa entrar no campo de visão do instrumento, normalmente posicionado parta observação solar. Essa primeira fase da campanha teve início no dia 1 de agosto e deverá durar 12 dias, com duas horas de observações diárias.

Após este período o cometa já deverá aparecer no campo de visão de Stereo-B, sem que seja necessário reapontar o telescópio.

Os primeiros registros começaram a ser feitos às 05h00 pelo horário de Brasília e mostram o cometa como um pequeno ponto difuso, movendo-se a cerca de 7 milhões de quilômetros do telescópio espacial. As cenas foram captadas pelo instrumento HI-2, um imageador heliosférico grande-angular que opera no comprimento de onda da luz visível, empregado na detecção de ejeções de massa coronal.

À medida que o cometa se aproxima do plano formado entre o Sol e o telescópio, teremos um aumento do brilho do objeto. Isso se deve a um processo conhecido por “espalhamento ótico”, quando pixels vizinhos do CCD no interior do telescópio também são sensibilizados. Quando o objeto focalizado é muito luminoso esse processo cria uma espécie de linha que se estende dos dois lados do ponto.

Fonte: Apolo11.com

 


 

Então irmãos, “cometa Elenin” ou melhor, Nibiru… Aquele planetão vermelho, meio temido, famigerado… Yes, It’s Coming… Fast! ‘As profecias se cumprem’, e uma cantora brasileira (Cássia Eller) também fez sua profecia certeira! Certeira mesmo! Veja O Segundo Sol aqui.

Analise a imagem abaixo (clique para ampliar)

nibiru2

 
ESTÃO ESCONDENDO A VERDADE DO QUE VEM ACONTECENDO NA TERRA:
 

NIBIRU: POR QUE ELES ESCONDEM A VERDADE? (ENGLISH)

 
AOS FÃS DA GOOGLE: AGORA OLHE ESTE VÍDEO: NIBIRU CENSURADO PELA GOOGLE E OUTRAS…
 

NIBIRU CENSURADO PELA GOOGLE

 

Sinta a Nova Era em seu coração: VERDADE. É seu permante estado de naturalidade. Seja puro e sincero aos seus sentimentos, aos semelhantes, à Natureza e ao Universo. O apocalypse (revelação) lhe pede como pré-requisito a confirmação de sua Verdade Interna! Não poderás saber da Verdade integral se vives a mentir para si e para o próximo. Se vives a alimentar as paixões inferiores, filhas do apego e da ilusão. Ilusão= Maya= Mentira= Matrix.

Vamos Co-Criar um mundo Verde, cheio de Amor, Harmonia e… Verdade.

 

Paz e Luz!

2 comentários sobre “Nasa orienta Stereo-B e registra imagens do Cometa Elenin

  1. É realmente… Algo está vindo… se realmente é NIBIRU, eu não sei, cada um fala uma coisa, Nibiru, Cometa,… fora os objetos estranhos, que vem o seguindo…

    O fato é, que logo, em breve algo muito grande ira acontecer…

    • Algo grande irá acontecer aí planeta afora… Mas algo grande também deve ocorrer em nossos corações e consciências… Expansão no Amor… Obrigado pela visita irmão! Paz e Luz!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s