Bem-vindo Agosto!

Começando a semana com uma nova esperança, novas perspectivas… Treinamentos acabam e começam, ou melhor recomeçam… O primeiro semestre realmente já foi, e foi rápido! O que Você fez? Um balanço de meio de ano sempre é interessante. O quão superficial Você foi nas suas metas, trabalho, relações, estudos? O quão profundo foi? Calor, frio, sol, chuva, alegria, tristeza, altos, baixos, tudo faz parte do nosso crescimento e se não fizesse parte, pouco ou nada poderíamos crescer.

Gostaria de agradecer à Vida maravilhosa, cada vez mais maravilhosa, aos dias, cada vez mais renovadores, às forças, aos apoios, cada vez maiores, aos Mestres da Terra e Universais e ao Criador.

E antes que Você mencione que agosto é o mês do desgosto, lembre-se que tudo é bem-vindo. Como diz Miten em uma linda canção (abaixo), All Is Welcome Here. Quando Você permite que Tudo Seja Bem-Vindo em sua Vida, está liberto dos julgamentos. É um passo mais sólido para a Libertação e para a Plenitude.

 

ALL IS WELCOME HERE

 

O equilíbrio não virá se Você não conhecer alegria e dor, ascensão e queda, ou ainda yang e yin. Há um conto, onde um sábio, acompanhado de um discípulo, parou numa aldeia. Um velho perguntou:

– Santo homem, como me aproximo de Deus?

– Divirta-se. Louve a Deus com sua alegria – foi a resposta.

Pouco tempo depois, um jovem perguntou:

– O que faço para me aproximar de Deus?

– Não se divirta tanto – disse o sábio.

Quando o jovem partiu, o discípulo comentou:

– Parece que o senhor não sabe direito se devemos ou não nos divertir.

E o sábio respondeu:

– A busca espiritual é uma ponte sem corrimão atravessando um abismo. Se alguém está muito perto do lado direito, eu digo "para a esquerda!". Se aproximam-se do lado esquerdo, eu digo "para a direita!". E assim eles continuam no Caminho.

Que a NOVA ENERGIA, a NOVA ERA promova uma profunda Transformação em seu íntimo, aproximando-o ou mantendo-o cada vez mais no CENTRO.

 

Paz e Luz!

2 comentários sobre “Bem-vindo Agosto!

  1. Excelentes tópicos para se refletir. Vou aproveitar esta noite para fazer a reflexão de como foi o meu semestre. Realmente passou rápido.

    Obrigado pelas palavras!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s