Msg. Mestre Kuthumi, julho 2011

Master KuthumiEu Sou Kuthumi e venho nos Raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento, trazendo-lhes as bênçãos da alegria, da abundância positiva, da confiança e do amor. Saudações, amados.

Viemos lhes trazer a informação em relação ao que vocês estão atualmente enfrentando. Desejamos também explicar como as energias intensas atuais os estão impactando e aos seus corpos. É um tempo muito vulnerável e volátil para a Humanidade no presente. As mudanças na consciência estão aumentando constantemente em um ritmo e intensidade acelerados. Isto é porque mais e mais pessoas estão escolhendo encontrar a luz interior. Os Trabalhadores da Luz que estão atualmente ativos estão contribuindo com o ritmo acelerado em que as novas energias estão sendo integradas e a consciência da Humanidade está começando a se recompor de uma forma positiva. Como resultado, o que esteve na escuridão por muitos ciclos está agora vindo à luz. E vocês estão vendo o que esteve escondido durante todo o tempo.

Para alguns, parece como se as coisas tivessem se tornado piores, na verdade, isto não aconteceu. Como eu disse antes, em transmissões anteriores, tudo o que está acontecendo e que vocês estão vendo, é o que tem acontecido durante todo o tempo. Agora a Humanidade está em uma posição de utilizar o poder da luz e trazer a justiça àquilo que tem abusado da vontade divina e do poder da Humanidade. É importante que eu lhes diga neste momento que uma grande mudança de energia ocorrerá nos próximos anos. Estas mudanças resultarão em pessoas de grande opulência e poder, perdendo muito do que elas têm, porque isto não está sendo utilizado para o bem maior do todo, e aqueles que percorrem o caminho da luz e da verdade e que não têm muito materialmente, começarão agora a ganhar o poder da luz, e manifestar o valor material necessário para servir para o bem maior do todo. A energia está em tão grande desequilíbrio, que muitos desperdiçam ignorantemente grandes recursos de energia e de riqueza. Isto deve agora entrar em equilíbrio, e o equilíbrio no domínio das finanças virá especificamente sob os holofotes como nunca antes.

A Humanidade deve aprender o poder dentro de todas as formas de energia, e ver como ela deve ser utilizada para servir ao bem maior do todo, ao contrário de servir às indulgências luxuriosas do ego inferior. Os Mestres da Luz têm atendido ao chamado por aqueles da luz que testemunharam o desperdício da energia por muitos, muitos ciclos. Estes são aqueles que receberão as bênçãos para garantir que o plano mestre da luz venha acontecer em seu planeta. Portanto, não se surpreendam ou fiquem perturbados pelas enormes mudanças na economia nos próximos meses e as mudanças nas vidas das pessoas que optaram por favorecer a decadência do ego inferior.

Johanesburgo é o centro da energia do chacra básico neste momento atual para a África do Sul e para a África como um todo. Seu chacra básico determina o estado de sua saúde. O chacra básico tem passado por grandes mudanças ao longo dos últimos anos, como resultado da nova energia que tem chegado e sido ancorada. Esta é uma das áreas que a Humanidade, como um todo, teve que prestar atenção. O que ocorrer no chacra básico, automaticamente provoca um impacto no chacra coronário e vice-versa. Agora, o que está acontecendo no chacra coronário do planeta? Vocês sabem onde o chacra coronário está neste momento? Em Londres. O que vem acontecendo em Londres? Literalmente explodindo os centros de energia. (Kuthumi está se referindo aos atentados que ocorreram em Londres, no dia 7 de Julho de 2005).

Há muita energia mudando para facilitar o fluxo livre do projeto da Mãe Terra. Pois ele está evoluindo para o projeto Dourado do Universo, e vocês estão incluídos no plano. Esta é outra razão porque muitas pessoas estão sendo afetadas pelas intensidades da mudança, porque já não podem mais se sentar em cima do muro e assistir o jogo que está sendo jogado em torno deles. Todos estão sendo influenciados por isto. Há quatro áreas principais nas vidas das pessoas através das quais estas mudanças intensas estão se ancorando. Elas são: a sua saúde, os relacionamentos, finanças e carreira, e vocês serão capazes de identificar através de quais destas quatro áreas vocês estão ancorando as intensidades das atuais energias.

Ao nível da alma, vocês terão escolhido qual área de sua vida precisa de mais mudança, e para alguns, pode muito bem ser mais do que uma área da vida. Seu corpo físico mantém toxinas, assim como o seu corpo emocional e mental. Estas toxinas resultarão em bloqueios da energia em seu sistema de Chacras, bem como nos sistemas de energia dos principais órgãos do seu corpo, resultando em um entupimento dos meridianos, dos sistemas linfáticos e de chacras secundários em seu corpo. Quando isto é bloqueado, é muito difícil integrar a nova energia. Se a energia está bloqueada em um corpo, vocês percebem que a sincronicidade não pode se manifestar em sua vida, porque o que vocês integraram é incapaz de se ancorar em um nível físico se vocês tiverem bloqueios a um nível emocional ou mental. Talvez vocês integrem algo fisicamente, mas o corpo emocional não consegue entendê-lo, assim vocês percebem a sua vida dividida. Parece como se vocês estivessem desorientados ou desconectados em áreas de sua vida. Portanto, tem sido necessário limpar todos os tubos de órgãos, por assim dizer, e garantir que todos os sistemas estejam limpos, de modo que a energia possa enraizar-se dentro do sistema fundamental de sua vida. O corpo físico deve liberar as suas toxinas físicas e todos os seus outros corpos estarão atualmente desintoxicando. Algumas pessoas estão experimentando isto a um nível físico. Esta é uma das razões por que muitos médicos estão tendo grande dificuldade em diagnosticar o desequilíbrio da energia. Eles estão tendo que procurar em todas as áreas do corpo para tentar identificar qual é a doença. Não se perturbem, um diagnóstico incontestável não pode ser feito.

Em um nível emocional, as pessoas estão percebendo que a energia as está impulsionando para criar a paz, o perdão e se desconectarem de situações, pessoas, lugares e sistemas de crenças que não mais sirvam ao novo plano, rompendo os padrões de consciência de vítima. Isto significa que as pessoas têm que estabelecer limites e ao assim fazê-lo, reivindicarem o poder perdido. Isto está causando conflitos nos relacionamentos. Aqueles que têm estado acostumados a controlar a dinâmica dentro dos relacionamentos, estão achando extremamente difícil manter o seu controle, especialmente se for negado a qualquer membro da família a sua habilidade em utilizar a sua vontade divina e capacitar as suas vidas.

Todos os olhos estão sobre vocês agora. Cada estrutura que contém os átomos da desordem e do medo se dissolverá, é um ciclo natural, razão pela qual não há como interromper a mudança. É inevitável. A mudança é a assinatura do seu universo. A galáxia em que vocês estão é uma galáxia em espiral, portanto, tudo o que ocorre está em uma espiral de energia. A diferença agora é que vocês entraram em um nível superior de consciência, portanto, a ignorância não é mais uma desculpa para perpetuar os graves comportamentos ignorantes, destrutivos e disfuncionais.

Vocês têm a luz do divino dentro de vocês, pois vocês foram criados a partir da centelha de Deus Pai/Mãe. Portanto, nem sempre vocês podem estar inteiramente desconectados deles. Vocês são tochas de luz. Vocês são os portadores do novo amanhecer da era dourada para o seu planeta. Portanto, não temam o seu papel de serviço neste novo ciclo, não se escondam atrás das portas, ou se tranquem no armário, é seguro, e de fato, essencial, que vocês se firmem na verdade dos sistemas de crenças do seu verdadeiro ser.

O corpo emocional da Mãe Terra tem sofrido muitas camadas de mudança. Aqueles que estão achando difícil integrar as mudanças emocionais podem manifestar estruturas de apoio, simplesmente voltando a sua visão para a luz. O desafio para a Humanidade é sair do isolamento e da separação e procurarem uns nos outros a assistência e criarem comunidades de luz. Seus guias pessoais, anjos de cura e outros seres de luz, os apoiarão e os protegerão. Amigos, membros da família, até estranhos, virão para lhes oferecer apoio. Os indivíduos não têm mais que sofrer o isolamento.

Os desafios que estão se manifestando nas carreiras refletem a maior presença simbólica do masculino, ou do eu analítico em seu mundo físico em relação às mudanças que estão ocorrendo nos negócios e na economia. Esta é a associação da consciência de vítima e de pobreza vindo sob escrutínio, pois se estiver trancado em qualquer forma de consciência de pobreza, automaticamente se está trancado na consciência de vítima e vice-versa.

Cada um de vocês será também obrigado a refletir sobre si mesmo. Enquanto cada nova onda de energia chega, vocês se interiorizarão mais e mais em sua psique. Sua fisiologia é determinada em grande medida pela qualidade de sua psicologia. E a qualidade de sua psicologia é ou de apoio, construtiva ou destrutiva, com base no que vocês escolhem acreditar. As atuais intensidades de energia estão forçando a Humanidade a observar verdadeiramente todos os sistemas de crenças. Isto tem sido muito difícil para muitos e aqueles que se tornaram confortáveis em viver em um estado de negação, estão sentindo estas mudanças mais intensamente, mas agora, como eu disse antes, não há mais desculpas, não há justificativa.

Kuthumi, Julho de 2011

por Michelle Eloff, traduzido por Regina Drumond

3 comentários sobre “Msg. Mestre Kuthumi, julho 2011

  1. Obrigado Mestre Kuthume e Rdgo!
    Votos e orações para que a Nova Energia continue potencializando o nosso Despertar enquanto Humanidade formada por seres de Luz!
    Avante!

  2. Creio que devemos repensar cada momento de nossas vidas, acreditando no AMOR maior e na LUZ que temos dentro de nós, guiando nossos passos, basta olharmos para dentro.
    Nada existe ao acaso, cada momento tem uma razão de ser e isso é regra geral, acontece com cada um de nós, nos seus devidos tempos.
    Agradeçamos honrados cada instante vivido com AMOR e GRATIDÃO.
    Silvia Theberge

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s