Para os cientistas, em 2007 o pior cenário era uma elevação do nível do mar de 60 centímetros, em 100 anos. Mas hoje, apenas três anos depois, essa previsão já está ultrapassada…
Já passa de cem, o número de praias que tiveram extintas a suas características de balneário. O homem continua atribuindo este fenômeno somente aos fatores aquecimento e construções indevidas, enquanto que o fator mais agravante na atualidade é a mudança magnética do planeta. É um processo maciço de inversão magnética.
Veja: Um em cada quatro brasileiros mora no litoral e existem mais de 2 milhões de casas ou edifícios ao alcance de uma simples ressaca 50% acima do normal.
No mês de fevereiro desse ano, Você acompanhou quando 107 baleias morreram encalhadas na Nova Zelandia. Ninguém deu muita atenção… Mas elas indicavam algo grave e isso é só o começo. A baleia migra para alimentar-se e procriar, orientada pelo polo magnético e este já está mudado e a mudança afeta a distribuição das placas. Até quando os cientistas vão continuar mentindo em nome do consumismo?
No último domingo (20/02/2011) uma praia isolada na região sul da Nova Zelândia amanheceu com um grupo de 107 baleias-piloto encalhadas próximo à areia. Os animais foram avistados por turistas que passavam próximo à região e informaram as autoridades locais.
Quando os especialistas do Ministério de Proteção do Meio Ambiente na Nova Zelândia chegaram ao local, uma área isolada em Stewart Island, a maior parte dos cetáceos já estava morta. Das 107 baleias apenas 48 ainda estavam vivas quando o socorro chegou, mas elas tiveram que ser sacrificadas, pois não suportariam as condições térmicas até conseguirem chegar a alto mar. [Fonte: TERRA]
Qual seria o motivo do sacrifício desses animais? Bem, pouco tempo depois, o 11 de março no Japão, trouxe ao mundo imagens como essa abaixo. É difícil falar sobre um assunto que envolve um universo tão grande de razões. Queremos com isso, apesar da repetição da mídia e da ciência, tirar a visão apenas material do por que o planeta está agitado. É uma questão cósmica-espiritual-natural conjuntamente com forças AINDA desconhecidas da grande maioria dos Seres Humanos. É um conjunto de fatores, e numa linguagem mais apropriada, seria um sinergismo entre energias naturais e artificiais (vide esse post).
Faremos como o negligente povo de Atlântida que resistiu e fez pouco caso das anunciações dos druídas, que preconizavam um grande fim de ciclo? Será que não é tempo de respeitar a Natureza? Respeitar a acomodação natural do Planeta e encarar que estamos novamente num final de ciclo? Encarar que não conhecemos nem mesmo 1/10 da história do nosso Planeta e dos acontecimentos que o envolvem? Encarar que teremos que praticar o desapego de vidas humanas, animais, bens materiais, vaidades e conceitos? Ter humildade e solidariedade? Você sabe que tempos esperam Você um pouco à frente?
Assista a reportagem abaixo, que foi ao ar no Programa Fantástico da Rede Globo.
Longe dos olhos, julgamentos e movimentos humanos, a natureza trabalha sem alarde! Nosso objetivo não é alardear as mentes já perturbadas. Apenas levar a reflexão, o bom senso e os valores mais simples devolta aos seus corações. Tudo o que se tornou complexo pela ignorância do simples, terá que ser devolvido à sua simplicidade. Estejam Preparados!
Que o amado Mestre Sananda e as Hostes da Luz abençõem a cada Ser Humano.
Paz e Luz!