Somos Seres Multidimensionais

SOMOS SERES (MULTI)DIMENSIONAIS

 

Recebemos muitas perguntas, e-mails sobre como se precaver de futuras catástrofes, incluindo rotas de fuga, kits de sobrevivência etc…

Concordo que devemos sempre pensar em formas distintas de podermos dar continuidade a nossa espécie humana… Eu mesmo também, penso em formas de armazenar alimentos! Porém, afinal, o que somos? Apenas seres que devemos salvar a nossa pele? Ou somos algo mais, que esta além de qualquer problema meramente material?

Será que faz alguma diferença apenas salvar sua pele, sem fazer um trabalho em sua Consciência? Ou o trabalho é apenas se conscientizar que o mundo irá acabar?

Que beneficio isso nos traz? Construir abrigos e locais supostamente seguros, onde estará cercado de pessoas focadas apenas no medo e em salvar sua própria vida? Que vida? Afinal como definimos realidade e vida? Como queremos entender de portais dimensionais, planos superiores, Merkabah, se nem a nós mesmos entendemos?

Como queremos alterar o mundo que nos rodeia, sem antes alterar nosso interior?

Afinal o que queremos? Brincar de Gurus, e acabar alterando nossos Karmas e de outros seres, de uma forma totalmente inconsciente?

Não entre na energia do medo!

Não pense que o mundo vai acabar dessa forma…

Vamos criar e viver Uma Nova Era!

Reflita…

É a primeira vez que um planeta inteiro tenta se duplicar num plano superior de existência no seu sistema solar. A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaya, o qual logo se completará.

A segunda etapa é a separação de Gaya em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular. No caso de células, o processo é Mitose, e a célula original se divide em duas novas células completas que são idênticas à célula original.

No caso de Gaya, o processo é mais parecido com a Meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas à célula original. Em sua densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos. O processo de duplicação de um planeta inteiro leva cerca de nove dos seus anos para se realizar, enquanto que a separação ocorrerá numa fração de segundo.

No final do ciclo Galáctico, Gaya terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaya existirá na quinta densidade, enquanto que a antiga permanecerá na terceira densidade. Por isso há tanta confusão sobre o que irá acontecer no ano de 2012. Alguns indivíduos dizem catástrofe, outros dizem ascensão, e outros dizem que nada irá acontecer. E todos estão certos.

O ano de 2012 não pode ser entendido se for observado somente do ponto de vista da terceira densidade, porque, de fato, está acontecendo um alinhamento multidimensional/ galáctico em todos os níveis de consciência, a partir de onde a propagação da torrente de elétrons, prótons, etc. ocorrerá devido à sua mútua repulsão eletrostática.

A quantia total de propagação de fluxo é um volume infinito em qualquer ponto do campo vetor, e sua manifestação/ resultado são determinados pelo fluxo livre de consciência em uma dada região do campo vetor.

Isto significa que haverá muitos resultados diferentes a partir de um mesmo evento. Tudo depende da taxa vibratória da sua consciência, significando que todo indivíduo irá experienciar um resultado diferente. Alguns experimentarão catástrofe, alguns experimentarão ascensão, e outros não experimentarão nada.

Dois indivíduos experimentarão o mesmo resultado somente quando suas consciências vibrarem numa mesma taxa, porque quando dois indivíduos focalizam sua consciência na mesma parte do espectro energético da consciência, eles se tornam contemporâneos, eles não mais estão separados pela ilusão de espaço e tempo.

Para entender este conceito, primeiro vocês devem entender que são seres multidimensionais vivendo simultaneamente em milhares de planos de existência paralelos sobrepostos. Muitos de vocês são capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um “eu-principal” [aquele que está lendo neste instante] e todos os “outros-eus” são menos reais. Quando, de fato, sua consciência é igualmente distribuída por todos os seus eus, tornando todos eles o seu “eu-principal”.

Com uma simples decisão, vocês redirecionam sua consciência para um de seus “mil-eus”. Quando isto ocorre, vocês não sentem nada, mas – literalmente – se mudam para outro mundo. Tudo irá parecer como dez minutos atrás, vocês estarão morando na mesma casa, casados com a mesma pessoa, trabalhando no mesmo lugar, etc., mas do ponto de vista vibracional, todas essas coisas são totalmente novas, já que vocês agora estão vivendo num mundo novo.

O modelo de universos paralelos sobrepostos foi projetado pelo Criador com o propósito de enriquecer a experiência da sua alma, agora, depende do seu livre-arbítrio decidir qual deles você irá acompanhar na mudança de 2012 com total consciência.

Por exemplo, você e seu vizinho não terão a mesma experiência. Cada um de vocês irá continuar vivendo em Terras diferentes. Todos aqueles que não têm a mesma taxa vibratória que você, simplesmente desaparecerão da sua realidade!

É por isso que a maioria das “previsões” feitas ultimamente não acontecem, porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vetor, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, vocês mudaram sua consciência para um “outro-eu”, e agora você está vivendo em outra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.

Sua consciência é o que determina em qual vida você vive neste instante, e suas crenças fixam a consciência em determinada parte da vida. Se você acredita que o ano 2012 marca o fim da humanidade, então você experimentará algum tipo de fim. Por outro lado, se você acredita que em 2012 começará a colheita da ascensão, então você experimentará algum tipo de começo.

Lembrem-se, seus padrões de pensamentos criam sensações, suas sensações criam emoções, e suas emoções criam a sua realidade!

O Amor é um presente do alto e existe além da dualidade, isto precisa ser profundamente entendido. Medo e Amor não são coisas diferentes; eles são qualidades diferentes da mesma energia.

Se as vibrações mais altas da energia primitiva não fluírem através do seu campo energético, essa energia se torna Medo. Se a parte mais alta do espectro de frequências for permitido fluir, o Medo desaparece e o Amor permanece. A ideia de Medo e Amor serem duas coisas diferentes foi enraizada na mente coletiva através de eras com o único propósito de escravizar a humanidade, porque um indivíduo não pode ser reduzido à escravidão se ele entender que o Medo e o Amor são a mesma energia e tudo depende de qual parte do espectro ele focaliza.

Quando dois indivíduos se focalizam na mesma parte do espectro energético, eles não mais estão separados, eles são um. As vibrações do amor ajudam vocês a se mesclarem com os outros.

Os seres humanos de terceira dimensão são potencialmente capazes de ativar inúmeros filamentos de DNA, entretanto, no presente momento da evolução humana há 144 filamentos principais que precisariam ser ativados para despertar seu total potencial humano. O Grande Diretor Divino e o Conselho dos Senhores do Karma fixaram o número de filamentos neste ponto específico da linha evolucionária em 144. Além desses 144 filamentos, há um pacote de upgrade de 144 mil filamentos de DNA “galácticos” disponíveis neste momento.

Você não está fazendo nada errado, simplesmente você pode sentir que essa real segurança não existe. Segurança nada significa além da condescendência com as circunstâncias de sua realidade. É meramente um ideal implantado em sua mente para fazê-lo temer o desconhecido, pois, se você permanecer no conhecido, não haverá crescimento. Quando você penetra no desconhecido e acolhe a incerteza, você realiza um avanço espetacular na abertura de portas para o seu real Eu e seu papel no Plano Divino. Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão vivendo em tempos incríveis!

As energias dispensadas na Terra estão aumentando significantemente a cada novo dia, o DNA dos recém-nascidos contém informação genética jamais vista na Terra, e seus cientistas podem confirmar a presença de um novo filamento ativo de DNA em muitos recém-nascidos (Veja esse post já publicado em nosso Blog).

Seus céus estão cheios de “luzes” vistas por milhares de pessoas em bases diárias. A consciência coletiva está criando novas conexões entre indivíduos que pertencem ao mesmo “grupo de alma”, independente da distância física entre eles. Habilidades telepáticas agora estão disponíveis para praticamente todos. Seu corpo energético começou a se lembrar do seu potencial e está ativando suas capacidades de autocura.

Mais e mais indivíduos entendem que eles têm um contrato de vida para cumprir, e estão mudando suas atitudes em relação à vida, mudando todo o mundo no qual eles vivem. Muitos saíram de seu condicionamento, e podem ver a liberdade total apenas a alguns passos à frente. A maioria da sua coletividade está se desligando de todas as idéias fixas do passado, e um novo paradigma está nascendo.

A ideia de separação entre os indivíduos de sua coletividade está sumindo mais rápido do que vocês podem imaginar, suas almas começaram a se lembrar que a separação só existe na superfície, e lá no fundo, vocês (nós) somos todos Um.

O ciclo da limitação está se aproximando do fim. Realmente são tempos incríveis para a Raça Humana! Mas novas oportunidades trazem novas responsabilidades. Olhe em volta, o que vocês têm feito agora parece ser insuficiente. É hora de produzir alguma coisa nova, um novo começo na jornada, um novo princípio. Vocês se prepararam através de muitas vidas para este momento, não o percam!

É hora para a co-criação deliberada do seu futuro. O segredo da co-criação de toda uma nova realidade é simplesmente dividir grandes metas em séries de pequenas metas. A cada pequena realização, a meta final estará mais próxima. Seja uma pessoa de ação, somente indivíduos com ações orientadas fazem as coisas acontecerem.

Não esperem até amanhã. Hoje é um bom dia para começar. Comecem por confiar em vocês mesmos, em seu potencial, em sua conexão com O Tudo Que É, e no seu absolutamente insubstituível papel no Plano Divino. Quando vocês confiarem sinceramente em si mesmos, sua consciência os levará a viver uma vida que é honrada e significativa!

 

ESPAVO!

Rodrigo Kladwan

Inspirado em diversas fontes da Internet.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s