A Terra agoniza

O Planeta Patrulha encontra-se navegando por vosso Sistema Solar.

hercolubusA proximidade de Hercólubus exige vigilância, pois a influência de sua energia primitiva faz-se intensa nos Planetas de baixa evolução, onde a humanidade ainda é regida pela Lei do Livre Arbítrio. Alguma criatura invigilante, subjugada pelas “Forças do Mal” que estão presentes e atuantes nesses Planetas, tomar para si a responsabilidade de “salvador” da humanidade, explodindo artefatos nucleares que poderão abalar as Leis do Equilíbrio Planetário.

Do Espaço agimos, monitorando em tempo diferente da vossa limitada compreensão; monitoramos pensamentos e intenções. E, caso seja detectada qualquer possibilidade de destruição, agiremos instantaneamente, impedindo a ação, ou colocando em prática o “plano de emergência”, que tem por objetivo manter a estabilidade do Sistema Solar e do Universo, segundo as Leis do Criador.

Nenhuma criatura humana será tão ignorante a ponto de julgar-se responsável pela defesa planetária ou pelo equilíbrio do Planeta no Espaço. Contudo, a incoerência dos pensamentos e idéias dos seres que habitam os Planetas atrasados é tamanha, que existe a remota possibilidade, e esta existindo, aqui estamos para impedi-la ou interferir positivamente em favor da vida no Universo.

A Terra sucumbe em estertores finais! Seus habitantes, incapazes de compreenderem os sintomas clínicos que o Planeta apresenta, prosseguem sintonizados com as “forças antagônicas da Luz”, ignorando que o tempo é fugaz para permanecerem atrelados ao mal, ignorando acintosamente, as oportunidades de progredirem espiritualmente.

A Terra agoniza! Sua humanidade é selecionada. O exílio ocorre, e o “juízo final” aproxima-se do fim.

Do Planeta Patrulha guiamos aqueles sintonizados com os Planos Elevados das Mansões Sublimes do Amor. Onde estiverdes, nós vos alçaremos à Regeneração.

A paz e o amor dos nossos corações envolva a todos.

Vosso Irmão,

Comandante Yury

GESH – 07/05/2011 – Vitória, ES – Brasil

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s