“O meu povo está sendo DESTRUÍDO, porque lhe falta o conhecimento”. (Oséias 4:6)
Com o conhecimento, Você é capaz de alçar o mais alto e panorâmico vôo, libertar-se de todo medo e escravidão e saber a diferença entre CRER e CONHECER. Vivemos nessa época, Graças a Deus, à Fonte Magnânima da Luz Universal, o Homem tem a chance de libertar-se dos grilhões míticos que o aprisonam há milênios. Digamos que… A História não é bem do jeito que foi contada a Você. Apocalypse (Revelação) é ESTE momento auspicioso que traz a Luz do Conhecimento às Consciências.
Há quem critique ferozmente a Bíblia Cristã como um livro inventado e mal-interpretado. Ataques e insultos não faltam. Mas se ali estiver contida uma boa parte velada da História da Humanidade?
A Arca de Noé era por exemplo, segundo a religião abraâmica, um grande navio construído por Noé, a mando de Deus, para salvar a si mesmo, sua família e um casal de cada espécie de animais do mundo, antes que viesse o Grande Dilúvio da Bíblia. A história é contada em Gênesis 6-12, assim como no Alcorão e em outras fontes. Conforme a tradição bíblica, Deus decidiu destruir o mundo por causa da perversidade humana, mas poupou Noé, o único homem justo da Terra em sua geração, mandando-lhe construir uma arca para salvar sua família e representantes de todos os animais e aves. A certa altura, Deus se lembrou de Noé e interrompeu o Dilúvio, fazendo as águas recuarem e as terras secarem. A história termina com um pacto entre Deus e Noé, assim como com sua descendência.
Essa história tem sido amplamente discutida nas religiões abrâmicas, surgindo comentários que vão do prático (como Noé teria eliminado os resíduos animais?) ao alegórico (a arca representa a Igreja como salvadora da Humanidade em decadência). A partir do século I, vários detalhes da arca e da inundação foram examinados, questionados e até colocados em dúvida por estudiosos cristãos e judeus.
Recentemente, um grupo de cientistas turcos e chineses afirma term localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.
O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos.
"Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%", disse Cing à agência turca Anadolu. "A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais", afirmou.
O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.
Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio.
O vídeo abaixo mostra detalhes desse achado, confira:
Segundo nosso irmãos espaciais, a Arca tem ainda outros significados senão apenas estes. Deve-se saber que inteligências multidimensionais extra e intra-terrestres sempre estiverem evoluindo junto com os terráqueos de superfície e somente com a adequação a um novo paradigma Consciencial-Cósmico poderemos compreender a magnitude da Obra Universal.
Está em ação novamente neste planeta uma Operação-Resgate de grandes proporções que já foi iniciada, mas que atingirá seu pico nos próximos anos. Milhões e milhões de entidades serão transladadas para diferentes destinos já previamente escolhidos. Chamamos esse Processo-Maior de Reintegração Cósmica e ele não cessará por qualquer razão ou intervenção humana, pois é supervisionado pela Energia do Cristo e pela Providência.
Que a Luz do Mestre Jesus/Sananda nos abençõe.
Rodrigo Kladwan
Fontes: