Sou Merecedor!

Você já parou pra pensar em quantas coisas se limita? Eu não sei fazer isso, não tenho habilidade para aquilo, sou uma pessoa doente, tenho azar no amor, meu estômago é muito sensível, não sei cantar, não sei cozinhar, como meu karma é grande, sou pé frio, sou turvado, sou um desastre… Essa queixa aqui e outra ali… STOP!

PlenitudeVocê É um Ser Humano belo e capaz, pois a Centelha Divina habita teu âmago! Centralize seu pensamento naquilo que você quer ou gosta. Aquilo onde coloca sua atenção torna-se seu foco de atração. Baseando-se no passado, pode-se predizer que um determinado futuro é mais provável que outro, mas a escolha é sempre sua! Você decide se permite que o passado determine o seu futuro! As predições estão sempre baseadas em probabilidades. As probabilidades estão relacionadas com o passado. No poder que você possui como ser humano, está a possibilidade de romper com o passado, para estabelecer um caminho diferente. Você é dotado de livre-arbítrio. Você tem o poder de transformar, de recriar a si mesmo.

Neste poder reside a sua divindade. É o poder de criar do nada. Este poder divino pertence à verdadeira essência de quem Você É. Não existe um intervalo de tempo entre pensar em algo e a criação real disso. Além disso, você pode criar qualquer realidade que quiser ou na qual puder pensar. Não há limites. No momento em que você imagina um lindo jardim, ele já está aí para que você entre nele!

Repita comigo algumas palavras que Louise Hay nos inspira:

Sou merecedor!

Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho,mas tudo o que é bom!
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos. Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. Em minha mente, sou livre. Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida. Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência. Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo. Assim, prospero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço Vida – uma boa vida.
Mereço Amor – uma abundância de amor.
Mereço Saúde – uma saúde plena.
Mereço Viver – com conforto e prosperar.
Mereço alegria e Felicidade!
Mereço a liberdade – de ser tudo o que posso ser!
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bOM!

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças!
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito, sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus – por todas as bênçãos que recebo.

Finalmente, EU SOU O QUE SOU!

Paz e Luz, Muita Luz, Muita Paz! Nosso Planeta está imerso nessas duas energias!

Rodrigo Kladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s