Os espetáculos circenses nós deixamos para os desejosos de aparecer

Irmãos, paz e bondade em vossos corações.

Os Extraterrestres que se encontram na Terra, não vieram para beneficiar este ou aquele grupo de humanos. Somos ligados às Hierarquias Superiores que em vosso estágio evolutivo, não podeis supor existir.

Por amor ao Pai Criador, a esta humanidade atrasada e aos seres da criação, aqui estamos, Representantes Legítimos das Forças do Bem. Não nos submetemos aos ridículos espetáculos que muitas criaturas humanas desejam montar com as Forças Extraterrestres.

orionSocorremos, amparamos e resgatamos criaturas vivas, humanas ou não, que podem ser retiradas da Terra, por merecimento próprio, pois a Justiça Divina, instituída na Terra pelo Evangelho do Cristo Jesus, é o roteiro salvacionista das criaturas humanas, que desejam alcançar uma graduação espiritual superior e sair dos Mundos de Provas e Expiações.

Os espetáculos circenses, nós deixamos para aqueles desejosos de aparecer por vaidade, usando a imagem dos Extraterrestres, iludindo outros tantos que com eles se afinizam, em intenções e ideais. Não nos sentimos ofendidos, pois compreendemos que no estágio evolutivo dessa humanidade atrasada, haja subversão total dos valores espirituais elevados.

Estamos presentes na Terra para auxiliar-vos no trâmite doloroso do “Juízo Final”, conduzido pelas Hierarquias Superiores. Nós nos faremos presentes, quando soar a permissão destas mesmas Hierarquias que nos conduzem.

Esta humanidade apocalíptica é por demais cética e orgulhosa e não desperdiçamos nossas energias para cultuar vaidades tolas. Nossas energias são muito preciosas e estão direcionadas para o trabalho guiado pelas Mentes Superiores que governam os Universos.

Aceitar ou não nossa presença, é escolha de cada um, pois sois regidos pelo livre arbítrio; mas é certo que não podereis fugir da “seleção final” que se opera em vosso planeta. Onde estiverdes, vossas ações e sentimentos ditarão o “quantum” vibratório, que vos colocará na posição de direitistas ou esquerdistas do Cristo.

Sentireis e vereis nossa presença, quando estiverdes como passageiros, em nossas Naves, rumo ao exílio ou a um Planeta de Regeneração.

Irmãos da Terra, somente o amor vos libertará!

Irmãos da Terra, vossas ações já são suficientemente destruidoras para ainda buscardes o auxilio dos Seres Extras e Intraterrenos, para realizações nefastas. Achareis ajuda com vossos iguais, seres alijados de amor e de qualquer sentimento humano. Ligando-vos a “esses seres”, estareis decretando vosso “exílio planetário” para Orbe de condição evolutiva inferior à Terra.

Realizações desvirtuadas do amor e da fraternidade no plano físico, revelam vossa condição de esquerdistas, de lobos, e de joios.

Somente o amor liberta. Amai-vos!

A maioria dos humanos que se dizem estudiosos dos Extraterrestres, não compreendem que estamos em outra dimensão e que poderiam conosco contatar por via mental. “Criticam aqueles que o fazem, julgando-se superiores”.

Sois vaidosos e orgulhosos! Procurai estudar as doutrinas que possam revelar-vos os diversos contatos extra-sensoriais, que ocorrem rotineiramente em vosso mundo e que são mais verdadeiros e reais que vossa vida material. Nós vos observamos e conhecemos vossas intenções.

Cuidado! Poderemos interceptar vossos passos e vossas ações, quando estas venham prejudicar coletividades inocentes.

Sob o ponto de vista material desejais que nos façamos visíveis; mas, sob a ótica da evolução espiritual, não mereceis enxergar-nos.

Cumprimos e cumpriremos nosso objetivo de auxílio e de socorro a esta humanidade. Se nossa presença materializada em vossa dimensão, pudesse cristianizar-vos, já o teríamos feito. Porém, renegastes e crucificastes o próprio Cristo!

Que faríeis conosco se pudésseis enxergar-nos, e com vossos canhões mirar-nos?

A experiência comprova que desejais ter nossa tecnologia para escravizar vossos irmãos!

Desejais dissecar-nos para conhecer nossa fisiologia! Desejais expor-nos, qual animal raro, para acumulardes riquezas e poder. Porém, nós desejamos que retireis a crosta, que recobre vossas almas, impedindo-vos de brilhar.

Um dia podereis alcançar-nos em tecnologia e evolução; mas, para isso, retirai a venda dos olhos e a cegueira será curada. Enxergai-nos com os olhos da alma, e vereis que somos simplesmente irmãos mais velhos, buscando socorrer-vos do imenso caos que criastes.

Evolução não é privilégio de nenhum ser. É conquista intransferível de toda criatura, de todo ser vivo. Buscai tomar, para si, as rédeas do vosso próprio progresso, não esperando que outro o faça por vós.

Amai e transformai vosso ser e, um dia, na esteira do progresso dos mundos e dos seres, encontraremo-nos. Então, naquele momento, estendemos a vós nossas mãos fraternas; todavia, se as rejeitardes, lamentaremos, mas vossa vontade será respeitada.

O Plano Divino, em andamento, seguirá seu curso, que foi programado muito antes de chegardes à Terra, como degredados. Aqueles que nos rejeitam ou desejam utilizar-nos, para fins menos dignos, já fizeram suas escolhas de permanecerem nos mundos atrasados.

Que Jesus, o Sol que mais brilha na Terra, vos abençoe.

Somos todos filhos de Deus, irmãos em humanidade universal.

Salve a Divina Luz que nos conduz! Deixamo-vos o amor e a paz.

Ysh-Wam e Mahyr,

Comando Astra Órion – Federação Intergaláctica

GESH – 08/10/2010

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s