Pow Pow de LCD Soundsystem: O Primeiro Vídeo Financiado pela MTV é Maçom

Olá! Este é mais um post da série “Cidadão Vigilante” que tenho compartilhado de um outro trabalho, dos muitos brilhantes que andam por aqui na rede, que mostra mais uma vez como essa elite Acha que manipula o público com suas produções sinistraaass. É realmente um abuso, que infelizmente a grande massa aceita e parece nem ligar se é tendencioso ou não…

Já aviso aos meus amigos e familiares maçons, que pois é… É mais uma vez a Maçonaria mal na fita… Fazer o que!? Concordo que não são todos os Maç:. que são sinistros dessa forma, mas fato é que também a grande maioria desconhece as verdadeiras intenções de seus irmãos maiores… Ou melhor dizendo, os Illuminati (ainda que nem todos os 33 aparentem qualquer ligação obscura).

Nem tudo que brilha é ouro. Mas se for, ótimo, vou vender e ganhar uma grana! (Ironia com o pensamento materialista, ‘coincidentemente’ tão presente na referida Ordem).

 

Eu não acho que esse vídeo merece um artigo completo, mas, contudo, vale a pena mencionar. Em um esforço para "infundir vida" no mundo dos videoclips, a MTV anunciou que iria começar a financiar a produção de vídeos musicais. Pow Pow, de LCD Soundsystem é, portanto, o primeiro vídeo financiado pela MTV e… é simbólico das forças por trás da emissora. E é bastante evidente. Tão flagrante que eu nem mesmo tenho necessidade de analisá-lo. Mas ainda tenho algumas coisas a dizer a respeito.

Primeiro, VEJA Você mesmo:

 

 

Para resumir, uma garota visita "homens maus" e pede-lhes para assinar um contrato. Estes homens ficam aparentemente chocados com os termos do contrato e recusam. Após a recusa, a garota emite pulsos de luz sobre os homens, com símbolos maçônicos clássicos como este:

 

powpow-horuseye

Olho de Hórus em triângulo

e este:

 

powpow-gmasonic

Compasso e esquadro Maçônico

 

Os "homens maus", finalmente se acham em uma loja maçônica, juntamente com o que parecem ser um político, um general militar e um xerife (representante da elite).

 

powpow-line

O mestre de cerimônias, vestido com trajes maçônicos, ordena aos homens para ficar na fila, junto com o político e o general militar.

 

powpow-checkerboard

Interessante ponto de vista: O reflexo do padrão quadriculado Maçônico obscurece um olho.

 

No final do vídeo, a moça aparece de uma "câmara de luz", vestida com um vestido de casamento branco ritualístico. Será que estamos nos preparando para a iniciação dos "homens maus"?

Então, o que este vídeo representa? Qual é o contrato que está sendo oferecido? Por que esses homens recrutados? Quem sabe? (Quem se importa).

Está a MTV dizendo que ser iniciado na elite maçônica é a "chave para o sucesso"?

 

powpow-guyshirt

No final do vídeo, a camisa desse cara parece assumir um significado real.

 

Então, primeiro vídeo produzido e financiado pela MTV é particularmente maçom. Se você leu o artigo O VMA 2009: O Mega-Ritual Oculto, você provavelmente não está surpreso. E se você já visitou a sede da MTV Canadá, você está ainda menos surpreso.

 

mtv-toronto-masonic-temple

MTV Canadá, Toronto

 

Fonte: Traduzido por Rodrigo Kladwan do site The Vigilant Citizen

8 comentários sobre “Pow Pow de LCD Soundsystem: O Primeiro Vídeo Financiado pela MTV é Maçom

  1. Pingback: Bob Esponja: Loja Maçônica Cefalópode | Kshatriya Sanathana Dharma ~ © 2012

  2. Pingback: Nova campanha de publicidade quer que você realmente foque no simbolismo maçônico | Kshatriya Sanathana Dharma ~ © 2012

  3. Pingback: Nova campanha de publicidade quer que você realmente foque no simbolismo maçônico « KSHATRIYA SANATHANA DHARMA ▼

  4. Pingback: Bob Esponja calça quadrada: O episódio Maçônico « KSHATRIYA SANATHANA DHARMA ▼

    • Achei muito interessante e ‘moderna’ a visão dele cara. É o que está acontecendo muito com a juventude hoje, uma análise de culturas e quebra de paradigmas… Mas não podemos generalizar os xamãs nem os esquiz. como ele diz. Tudo são experiências do mundo astral. Em realidade, o homem usa as ervas ditas ‘alucinógenas’ para se reconectar com sua natureza íntima, um link quebrado pelos costumes modernos e fúteis. Os jovens sentem muito isso, essa falta… Assim a busca pelas drogas, vibes, trances, ervas tem crescido. É uma tentativa de buscar novamente contato com o Ser interno. Já os chamados esquiz. são pessoas com uma grande sintonia com o astral, mas sintonia essa negativa que os faz atormentados pelos seus próprios medos e sitemas de crenças… Solução pra Tudo se chama Conhecimento… É a Luz que vai iluminar a nossa Terra! Valeu, Paz e Amor irmão ;D

  5. Toda vez que leio seu blog (e não são poucas) sinto o além… É como se sua percepção das coisas pudesse me elevar.

    A cada leitura estou mais impressionado com sua sensibilidade, espiritualidade e percepção.

    Queria te dizer muitas coisas… Mas uma palavra pode definir quase todas essas coisas: encantamento.

    anderson favero

    • Caro Anderson! Grato, que satisfação saber disso… Estou esforçando para dar o melhor cara! Continuemos nesse Caminho sem volta de expansão! Grande abraço ;D

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s