Quem é você? De onde vem? O que faz aqui?

Em seu primeiro contato com seres extraterrestres, o professor Laércio B. Fonseca teve uma grande lição que jamais esqueceu em toda a vida.
O que talvez resuma tudo o que quero dizer aqui, neste trecho.
Ele diz: – Diante do ser que me apareceu pela primeira vez em uma montanha da cidade de Limeira SP, um ser de pequena estatura, cerca de 90 cm, que se identificava com o nome de CLARLIN, fiz as seguintes perguntas:

 

QUEM É VOCÊ? DE ONDE VOCÊ VEM? E O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI NESTE PLANETA?

Perguntas ingênuas de um menino muito ingênuo na época.

As respostas dadas por aquele ser foram muito desanimadoras, porém de extrema sabedoria e conteúdo para toda a minha vida. Ele respondeu-me da seguinte maneira:

Você me perguntou quem sou, e eu digo que você só poderá compreender totalmente minha natureza quando compreender a sua própria natureza. Quando compreender quem você é, poderá então compreender quem sou.

Agora, quanto a minha origem cósmica, da mesma forma eu lhe respondo: só poderá compreender minha origem cósmica quando conhecer e compreender a sua própria origem.

Quando compreender de onde você vem poderá compreender de onde realmente eu venho. Poderia apontar para você essa ou aquela estrela no céu, mas isso não seria a realidade, nem tão pouco a verdade maior das coisas.

Agora, quanto ao motivo que nos traz a esse planeta, é muito simples. Estamos aqui para ajudá-lo, meu menino, a você e a toda a humanidade Terra para que descubra quem vocês são.

Parece-nos assim claro, que desde o início de nossa atual civilização, nossos Irmãos cósmicos nos acompanham, esperando de forma amorosa e paciente que despertemos para a questão essencial de nossa vida, de nosso planeta e da evolução. Eles estão aqui e sempre estiveram, conhecê-los e contactá-los (em massa) é mais uma questão de tempo.

Parece AINDA brincadeira, mas a grande maioria dos Seres Humanos de superfície encarnados, se encontram em completa alienação de si mesmos, o que nos leva a refletir que alienígenas somos nós mesmos, que eles nos conhecem muito melhor do que nós, e que definitivamente, um novo paradigma global está para acontecer.◙

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s