Derradeira Chamada, Povo Brasileiro

"Todos vós no fundo de vossas mentes implorais evidências de todas as manifestações da vida extra corpórea, seja ela da vida espiritual seja da vida extra ou intraterrestre; porém sois vós mesmos o receptáculo da manifestação de nossa energia extra corpórea. E que fazeis com ela? Questionais, desprezais, ignorais.

Irmãos, atentai para tanta insensatez!

Aonde buscais respostas?

Nas catástrofes? Na destruição da vossa frágil matéria? Na transformação de pedra em ouro? Da água em vinho? Sois convocados a transformar algo muito mais precioso que está adormecido dentro de vosso peito. Sois conclamados a fazer reluzir como o ouro, a essência cristica que jaz inerte em vossos corações. Sois convocados a transformar em água pura, a lama do vosso passado.

E o que fazeis? De que mais evidências precisais?

Caso nos rendêssemos à caprichosa vontade humana, concedendo provas que nos solicita a humanidade descrente, outras duvidas viriam. Os cientistas, por certo, levantariam novas questões e levariam adiante os séculos de "ignorância espiritual" que comprometeram a ascensão da humanidade terrestre ao Cristo Cósmico.

Meus irmãos, abandonai essa vossa sórdida vida voltada só para a matéria e lutai por algo muito mais precioso que tendes, que é vosso "corpo de luz", vosso "corpo espiritual".

O Provedor Universal, olha por vós garantindo-vos a subsistência necessária para manutenção desse corpo de carne enquanto vos for necessário utilizá-lo.

Distanciai um pouco vossas mentes dos problemas terrenos e ligai-vos nas soluções espirituais plenas, perenes e profundas que por sua vez as ligarão à eternidade da alma imortal.

Acendei a chama crística que pulsa como rebento no âmago do vosso Ser. Ouví seu chamado e despertai, cansam de avisar nossos Irmãos das Estrelas.

No Brasil reside a humanidade abastecedora de energia que moverá o mundo e ela só despertará pela união do amor entre os habitantes desse território sagrado que caminham há séculos, unidos pelo destino de suas almas irmãs.

Encontrai pois a coragem necessária para gritar que tendes fé no amor e que só ele converterá a dor em libertação e crescimento.

Uni vossas mãos em prece e louvai!

Oh brasileiros! Elevai vossas mentes ao Altíssimo e conclamai as autoridades a renderem graças a Deus pela abundância de que dispõe vossa pátria. Lembrai-vos de que, nada do que tendes é vosso, tomastes emprestado para fazer render 10 por 1, para dividir e depois somar em ganhos espirituais.

Abandonai a inveja, o despeito, a usura; entendei de uma vez por todas as oportunidades que já se perderam, pois esta é a derradeira chamada d’Aqueles que vos velam do céu.

A vós é dado todo o entendimento e clareza. Acreditai. Divulgai e professai estas palavras pois que são frutos da verdade que conheceis e necessitais reencontrar dentro de vós. Não espereis que ela se apresente materialmente a vós, pois o que é já está, e o que virá a muitos há de levar, para do início recomeçar".

Ismael, Guia Espiritual do Brasil
(G.E.R., psicografia em 11/07/97)

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s