10/10/10

Alinhamento planetário que acontecerá no dia 10 de Outubro de 2010.

Teremos a participação dos Logos Estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica, Comando Ashtar Sharan e o Grupo de Xamãs Estelares das Plêiades, Arcturus, Sírius, Órion e Alpha Centauri, o que torna esta data diferente das outras.

A Mãe-Terra se transformará em um Merkabah de irradiação para o espaço sideral e a malha Cristica será ativada partindo da Chama Trina no coração de cada um de nós, construiremos assim um tubo de luz por onde penetra na Mãe-Terra esta Nova Onda de energia do Portal 10.10.10, trazendo uma nova frequência de energia.

Participando deste ritual, cada um de vocês ajudará a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade e governantes corruptos. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade. Cada qual será ativado e despertará conforme a condição psíquica que tiver e gradualmente será identificado.

O poder dessa onda na qual estaremos inseridos permitirá que as falanges de luz dos arcanjos MIGUEL, RAFAEL, EZEQUIEL, GABRIEL, LEMUEL, ARYEL, METRONYEL, METRATOM, SANDALFON, METATROM, JOFIEL, KANIEL, RAMAEL, SHAMUNAEL, SANAEL, HYRANEL, GHADEL entre alguns, do Conselho dos 49 Arcanjos possam ter documentos para autorizar o posicionamento das frotas de luz e ativação das bases multidimensionais da Confederação e da Supra Confederação nos portais relativos ao salto quântico planetário.

Os comandantes da frota estarão sintonizados com a onda psíquica da humanidade da superfície da Mãe-Terra e também com o foco das diversas civilizações intraterrenas.  Se conseguirmos uma sintonia de formas-pensamento de pelo menos 10% da civilização planetária estaremos oficialmente permitindo a intervenção da Supra Consciência Cósmica no processo planetário e ao mesmo tempo ajudando a todas as falanges Tronadas e Coroadas do planeta a sustentarem maior amplitude em seus trabalhos pelo despertar das almas doentes que se desconectaram de sua divindade.

Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os xamãs, iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, mas filhos da Luz, não importa a doutrina que seguem ou acreditam, os templos estarão abertos a todos aqueles que são filhos da Luz, assim como nós.
Qual será o nosso pedido nesses ciclos no dia 10 de outubro de 2010:

– QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!
– EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!
– EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA!
Estes pedidos são suficientes para mudarmos muita coisa no rumo imediato do nosso planeta e da nossa civilização. Estou Nesta corrente por ser um projeto que já me foi informado pelo Astral Superior e que representa o início de uma sequência de ativações que o planeta e a humanidade receberá periodicamente, nós da Aldeia de Shiva estamos indo para a 10a ativação desta energia neste ano de 2010.

Teremos uma outra ativação na mesma frequência no dia 11 de novembro de 2011, com novas ativações, mas inicialmente irei passar somente as coordenadas desta que são muito importantes, pois teremos que sintonizar lugares e templos importantes no aspecto geográfico do planeta.

Saibam que a forma-pensamento de vocês ajudará na amplificação dessa onda no âmbito planetário junto com as equipes espirituais com as quais estão sintonizados. Não há motivo de preocupação, repassem esta informação e deixem o seu coração guiar vocês para esta sintonia de amor que queremos expandir ao planeta.

HORÁRIOS DE ATIVAÇÃO: Estes horários são os momentos do dia mais importantes para nos concentrarmos e nos ativarmos com o Portal 10.10.2010. São 4 horários fundamentais em cada país conforme o seu fuso horário. Teremos que atuar em qualquer desses 4 horários ou até mesmo nos 4 se conseguirem manter a sintonia. Durante o ritual nos ativaremos na primeira e segunda hora.
1a hora -  Às 0:00 hs (meia noite)
2a hora  – Às 6 hs da manhã.
3a hora  – Às 12 hs (meio dia)
4a hora  – Às 18 hs da tarde.

DIRETRIZES para domingo 10 de outubro de 2010:

XAMÃS – nesses 4 horários devem ativar os seus animais de poder e toda a equipe espiritual e realizar um trabalho de ativação do núcleo planetário no centro da psique GAIA-KUMARA. Somente com esse nome vocês já conseguiram somente nesse domingo nos 4 horários definidos ativar e ter acesso a essa psique planetária. Um grande fogo e a invocação do espírito da Mãe-Terra será realizado pelos xamãs iniciados na Ordem dos Jhankris, apenas para esta data.

UMBANDA – os sacerdotes que estiverem sintonizados com os Caboclos e demais entidades Coroadas irão ser notificados para a realização de um ritual de abertura de portais e liberação de EXUS primordiais e ancoramento dos Orixás Ancestrais da Terra, para iniciar uma nova linha de irradiação para o planeta Terra. A maior parte dos trabalhos ocorrerá por canalização e serão realizados em estado de incorporação.

CANDOMBLÉ – os sacerdotes ou zeladores de Orixá é solicitado a sustentação de passagem para seus Tronados na linha de todos os Orixás para permitir a passagem dos orixás Ancestrais da Terra e toda a linha dos antigos Elihons e Ciclopes da Terra. Será realizado na maior parte uma consagração e Orô para os assentamentos conforme ocorrer a orientação para cada zelador na linha de trabalho que cada Ilê receber para esse domingo, no qual todos os filhos estarão sintonizados nesse mesmo foco e decreto da forma-pensamento.

KARDECISMO – todos os membros dispostos a ajudar, realizarão suas preces nesses horários e realizarão uma sintonia com a memória e o espírito do nosso amado CHICO XAVIER, que no plano ascensionado é chamado de KAIWAN.  A energia de RAMATIS estará presente a assessorando a todos que tenham sintonia e trabalhem com o mesmo.  Todos os templos e escolas etéricas estarão sintonizadas com esse dia para ajudar no desdobramento da forma- pensamento coletiva dos filhos dessa escola espiritual.

HINDUISMO – solicitamos o ancoramento mediante meditação e sutras de sustentação para as divindades do Conselho de Vhisnu, Bhama, Krisna, na qual possam vocês solicitar essa forma-pensamento e amplificar com os gurus vivos que vocês normalmente se comunicam como Babaji, Muctananda, Yogananda, Sai Baba, Sali-haji e outros que representam hierofantes da espiritualidade indiana.

BUDISMO – focando a energia da vossa forma-pensamento direcionada ao amado Mestre Sidharta Gautama e a todos os demais Budas, para que ajudem na amplificação da energia dessa solicitação para o centro galáctico. Para as pessoas que tem contato com o amado Dalai Lama que seja aberto o canal de sincronicidade com todo
s os Kumaras de Shambala para sustentar a passagem dos avatares herméticos na linha de Rinpoche, ativar o espírito do lama Nobur Tsogyal Rinpoche na linha clínica espiritual dos antigos templos de Lasha e Himalaias.

AGNIOTRA – a todos os praticantes dessa técnica indiana, que seja realizado um ritual na qual abram o campo vibracional para os Devas maiores da Terra e que os antigos DEVAS ELOHINS possam se expressar e ajudar no equilíbrio do planeta e da consciência planetária.

CATOLICOS – para todo adepto da doutrina cristã na Igreja Católica, que realize nos horários um Pai Nosso e uma Ave Maria e faça os 3 decretos para o amado Jesus Cristo, para que se manifeste a sabedoria de seus anjos na Terra e na consciência da humanidade e das almas  da Terra.

PROTESTANTES – EVANGELICOS – que todos façam as suas preces e solicitem o amor e sabedoria de Deus na evolução da humanidade e se possível os 3 decretos de luz descritos acima.

HEBREUS – que todos os filhos seja nas sinagogas ou fora delas realizem suas preces e peçam pelos 3 decretos. Peçam que a paz resida no coração de cada muçulmano e judeu, para que o entendimento definitivo entre as diferentes etnias seja uma realidade imediata.

MUÇULMANOS-ARABES-XIITAS – solicito o mesmo, que façam as suas preces e solicitem que o amor e a paz residam no coração de cada membro de suas etnias, que possa ser possível um entendimento razoável e pacifico com os Judeus e a situação da faixa de Gaza, que os governantes sejam tocados pelo bom senso, e se possível que decretem os 3 pedidos que constam nesta corrente.

ANTROPOSOFIA – a todos os adeptos do nosso amado Rudolf Steiner, que seja feita uma corrente com os Mestres da Fraternidade Branca, para ampliar esta corrente e seus decretos para o bem maior da humanidade e do planeta. Realizem os rituais que vocês internamente conhecem e sustentem a energia pelo domingo e levem para dentro de seus corações o momentum de luz acumulado nesses rituais internos.

TEOSOFIA – a todos os alunos e adeptos da doutrina secreta da nossa amada e inesquecível Helena P. Blavatsky, que realizem as suas reuniões e rituais internos conectados aos Mestres da Fraternidade Branca para sustentar essa corrente e projetar a vossa forma-pensamento na harmonização planetária e despertar da humanidade.

UFOLATRAS – todos aqueles que acreditam em naves de outros mundos e civilizações além da Terra, que se juntem para projetar e decretar a paz e o despertar da humanidade, peçam também que a verdade sobre a questão OVNI seja revelada e aberta pelos governos, que a mentira seja removida e que possamos ter acesso aos irmãos extraterrestres que vivem escondidos na Terra.

ATEUS – todos aqueles que não têm uma crença definida no aspecto religioso das atuais instituições, baseados na atual situação governamental, política e econômica da humanidade e na demonstração do desequilíbrio evidente do clima planetário, que se juntem a nós pelo bom senso na irradiação de um desejo: ?QUE O BOM SENSO E A PAZ SEJAM REALIDADE NA TERRA, QUE SE EXISTE ALGUMA INTELIGENCIA MAIOR NO UNIVERSO, QUE ELA INTERCEDA A FAVOR DO EQUILIBRIO E HARMONIA DO PLANETA E DA HUMANIDADE?.

ESOTÉRICOS – a todos que ajudem na divulgação desta corrente e que vocês possam participar irradiando essa forma-pensamento de paz mundial e solicitando a presença dos irmãos de luz em nossas vidas e no planeta.

EXOTÉRICOS – aqui a minha solicitação para todos que utilizam a espiritualidade, que neste momento ajudem a propagar uma corrente pelo bem estar mundial frente as fortes mudanças que estão no inconsciente coletivo de 2012.

ROSA CRUZES – aos pesquisadores e estudiosos, solicitamos que se unam em nossa corrente ancorando os mestres da espiritualidade e hierofantes para sustentar este propósito de Luz e paz na Terra.  Dentro dos princípios herméticos que vocês estudam e praticam e aos Imperator que estejam sustentando e ministrando os rituais, que a espiritualidade da Luz do antigo Egito e Atlântida seja solicitada a se unir a esta corrente.

MAÇONARIA – solicitamos a seus membros que se unam no propósito hermético dos mestres de luz que sustentam as vossas lojas e ritualística hermética, que em sintonia com os fundadores do movimento do conhecimento e os antigos espíritos da Ordem dos Templários se unam nesta proposta. A todos os membros na frequência de Mestres e a partir do grau 25 ativem seus compromissos herméticos com a Verdade e a Justiça, para sustentar a irradiação para os assentamentos das lojas e da hierarquia hermética com a qual trabalham um foco com os irmãos espirituais desta corrente de luz, permitindo que os discípulos e confrates abaixo do grau 25 possam acessar a Luz desta nova proposta planetária. 
PONTOS FRACTAIS DA TERRA SINTONIZADOS NO DOMINGO:
Estes templos e cidades estarão sintonizados com esta corrente e outras tarefas, existem mais templos que não podem ser revelados e outros que não fiz a captação ainda, teremos na média 144 templos, 2630 portais e fendas interdimensionais, 621 cidades etéricas ligadas as Federações, 48 templos dos mestres, espalhadas em todo o planeta.

Aqui constam algumas das que temos conseguido captar ou temos acesso com os outros corpos sutis.

BRASIL à templos e bases especificas para esse domingo.
Barra do Garça centros intraterrenos ligados a Shambala e outros.
Templos da Luz Dourada no Pantanal, divisa com Bolivia.
Mirnajard, ligado ao templo de Figueira, MG
Itatiaia , cidade etérica próximo ao agulhas negra, MG-RJ-SP.
Ilha Bela, base submarina do Comando Asthar, São Paulo SP
Porto Walter, base subterrânea do Comando Liriano, AM
Ipixuna, Templo Kumara da Ordem de Osiris, AM
Alto Paraiso de Goias, Base do Comando Asthar e da Confederação, GO
Chapada Diamantina, Templo Atlânte de Cristal, BA
Serra do Caparaó, Templo da Fraternidade Azul, ES
Pedra Grande, Atibaia, Templo de Serapis Bey, SP
Bom Jesus, Templo de Ramatis-Kuthumi, RS
Serra do Navio, Templo do Elohin Amazon, Amapá
Serra do Uruçui, Templo do Elohin Ismael, Piauí
Serra do Cachimbó, Templo da Ordem dos 49, PA

SURINAME à  templos ativos durante o ano de 2010 para contato.
Monte JulianaTop, templo do Elohin Vestal.
Pontoetoe, Templo e Base do comando estelar de Pleiades.
Monte Mitaraka, base intaterrena dos Nordicos de Aldebaran e Alcione.

GUIANA FRANCESA à templos ativos para julho ate dezembro de 2010.
Monte Ouaqui , base do comando de Vega-Lira-Altair.
Monte Saint Marcel,  templo da Mestra Nada e Victoria.

GUIANA à Templo aberto para projeção e estudo permanente.
Apoteri, cidade etérica astral dos Paititi ascensos.

VENEZUELA à templos abertos para pessoa iniciadas na Ordem da Fraternidade Branca 
Monte Roraima , Templo da ordem dos 22 raios, divisa com Brasil e Guiana
Monte Auyantepui, Templo da amada Coni Mendes e seus discípulos.
Monte Turagua , base do comando de Sirius Alfa e Canopus.
Monte Yavi, base do Comando de Ganimides e ordem dos 7 planetas.
Boca Macava, Templo de Paititi e El Dorado de MÚ.
COLOMBIA à Templos ativos permanentemente.
Monte Guasacavi, templo de Saint Germain e Portia.
Tomo, base do comando de Acturus e Altair 4.
Cerro Nevado, Acesso a cidade dos 7 Planetas e Mitistlan.
Vulcão Puracé, entrada da base intraterrena de Merú Akathan
Mo
nte Cumare, Templo de Oromasis e Harmonia.
Nevado de Huila, Templo de Yasamil e Orixás Ancestrais da Terra.
Monte Maine Hanari, Templo de Gaia dos Lemurianos e Atlântes.
EQUADOR à templos ativos para os discípulos das esferas internas.
Vucão Cayambe, Templo e Cidade Intraterrena de Gaia-Kumara
Vulcão Chimborazo, Acesso Intraterreno da Cordilheira dos Andes
Rio Tigre, cidade etérica da Rosa Mistica da Cruz de Malta.
Ilha Puná, Cidade intra-oceânica de Lemursky.

PERU à Templos ativos desde 1983.
  Cordilheira do Condor com Borja, Templo de Ismael e Alvorada.
Serra de Maranón, Templo da Ascensão Lemuriana.
Nevado Huscaran, Templo de Irradiação de Helios e Vesta.
Cerro Pumasillo, Templo da Deusa Orejona de Venus.
Nevado de Auzangate, Templo e portal Venuziano de Sanat Kumara.
Nevado Ampato, Portal de Azuna Kurama de Sirius Alfa.
Lago Titicaca, Templo do Senhor Merú e conselho Cármico, Raio Feminino.
Cerro Palomani, Templo da Deusa Merú e Conselho dos Cyclopes e Orixás Ancestrais
Vulcão Misti, Base do Comando de Canopus e Avior.
Vulcão Tacora, acesso a Mitistlan e Erks.
Nevado Coropuna, Portal temporal multidimensional da Terra Agartha.
Nasca, Acesso a Mitstlan e rede Intraterrena da America do Sul.
BOLIVIA à  Templos e Portais acessíveis em projeção.
  Lago Rogaguado, Base e templo da Deusa Merú e Deus Merú.
Nevado Illampu, Templo do Mestre Moryal e Lord Sirius.
Nevado Sajama, Base do comando da federação de Alcione
Salar de Yuni, templo etérico de Kopala do Mestre Avalon e Surya.
Cerro Caltama, Base e acesso intraterreno de Zaratrustha e Yncalumari.
Salar de Coipasa, Base Reptiliana ocupada pelo SGS em 1972, ligada a Agartha.
Lagoa Mandioré, templo da luz dourada de Oromasis, divisa com Brasil.

CHILE à Templos ativos para projeção psíquica
  Vulcão Guallatiri, templo do Mestre Solar Voltica Parcos, base intraterrena.
Pica, cidade etérica Lemuriana e Veganiana, portal temporal.
Coscaya, base Reticulli Federada de pesquisas genéticas e criogênicos.
Vulcão Isluga, Templo do Senhor Muha-Meru.
Salar de Surire, Templo Voronandeck e Goronandeck.
Salar de Ascotan, Templo dos 3 poderes do Arcanjo Miguel.
Vulcão Licancabur, Templo Solar do Disco de MÚ.
Vulcão Pili, Cidade Etérica de Allalpu do período da Hiperboria.
Salar de Atacama, acesso a Shamballa.
Vulcão Copiapó, Templo da fraternidade Draconiana de Thuban.
Vulcão Ojos Del salado, Portale templo da Ordem de Mlechizedeck.
Vulcão Tupungato, Templo da ordem Lanonadeck e Merathos.
Cerro El Plomo, Templo dos Senhores do Cárma.
Vulcão Tronador, Templo do Sol e da Lua, plano espiritual dos Araucanos.
Vulcão Osorno, Templo solar em conexão ao Monte Fuji no Japão.
Isla de Chiloé, Fraternidade Frensh de cura (desativado pela CIA)
Monte Cacá, base mista Zeta, Gray, Laurin em negociação com Asthar.

[TEXTO: PARTE DAS INFORMAÇÕES DESTE TEXTO FOI EXTRAÍDO DA DIVULGAÇÃO DE RODRIGO ROMO SOBRE A CORRENTE PORTAL 10.OUTUBRO.2010]

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s