Leitores amigos, muita paz em Jesus! E, por falar em paz, nunca houve tanta necessidade de paz em nossa querida Mãe Terra.
O medo tomou conta das pessoas. Não há segurança em parte alguma: nas casas, nas ruas, no trabalho, nas casas de diversões, nos templos religiosos, nas praias ou nas montanhas. Nem de dia, nem à noite.
Há dias atrás, surpreendi-me quando soube que, na Grande Vitória-ES, o "Cemitério Jardim da Paz" passou a ser fechado às 18h, devido aos assaltos. Desse modo, acabou-se o tradicional velório e o (a) falecido (a) "dormirá" sozinho (a). Declaro que muitas pessoas não gostaram, mas é uma medida de segurança.
Há alguns anos atrás, o insigne Com. Yury, responsável pela Missão Resgate no nosso planeta, em uma de suas lindas mensagens, disse-nos que o "medo" se alastraria por toda a Terra e que chegaria o tempo em que as pessoas ficariam trancadas em suas casas, enquanto os "fora da lei" andariam soltos e "dando ordens".
Já estamos vivendo esta fase! Até os espíritos desencarnados e que não foram preparados convenientemente para fazerem a "grande viagem", correm e tremem de medo, quando se deparam com a triste e deplorável realidade do plano astral inferior, pois lá e cá são como cópias em papel carbono.
Lembrei-me duma expressão interessante, quando conversava com um espírito carente, numa reunião de desobsessão. Ele, como a maioria dos que passam para o outro lado da vida, julgam que ainda estão vivos, em corpo físico. Quando perguntei-lhe a razão do engano, respondeu-me: "Tudo é tão igualzinho"!…
Vou ficando por aqui, suplicando ao Amado Mestre Jesus que aumente nossa pequena coragem para enfrentarmos o medo, nesses atribulados dias dos "Tempos Chegados". Caso contrário, nossas mentes entrarão em pânico, desequilibrando-se.
Calma, coragem e fé, em Deus nosso Pai, Fonte de Amor Infinito que não desampara seus filhos.
Até a próxima!
Margarida
GESJ, junho de 2010