Verdade: O estado natural

Os Senhores vivem dias onde as coisas estão aparentemente ao contrário? Pais contra filhos, filhos contra pais, moral estranha, Deus serve ao Homem e o Homem serve apenas a si mesmo? São sinônimos para o mesmo efeito que a Nova Era está lhes trazendo. A Humanidade nunca recebeu tanta informação, tanta luz como nos momentos presentes. Mas saibam: Há sempre duas polaridades no Universo Yang e Yin, ou positivo e negativo, fogo e água, homem e mulher, branco e preto, espírito e matéria, sol e lua, etc.

O que todos os grandes espíritos estão tentando lhes dizer há milênios é isso: Tenham equilíbrio. Andem pelo caminho do meio. É preciso amar com rigor, ter sem esquecer de Ser… De nada adianta ter o almejado status, dinheiro, fama, prazer, sem ter se tornado uma pessoa virtuosa, de coração compassivo, que respeita as Leis e ao próximo.

O problema de TODAS as religiões é que elas QUEREM ser o espelho-todo que reflete as Leis Universais. Nenhuma religião é o espelho-todo. Todas são fragmentos, pois assim O Pai Primordial quis… Que a Verdade fosse salpicada em tonalidades mil… Para que o Homem de maneira sábia, ponderada, pudesse refletir sobre mais esse Sublime Enigma de Integrar-Reintegrar-Compreender-Evoluir…

É chegado o momento de parar de brigar consigo mesmo e com o mundo. Parar de brigar com o prefeito, deputado, senador, ministro, presidente, com Deus… E silenciar! No silêncio muitos podem se salvar.

Mas se você insistir nessa algazarra interna que repercute para o mundo exterior, não restará outra medida a não ser a severa ação da lei de causa e efeito que porá fim à desordem e perturbação do Equilíbrio.

A Paz é possível se você parar de reclamar e passar a agradecer. Deixe sua vaidade de lado e reconheça suas falhas de modo que desenvolva o sentimento de pedido de perdão sincero. O Divino-Amor, Divina-Sabedoria e Divino-Poder perdoam Sempre. Mas é necessário estar ciente que seu trabalho de compensação deverá ser eficiente para a Obra Cósmica. Espalhar a Luz em vez de Treva, Amor em vez do ódio, Compaixão em vez da indiferença, trarão as mudanças que querem ver em suas Vidas e no planeta.

Habitarão o almejado paraíso (local onde há equilíbrio e harmonia) aqueles que durante as encarnações na Terra lapidaram suas almas com a Virtude, que apesar das duras provas, provaram estar aptos a seguir fortalecidos em gratidão, resignação, fé e amor para viver cumprindo. Se os Senhores não derem uma guinada em vosso sentimento, saibam que estarão distantes do vosso almejado paraíso. Não basta desejar a Paz. Ela não se compra com esforços brutos e sofismas, é preciso cultivá-la a cada dia dentro do coração paciente. Recupere sua capacidade de olhar para a Natureza e reparar na harmonia com que vivem os entes naturais. Eu vos falo a Verdade, pois a Verdade cura porque a Verdade É. Ela é o estado natural do Ser Humano.

Deixem de enganar a si mesmos a cada dia com vícios, presentes e bajulações externas que não preenchem o anseio de suas almas! Que é amar e ser amado… Tão somente estar imerso nesse Oceano de Amor…

Que a Verdade traga a Todos o estado natural de equilíbrio e harmonia para que andem no caminho do meio. Sejam seus próprios Mestres nas situações diárias e fortaleçam seu objetivo de resgatar suas identidades cósmicas.

Aceitem minha vibração de Cura, em Amor e Reverência,
Paulo de Tarso (Hilarion) através de Rodrigo Kladwan.
Curitiba, 03/07/2010 20:07

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s