TRIBUTE TO THE KING OF POP

Olá pessoal… Decidi transformar o tópico fixo em post. A informação continua aí, e muito você ainda ouvirá a respeito desse grande cara! Simplesmente porque ele sabia e fazia coisas que quase ninguém sabe ou faz. A mídia distorce as coisas. Veja os fatos ;) Abraços

 

 

MICHAEL JACKSON é mais que um artista completo. É um humano completo. Dotado com o mais sublime dos sentimentos, o Amor. Ele era inocente e não ingênuo, pois era um gênio carinhoso, criativo, solidário, humilde. Tinha os atributos de um guerreiro. Para aqueles que ainda acreditam no que a mídia fala de MJ, pare e sinta sua música e sua mensagem para o mundo. De tempos em tempos, Deus permite que seus anjos estejam no meio de nós para nos mostrar algo, para nos alegrar e nos estimular a evoluir.
Muitas conspirações circundavam o Astro, ele sabia muito bem como funcionam os mega-esquemas de acobertamento e manipulações mundiais, as redes que controlam as vontades e os pensamentos das pessoas. Mas ele obviamente, não podia falar muito. Estava cansado dessa “elite”. Essa fez parecer que ele teve uma morte causada por seus próprios vícios e loucuras, mas na verdade, teve morte encomendada. Mas como Michael dizia: “All I wanna say is that they don’t really care about us. Beat me, hate me, you can never break me, will me, thrill me, you can never kill me“…
“Temos que fazer o amor voltar entre os homens e cuidar da Terra”. MJ

 


 

A Verdade Cura!

OBRIGADO MICHAEL. DEUS TE ABENÇÕE. EU AMO VOCÊ.

 


 

 

Se ele tivesse mais uns dias de vida, provavelmente as pessoas conheceriam mais sobre esses “senhores do mundo”.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s