Mensagem Extraterrestre e o Calendário Maia

 

Este é o vídeo 9/10 de uma conferência de Jaime Maussan, jornalista e ufólogo mexicano, que apresenta importantes e incontestáveis evidências frente ao fenômeno UFO. Selecionei este trecho por julgar ser um dos mais interessantes. Você pode assistir no YouTube todas as 10 partes aqui, seguindo a sequência.

Destacamos que o México, juntamente com o Brasil, são os países que mais tem desenvolvido trabalhos competentes e sérios sobre a ufologia e os fenômenos aeroespaciais no mundo. Jaime Maussan já esteve diversas vezes nos Congressos Mundiais de Ufologia em Curitiba/PR.

Esta parte de sua conferência fala do famoso crop circle de 120 x 80 m que apareceu na Inglaterra com uma face extraterrestre e um disco. Tal disco, depois de analisado por especialistas, concluiu-se que se tratava de uma mensagem em código binário. Você acha que isso pode ser feito em uma noite? (pergunta J. Maussan). Para todos os estudiosos, este e muitos outros crop circles são fatos, porque as análises não levaram a outras possibilidades. Vamos à mensagem contida no disco (en español): “Cuidado com los portadores de los falsos presentes y sus promesas rotas… Mucho dolor pero aun hay tiempo… Crean que aun el bien esta ahi afuera… Nosotros nos oponemos a los engaños… El conducto se esta cerrando“. É algo sobrenatural, acima da atuação humana, é um alerta evidente para todos os povos sobre os tempos que estamos vivendo.

Outro importante agroglifo, saiu mais uma vez na Inglaterra em agosto de 1994, fazendo analogia ao Calendário Maia. É muito importante que estejamos atentos e nos atualizemos com os planos superiores, Eles nos alertam muitas vezes para evitar sofrimentos maiores… PAZ/RodrigoC

 

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s