Nem sempre as mensagens atribuídas aos Prepostos do Cristo eram manifestação legitima de Sua Presença

Publicada em 12 de Maio de 2010

 

Vidência: Vi a grande Nave do Comandante Ashtar sobrevoando bem de perto, o nosso país. Vi também, que naves menores saíam dela, visitando suas cidades. Eram muitas as pequenas naves e elas circulavam suaves e silenciosas entre os prédios e sobre as residências. Dentro dessas naves, equipamentos, controlados por equipes de trabalho localizavam reses "resgatáveis". Em seguida ouvi as palavras do Insigne Comandante:

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Amigos, muitos pensaram que nossos avisos não passavam de projeções imaginativas de mentes fantasiosas, desejando aparecer no cenário da vida terrestre.

Muitos, julgaram nossas tentativas de contado, como recurso de exploração da credulidade humana.

Muitos desconfiaram que nossa presença representasse manipulação em favor de grupos mal intencionados.

De fato, todos que assim pensaram estiveram, de certa forma corretos, visto que, nem sempre as mensagens atribuídas aos Prepostos do Cristo, seres intraterrenos e extraterrenos, ou simplesmente terrenos, eram manifestação legítima de Sua Presença.

Há muitos mistificadores!

Há muita mistificação!

Os "prepostos da Besta" procuraram, procuram e procurarão confundir ao máximo, os seres humanos, pois desejam atordoá-los com falsas impressões, para torná-los presas mais fáceis de serem abatidas.

Divertem-se às custas da imaturidade espiritual humana e da preguiça mental de muitos.

Sabeis, entretanto, que pelo fato de haverem mistificadores, pois sempre os houve, não significa que os acontecimentos atuais não vêm sendo descritos e revelados por nós de maneira sensata e lógica, conforme determina o Pai.

Somos Representantes de Hierarquias Superiores e falamos a vós em nome do Governador Espiritual da Terra, o Mestre Jesus Sananda. Aqueles que estiverem sintonizados com Ele reconhecerão a força viva de Sua Presença em nossas palavras e reconhecerão quem somos e a verdade do que falamos.

Depende então, de vos sintonizardes com as freqüências de comunicação adequadas, para evitarem os mistificadores.

Se vossos corações estiverem cheios de medo, ódio ou desconfiança, com quem acreditais que podereis sintonizar?

Enchei pois, de amor, confiança e paz vossos corações. Compreendei a importância dessa hora e praticai a renúncia, sacrificando o que for necessário, para entrar nas faixas sublimes do Amor Misericordioso de Deus.

Nós permaneceremos convosco até o fim, conforme foi avisado. Nossas naves já ocupam vossas cidades e já temos mapeados vossos corações.

Estamos cumprindo nossa parte, no desenvolvimento dos fatos que antecedem a grande "evacuação final", e esperamos que possais cumprir a vossa.

Em verdade rogamos ao Criador para que possais cumprir vossa programação, libertando-vos do jogo da Besta-fera e lançando-vos ao mar infinito da Bondade Divina.

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Comandante Ashtar Sheran

GESH – 05/03/2009 – Vitória, ES – Brasil

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s