oi

bom dia, boa tarde ou boa noite?
acordei hoje sem saber se era dia ou noite… impressionante o pulo que dei da cama, me vesti rapidamente com a roupa branca e já tava saindo de casa para atender uma paciente particular (home) … coitada, eu ia acordá-la às 6h28 da manhã! mas eu juro que não dava pra diferenciar se era aquele finalzinho de tarde ou se era de manhã. na verdade, a manhã nem passou pela minha cabeça… só fui me dar conta depois de verificar umas 10x a hora no celular e achar tudo muito calmo aqui em casa, e ver a chave de minha irmã ainda na porta! bah, que confusão que deu…
aproveitei, tomei o café da manhã com muita tranquilidade (difícil viu), acendi um incenso, meditei, fiz algumas orações e leituras… tudo na maior calma, até as 9h00 deu tempo de fazer coisas que geralmente faço correndo.
mas como foi bom ter saído da casinha um pouco! até pensei que os dias poderiam ser assim, vc estar pronto a qualquer momento!
ah… o mais interessante motivo desse relato, é que fui dormir as 3h28, mas esse sono foi realmente reparador! e olha que ontem eu tava cansado! foi tão reparador que senti como se tivesse tirado um cochilo de 15 min.
durante o sono, fui levado a um local que parecia no meio de uma floresta, onde havia uma cabine oval prateada. lá deitei-me e apaguei. senti-me sendo trabalhado, energizado. o tempo é muito relativo. o tempo existe? maya pode nos explicar.
assim como eu, desejo que vc tenha um feliz e disposto despertar.
rodrigo_cladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s