Exercício: Posição de irradiação da energia do canal central

 

 
Há aqui um exercício simples, chamado “Irradiação da energia do canal central”, que podeis usar perante qualquer situação cotidiana. Sugiro que a considereis como se fosse a arte marcial do coração.
 
1º: Centra sua atenção em vosso centro de baixo. Sinta, imagine ou pense em uma bola de energia dourada situada 60 cm abaixo dos pés. Enquanto põem a atenção no centro de baixo, dirija a energia para que flua para baixo e expressa sua intenção de ter uma conexão forte com a bola. Tome um momento para sentir-se cômodo com a sensação de estar bem enraizado.
 
2º: Centra sua atenção no centro de cima. Sinta, imagine ou pense que há uma bola de energia dourada 60 cm acima de vossa cabeça. Enquanto fixas a atenção no centro de cima, dirija a energia para que flua para cima e expressa vossa intenção de estar fortemente conectado com a bola. Saboreie a sensação de abrir-se a energias superiores.
 
3º: Agora, expressa vossa intenção de irradiar vossa energia central em todas as direções, como um feixe brilhante, fluorescente. Uma vez mais sinta, imagine, perceba ou pense na sensação de estar irradiando a energia de vosso canal central. Quando fazes este exercício, a inteligência espiritual (e muito mais) se põe ao vosso alcance. Basta que se concentreis brevemente nestes centros de energia e, em silêncio ou em voz alta, afirmeis a intenção de irradiar a energia do canal central. Encontrareis que “Centro de baixo, centro de cima, que a energia do canal central irradie” se torna algo automático e muito fácil de pensar. Pratique este exercício para integrá-lo em vossa vida cotidiana.
 
Uma característica principal de irradiar e fortalecer a energia do canal central é que se sente uma paz profunda, não importa o que está ocorrendo em sua vida. Quando equilibrais e irradiais a energia central, irradiais paz. Podeis fazer isto em casa, em cima de uma montanha ou fazendo compras no supermercado. Podeis fazer uma pergunta estando nesta posição ou simplesmente fique experimentando o que sentes sem perguntar nada. Com freqüência ocorre uma sincronicidade benéfica para você ou a situação em que se encontra. Pode ser que se deva a este estado energético. Pode ser que se produzam outras situações benéficas de sincronicidade em qualquer âmbito de vossa vida.
 
(pág.124 Livro Evolução Elegante, Autora Peggy Phoenix Dubro)

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s