Quanto mais for dado, mais será cobrado

Para não haver mais dúvidas, Joana de Ângelis esclarece: Estamos numa época crucial onde dedicar mais tempo ao espírito é muito importante.
Adiante! Paz e Luz, RodrigoC
 
 
1730 – Quanto mais for dado, mais será cobrado

Irmãos,

Descortinam-se à vossa frente, cenários do passado que reverberam no presente.

Quando em estado alterado de consciência, a mente abre uma janela de conexão com outros planos e sub-planos existentes no universo.

Através dessa abertura, permite-se a passagem de imagens e sons. Dessa forma, acontecimentos do passado ou do futuro são trazidos ao nível da consciência humana.

A mente que se abre a essas experiências, conduzidas por mãos habilidosas, não escolhe para onde ir, nem o que irá encontrar. Depara-se com os cenários que lhe são mostrados de acordo com a condição que lhe é dada.

A condução, por sua vez, atende as intenções de caráter elevado ou de natureza inferior, tanto quanto se sintonize a mente com este ou aquele tipo de espírito. Muitas vezes são direcionadas por mãos habilidosas, mas corações perversos.

É, portanto, desvario inoportuno acreditar, que as janelas abertas ao mundo espiritual decorrem de fantasia, ou delírio das mentes humanas.

Delírios e fantasias existem, contudo, nota-se de antemão o estado de desequilíbrio das mentes portadoras de tais inclinações.

Uma vez submetidas à disciplina do trabalho com Jesus, as mentes dedicadas ao estudo e aprimoramento da mediunidade cristã, descerram os véus da separação entre os mundos, e vislumbram realidades que nem sempre conseguem explicar; devendo para isso, trabalhar com mais afinco, para que sua atividade mental sempre alcance as peças que faltam na montagem do quebra-cabeças, apresentado pela janela que se abre para o mundo dos espíritos.

Quanto mais for dado, mais será cobrado.

Há muita coisa que ainda não conheceis, sequer sobre o potencial da mente humana, nem quanto às realidades imateriais do mundo extra-físico.

Desprender menos tempo em querelas inúteis e lamentações intermináveis e dedicar mais tempo ao estudo edificante da vida extra-física, vossa morada eterna.

Paz sempre.

Joana de Ângelis

GESJ – 24/11/2009 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s