Bem-vindo, pequeno, ao Planeta Terra

Bem-vindo, pequeno, ao Planeta Terra

Você pode estar sentindo que seria mais fácil estar escutando essas palavras se elas tivessem sido ditas a você em seu primeiro dia de experiência nesse Planeta Terra. E se estivéssemos falando com você em seu primeiro dia de experiência física de vida, isso seria o que estaríamos dizendo:

– Bem-vindo, pequeno, ao Planeta Terra. Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter. Você é um criador magnífico e está aqui pela virtude de sua poderosa e deliberada vontade de estar aqui. Você tem aplicado especificamente a tremenda Lei da Criação Deliberada e pela sua habilidade em fazer isso, você está aqui.

Siga adiante, dando pensamento ao que você quer, atraindo a experiência de vida que o ajudará a decidir o que você quer e, uma vez decidido, dê pensamento apenas a isso.

Muito de seu tempo será gasto coletando dados – dados que o ajudarão a decidir o que você quer. Seu verdadeiro trabalho é decidir o que quer e, então, focar nisso, pois é através do foco sobre o que você quer que você atrairá isso. Esse é o processo da criação: pensar no que quer, tanto e tão claro que seu Ser Interior emita emoção. E quando você estiver pensando, com emoção, você se tornará o mais poderoso de todos os ímãs. Esse é o processo pelo qual você atrairá (o que quer) para sua experiência.

Muitos dos pensamentos que você estará pensando não serão poderosos em termos de atração, não no início – a menos que você esteja focado sobre eles o bastante de forma a que eles se multipliquem. Pois, quando eles se tornam mais em termos de quantidade, eles se tornam mais poderosos; quando eles se tornam mais, e mais poderosos, a emoção que você sentirá de seu Ser Interior será ótima.

Quando você tem pensamentos que trazem emoções, você está acessando o poder do Universo. Siga adiante (diríamos) em seu primeiro dia de experiência de vida, sabendo que seu trabalho é decidir o que quer – e então foque naquilo.

Mas não estamos falando com você em seu primeiro dia de experiência de vida. Você tem estado aqui já há um tempo. Muitos de vocês têm visto a si mesmos não apenas através de seus próprios olhos (na realidade, nem mesmo primariamente através de seus próprios olhos), mas através dos olhos dos outros; consequentemente, muitos de vocês não estão presentemente no estado de Ser que quer estar.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s