Morte de Bin Laden: Mais uma mentira do governo secreto

conspiracies_men

Como sabemos o governo secreto é dominado por seres regressivos extraterrestres com polaridade altamente negativa que controlam a mente coletiva da Terra através da Matrix ou barreira de freqüência e também a controlam diretamente por seres que vivem na Lua.

O tal governo oculto é constituído por treze mil pessoas, entre os quais estão alguns: banqueiros internacionais, donos de multinacionais, industriais, políticos, reis, príncipes, imperadores, artistas, cientistas, judeus sionistas, norte-americanos, franceses, ingleses, canadenses, alemães, italianos, noruegueses, japoneses, coreanos, holandeses, russos, indianos, chineses e de outras nacionalidades e eles controlam os dois lados de uma situação: Patrocinaram tanto os aliados quanto os nazistas na segunda guerra mundial e hoje controlam os governos oficiais indiretamente, bem como os grupos terroristas e quadrilhas e também o tráfico de armas e drogas que existem espalhados pelo mundo. Por exemplo, eles controlam também a Al Qaeda, que são apenas massa de manobra do governo secreto. Esta Al Qaeda, vai confirmar enganosamente, através da mídia, que Bin Laden morreu na operação, o que é falso.

Como eles têm total controle sobre a mídia e sobre os governos oficiais, que são apenas marionetes controladas inocentemente e manipuladas pelo governo secreto anônimo, estes podem fazer o que bem entenderem.

osamablAgora usaram uma foto lançada ao mundo em 2009 – a primeira, da esquerda para a direita – que foi rapidamente retirada dos meios de comunicação naquela época, onde havia um homem ensangüentado que diziam ser Bin Laden, o que não era verdade. Fizeram uma montagem na foto e fizeram umas mudanças para enganar o povo dizendo que se trata de Bin Laden morto há alguns dias – a última foto ao lado. Houve apenas algumas alterações nos dentes e na barba introduzida muito parecida com a de Bin Laden real, colocaram a musculatura real de Laden na região acima da boca. Ainda sim esqueceram de alterar o nariz que é bem diferente entre as duas fotos. É curioso abstrair e considerar que a foto seja mesmo de Laden: Se fosse dele mesmo sua dentição em 2009 estava bem estragada e irregular, enquanto que a de 2011 está simplesmente perfeita; talvez agora Laden tivesse um cirurgião-dentista de primeira.

E a mídia ainda informou que o material genético ou DNA do corpo foi coletado e mais uma vez mentiram dizendo que se tratava de Bin Laden. E segundo o ritual islâmico o corpo deve ser enterrado em 24h após a morte e como achavam que nenhum país iria querer enterrar o terrorista, atiraram-no ao mar. Mas, na verdade, trata-se de um ato muito conveniente perpetrado pelo governo secreto e ainda foi queima de arquivo, pois afinal sumiram com o que seria a prova: O corpo. Você acredita nesta farsa toda?

Também colocaram um vídeo de 26 segundos de duração da operação do assassinato de Bin Laden onde só se vê sangue ou algo parecido e mais nada.

Também informaram que uma suposta filha de Bin Laden de doze anos teria assegurado que viu a morte de seu pai ao vivo na casa. Cadê a reportagem dela? Onde está ela?

E um porta-voz da presidência dos Estados Unidos disse que o governo decidiu não mostrar as fotos porque seriam imagens horríveis para serem vistas pela população. Vão dizer que não querem passar as informações, temendo que grupos muçulmanos que existem no mundo fiquem com seus ânimos acirrados para contra-atacar os Estados Unidos e por aí vai.

Vão ainda criar ainda mais mentiras mil para assegurar que o assassinato foi real. Vão dizer, para parecer que são gente mais civilizada , que não vão mostrar as imagens da operação e o corpo do suposto terrorista, porque não querem exibí-lo como troféu. Vão dizer que a terceira foto acima nunca saiu de órgãos oficiais e que são falsas, mas eles é que colocaram a foto na mídia. Vão aparecer novas fotos vazadas na internet mostrando uma montagem onde o rosto de Bin Laden morto está sobreposto sobre o rosto de outras pessoas desconhecidas. Vão mostrar vídeos antigos de Bin Laden sem datas e sem aúdio, dizendo que são vídeos recentes. Inclusive, o governo paquistanês disse que a casa onde ocorreu a operação será demolida. Por que será? Além de sumirem com o suposto corpo, ainda vão se livrar da casa; que conveniente, não? Estão queimando as evidências…

Também vão dizer que as fotos e imagens podem ser constestadas pelos "partidários da teoria da conspiração" que existem no mundo todo e que estes vão sempre considerar que tudo se trata de montagem – isto é até verdadeiro. Cabe salientar que existem pessoas que são apelidadas de conspiradores equivocadamente, muitos deles são trabalhadores da luz ou lightworkers que vêem com clareza em experiências multidimensionais o que ocorre no mundo e por isso apenas estão relatando o que vêem.

O governo vai colher depoimentos de terceiros, até usando crianças e supostas esposas do terrorista que serão até subornadas, para que deponham de tal forma que haja credibilidade de que houve o assassinato; podem esperar. Eles são muito bons nisso.

E de tanto eles repetirem estas informações na mídia, a maioria vai até acreditar que foi verdade, pois é muito fácil sugestionar o consciente e o subconsciente das pessoas. Sempre fizeram assim e continuarão fazendo.

E como a imagem do presidente dos Estados Unidos estava em baixa, pois internamente este país está mal financeira e economicamente, este tipo de informação promove o presidente para o público norte-americano, da mesma forma que a popularidade do presidente anterior também ficou em alta depois que informaram que Saddam Hussein havia sido capturado, se bem que neste caso, foi uma ocorrência real.

É muito fácil enganar uma população sonambulizada pela MATRIX, ingênua e robótica, que acredita piamente na mídia e nos órgãos oficiais de comunicação. Se pode haver uma teoria da conspiração nestes casos, também existe a realidade multidimensional maior, incontestável que vê os fatos como eles realmente aconteceram e lá a armação, publicada neste artigo, é bem clara. Chega a ser até hilário às vezes…

Este vídeo informa que O. B. L. morreu há muito tempo:

 

oBama mentiu sobre oSama . . .

 

Bin Laden morreu no ano 2001

Por causa de uma doença degenerativa chamada síndrome de Marfan e o ataque de 11/9 de 2001 foi um ato do governo secreto e não de Laden.

O ex-subsecretário adjunto de Estado de três administrações diferentes Steve R. Pieczenik diz que está preparado para dizer a um júri federal o nome de um general de alto escalão, que lhe disse diretamente que o ataque de 11/09 foi um falso ataque.

Ele disse ao The Alex Jones Show que Osama Bin Laden morreu em 2001 e que estava disposto a testemunhar perante um grande júri como um dos principais generais lhe disse diretamente que o ataque de 11/09 às Torres Gêmeas foi um ataque planejado pelo próprio governo americano.

Pieczenik não pode ser descartado como um “teórico da conspiração”. Atuou como Assistente do Secretário Adjunto de Estado de três administrações diferentes, Nixon, Ford e Carter, além de trabalhar com Reagan e Bush pai, e ainda trabalha como consultor para o Departamento de Defesa. Um ex-capitão da Marinha dos EUA, Pieczenik atingiu dois prestigiados prêmios Harry C. Solomon da Harvard Medical School além de simultaneamente completar um doutorado no MIT.

Em abril de 2002, mais de nove anos atrás, Pieczenik disse ao Alex Jones Show que Bin Laden já tinha sido morto “há meses”, e que o governo estava esperando o momento politicamente mais oportuno para lançar o seu cadáver. Pieczenik estaria em posição de saber, tendo conhecido pessoalmente Bin Laden e trabalhou com ele durante a guerra por procuração contra os soviéticos no Afeganistão, nos anos 80.

Pieczenik disse que Osama Bin Laden morreu em 2001, “Não porque as forças especiais tinham matado ele, mas porque, como médico, eu sabia que os médicos da CIA tinham o tratado e estava na lista de inteligência que ele tinha síndrome de Marfan”, acrescentando que o governo dos EUA sabia que Bin Laden estava morto antes de terem invadido o Afeganistão.

A síndrome de Marfan ou aracnodactilia, é uma desordem do tecido conjuntivo caracterizada por membros anormalmente longos. A doença também afeta outras estruturas do corpo, incluindo o esqueleto, os pulmões, os olhos, o coração e os vasos sanguíneos. É uma doença degenerativa genética para a qual não há cura definitiva. A doença grave encurta o tempo de vida do doente.

“Ele morreu de síndrome de Marfan, Bush sabia disso, a comunidade de inteligência sabia sobre isso”, disse Pieczenik, observando como os médicos da CIA visitaram Bin Laden em Julho de 2001 no Hospital Americano em Dubai.

Pieczenik disse que a decisão de lançar a farsa agora foi feita porque Obama tinha chegado a uma baixa com queda dos índices de aprovação e ao fato de que a questão de sua certidão de nascimento estava explodindo na sua cara.

“Ele teve que provar que era mais do que um americano… Ele tinha que ser agressivo”, disse Pieczenik, acrescentando que a farsa foi também uma forma de isolar o Paquistão como uma retaliação à intensa oposição ao programa drone Predator, o qual matou centenas de paquistaneses.

SUGESTÃO PARA REFLEXÃO: Não faça parte do vício degradante deste planeta. Diga Sempre a Verdade. Por mais que seja difícil, encare os fatos. Cedo ou tarde a Verdade triunfará. Só Ela Triunfa.

Sathyameva Jayate!

Rodrigo Kladwan | Fontes: Maori Mojave e Prison Planet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s